Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, FraisesSucrées disse:

Tanto episódio para voltar tudo à estaca zero e a Francisca de novo a torturar a Marta e a Daniela. Com tantos traumas da madrasta e não só, quase só por milagre é que essas miúdas se tornariam adultas funcionais. 

O núcleo principal é arroz, arroz e mais arroz. Que palermice a Marta voltar. Parece que a autora está a gozar com os telespectadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

O núcleo principal é arroz, arroz e mais arroz. Que palermice a Marta voltar. Parece que a autora está a gozar com os telespectadores.

É por causa disso que nunca me consegui interessar por esta novela e ter preferido antes RdF. Esse núcleo nunca sai da cepa torta.

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/04/2017 at 12:23, Ivo disse:

O núcleo principal é arroz, arroz e mais arroz. Que palermice a Marta voltar. Parece que a autora está a gozar com os telespectadores.

Parece? A revolta de toda a gente no Facebook confirma que ela está mesmo a fazê-lo :haha:

Meu Deus, acho que até A Única Mulher conseguiu evitar bater no mesmo disco riscado tantas vezes como esta em mais de 500 episódios. Como já disse e volto a disse, não fosse pelo bom elenco (tirando os protagonistas), a boa realização e os bons núcleos secundários, esta novela era das piores talvez de sempre. É de certeza a pior do horário principal da SIC desde pelo menos Sol de Inverno, senão mesmo desde Rosa Fogo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que a Chquinha vai estar até Setembro a dominar tudo e todos e de repente, no último episódio a Clarinha vai dar-lhe um tiro nos cornos e pronto, ficam todos felizes para sempre :rolleyes: ou com sorte a Clara vai para a prisão :P realmente, esta última opção até seria ajustada tendo em conta o que tem sido a novela :rolleyes: mesmo depois de morta, a Chiquinha ficava a ganhar :haha: 

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que MS subiu à cabeça da Inês Gomes um bocadinho. Ela pensou: "wow, consegui escrever uma grande novela com uma sinopse fraquinha! Talvez consiga fazer o mesmo com uma novela que tem uma história pior que fraca... se é que tem história de todo!" :lol:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Parece? A revolta de toda a gente no Facebook confirma que ela está mesmo a fazê-lo :haha:

Meu Deus, acho que até A Única Mulher conseguiu evitar bater no mesmo disco riscado tantas vezes como esta em mais de 500 episódios. Como já disse e volto a disse, não fosse pelo bom elenco (tirando os protagonistas), a boa realização e os bons núcleos secundários, esta novela era das piores talvez de sempre. É de certeza a pior do horário principal da SIC desde pelo menos Sol de Inverno, senão mesmo desde Rosa Fogo.

Eu não gostava de Rosa Fogo mas ainda acho esta pior... se bem que o elenco secundário é muito melhor (e o núcleo cómico). Sol de Inverno é muito melhor que esta, sem dúvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Johnman disse:

O que eu acho é que MS subiu à cabeça da Inês Gomes um bocadinho. Ela pensou: "wow, consegui escrever uma grande novela com uma sinopse fraquinha! Talvez consiga fazer o mesmo com uma novela que tem uma história pior que fraca... se é que tem história de todo!" :lol:

Eu até nem acho a sinopse má: Uma mulher, que se vê obrigada a ser criminosa para salvar o irmão, apaixonada por um polícia e os dois são separados por uma mulher que adotou as irmãs de Clara. Só a parte da Francisca ter adotado as irmãs eu já acho incrível! Nunca percebi porque é que a SIC nunca promoveu essa parte. O problema é que foi pessimamente desenvolvida!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me canso de dizer, o Hélder Agapito está um arraso, e dá uma "coça" aos protagonistas em termos de interpretações. Ele tem um jeito enorme para comédia. E é versátil, nos Morangos esteve bem num registo vilão.

A SIC que o ponha como protagonista ou uma personagem com muito destaque numa próxima novela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Eu não me canso de dizer, o Hélder Agapito está um arraso, e dá uma "coça" aos protagonistas em termos de interpretações. Ele tem um jeito enorme para comédia. E é versátil, nos Morangos esteve bem num registo vilão.

A SIC que o ponha como protagonista ou uma personagem com muito destaque numa próxima novela!

Espero que ele seja o "Messias" desta novela e que tenha a mesma sorte do Teotónio, em ter um personagem de destaque numa próxima novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Catarina Rebelo arrasou no episódio de ontem :wub: incrível, ela, Beatriz Frazão, João Maneira, Alexandre Jorge e Madalena Almeida estão tão melhores na novela do que o Fidalgo, Sara Matos e Inês Castel Branco. :haha:

Eu já não vejo isto com frequência, mas vi pela net o episódio de ontem, e é incrível o quão ela e o Maneira tiveram mais química numa cena que alguma vez a Sara Matos e o Fidalgo tiveram, com metade da idade e do protagonismo e nem sequer sendo um casal romântico mas sim irmãos nesta novela.

E sim, ela esteve muy bien. Muchíssimo bien. Logo que até se vê que as únicas cenas em que a Inês Castel-Branco também está bem é quando está a contracenar com ela ou com a Beatriz Frazão :haha:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Não sei se já alguém tinha comentado, mas o ginásio e o supermercado de Amor Maior é nos estúdios da SP. Sempre pensei que fosse real.

 

Realmente o cenário do supermercado é tão grande, que parece que é gravado num supermercado de verdade. Deve ter ficado caro ter feito esse cenário, se bem que o patrocinador (SPAR) deve ter ajudado...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Realmente o cenário do supermercado é tão grande, que parece que é gravado num supermercado de verdade. Deve ter ficado caro ter feito esse cenário, se bem que o patrocinador (SPAR) deve ter ajudado...

Só temos é de elogiar fazer-se estúdios tão grandes e tão reais. Muito bem! Assim também dá mais espaço para o realizador, o Jorge Cardoso trabalhar como tão bem gosta, com as steady-cams, como fazia com I Love It.

 

Já agora, fotogaleria com os atores e a Medalha de Bronze dos Prémios de Nova Iorque: http://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/fotos/2017-05-03-Amor-Maior-no-podio-mundial

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, AGUI disse:

@Visky Vê o vídeo que eu pus aí em cima, para ver se começas a gostar mais da SP. @Duarte com D @SIM O que acham destes cenários assim grandes? A SP faz coisas grandiosas também, mas, ao contrário da Plural, raramente ficamos a saber.

Por acaso a nível de cenários a SP está melorzinha que a Plural, onde tudo é minúsculo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...