Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Promo ao fim-de-semana especial da novela, que culmina num episódio especial no domingo: http://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/videos/2017-04-22-Amor-Maior---Antevisao-de-22-e-23-de-abril-1

A SIC aproveitou, pois terá exatamente a mesma duração do episódio que não deu na quinta devido ao prolongamento do jogo da Liga Europa. Se não fosse isso, se calhar nem dava no domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/04/2017 at 22:32, pedroscunha disse:

Só eu que ouvi a Miranda (Oceana Basílio) a dizer: "DEIA-ME só um bocadinho?" :O

Não me apercebi disso, mas não acho estranho que tenha dito. Já a mãe dela diz sempre "fostes", "fizestes", "quisestes" quando usa a segunda pessoa do singular. Usam a língua de forma popular e não propriamente de forma gramaticalmente correcta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Li numa revista que a Diana...

  Mostrar conteúdo escondido

vai voltar a deixar de tomar a medicação e de ir as consultas.

Credo, ainda bem que deixei de ver isto, a novela não sai do mesmo, parece um disco riscado.

Spoiler

Eu tenho ideia que ela já deixou de tomar os medicamentos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Sim chama-se Amor Maior.

Depois do azeite especial Oliveira da Serra da novela Laços de Sangue, do vinho Coração d'Ouro, do champô Rainha das Flores, prevê-se que vejamos o chocolate Amor Maior nos supermercados... Não é que eu seja contra, até acho positivo este tipo de iniciativas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/04/2017 at 00:49, Televisão 10 disse:

Depois do azeite especial Oliveira da Serra da novela Laços de Sangue, do vinho Coração d'Ouro, do champô Rainha das Flores, prevê-se que vejamos o chocolate Amor Maior nos supermercados... Não é que eu seja contra, até acho positivo este tipo de iniciativas.

Ainda houve aquela cena da Compal com Mar Salgado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/04/2017 at 14:26, Johnman disse:

Ainda houve aquela cena da Compal com Mar Salgado.

 

On 24/04/2017 at 14:30, Televisão 10 disse:

Tenho ideia que sim, mas já não me recordo bem. Mas nesta novela também deve haver um Compal especial (ou o do Tomané ou o do irmão).

Houve sim!

Resultado de imagem para mar salgado compalResultado de imagem para mar salgado compal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...