Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Gravações de “Amor Maior” são estendidas

Previstas terminarem em meados de maio, a SIC estendeu as gravações de “Amor Maior” até ao inicio do verão.

A noticia é avançada pela TV Guia que dá conta que as gravações da novela protagonizada por Sara Matos, José Fidalgo, Inês Castel-Branco e João Mata foram estendidas até julho.

Amor Maior” está na antena da SIC desde setembro e deverá manter-se no ar até à próxima rentrée, perfazendo mais de um ano em exibição.

Recorde-se que desde “Laços de Sangue”, as tramas da SIC têm acompanhado os telespectadores durante um ano, exeção feita a “Rosa Fogo” que esteve no ar cerca de 9 meses e “Dancin’ Days” que esteve em antena durante 15 meses, ou seja, um ano e três meses.

Entretanto, as gravações de “Espelho D’Água” já decorrem e a estreia está marcada para dia 1 de maio. Em pré-produção está também a sucessora de “Amor Maior” que vai contar com Magarida Vila-Nova e Albano Jerónimo como protagonistas.

No que toca a “Amor Maior”, a SIC tem preparado alguns trunfos na história para continuar a conquistar os telespectadores.

Fonte: Zapp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Gravações de “Amor Maior” são estendidas

Previstas terminarem em meados de maio, a SIC estendeu as gravações de “Amor Maior” até ao inicio do verão.

A noticia é avançada pela TV Guia que dá conta que as gravações da novela protagonizada por Sara Matos, José Fidalgo, Inês Castel-Branco e João Mata foram estendidas até julho.

Amor Maior” está na antena da SIC desde setembro e deverá manter-se no ar até à próxima rentrée, perfazendo mais de um ano em exibição.

Recorde-se que desde “Laços de Sangue”, as tramas da SIC têm acompanhado os telespectadores durante um ano, exeção feita a “Rosa Fogo” que esteve no ar cerca de 9 meses e “Dancin’ Days” que esteve em antena durante 15 meses, ou seja, um ano e três meses.

Entretanto, as gravações de “Espelho D’Água” já decorrem e a estreia está marcada para dia 1 de maio. Em pré-produção está também a sucessora de “Amor Maior” que vai contar com Magarida Vila-Nova e Albano Jerónimo como protagonistas.

No que toca a “Amor Maior”, a SIC tem preparado alguns trunfos na história para continuar a conquistar os telespectadores.

Fonte: Zapp

Ainda há 3 dias a Inês Castel-Branco disse que só gravavam até início de junho... A TV Guia não está muito certa. Até porque a SP Televisão não tem capacidade para estar a produzir 4 novelas (3 da SIC e 1 da RTP1) ao mesmo tempo.

Hoje aconteceu uma festa por causa da 2ª Temporada de Amor Maior.

Ficam algumas fotos em spoiler para não ocupar muito espaço:

Spoiler

 

A Sofia Arruda, a Joana Balaguer (que vai trabalhar no supermercado) e a Carolina Carvalho (@Ivo, lembras-te de perguntares o nome dela? descobri agora só) devem entrar no elenco regular nesta 2ª temporada.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:
  Mostrar conteúdo escondido

FB_IMG_1491563970470.jpg

@Forbidden, sei que já não vês a novela, mas vê isto, não sei se será verdade ou não... (canto superior esquerdo)

Eu sinceramente duvido que aconteça... mas se acontecer acho ótimo claro! E apesar de já não seguir a novela posso ver algumas cenas deles os dois juntos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Eu sinceramente duvido que aconteça... mas se acontecer acho ótimo claro! E apesar de já não seguir a novela posso ver algumas cenas deles os dois juntos.

Pois não sei... no face da novela naquela publicação a maioria das pessoas escolheu a opção da Clara com o Manel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Hashtag disse:

Vá lá Forbidden, estás a fazer-te difícil, tu queres ver sim :lol:

Oh pá, claro que vou gostar de os ver juntos, era o que eu mais queria, mas também conta o desenvolvimento da relação, etc. E ela deu tanto pra trás ao Lobo, nunca lhe agradeceu por nada, não sei o que mudou pra ela mudar de atitude...

Mas ainda quero a cena deles os dois em cima da secretária do armazém do Lobo :diablo:

há 29 minutos, Ambrósio disse:

Pois não sei... no face da novela naquela publicação a maioria das pessoas escolheu a opção da Clara com o Manel...

O público é muito previsível, querem sempre o mesmo arroz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa novela da revista é mais interessante que o núcleo principal de AM :lol:

Valha me Jesus Cristo, não fosse o Lobo uma personagem algo interessante, e não fossem as interpretações dos jovens (Beatriz Frazão/João Maneira/Catarina Rebelo), a história primária desta coisa era digna de Patrícia Muller. E agora nem está lá aquele Eduardo para me fazer rezar à santa padroeira que me venham salvar as Dolorosas.

O engraçado é que AM é precisamente o contrário de quase todas as novelas portuguesas da SIC - depende dos núcleos secundários para se salvar :lol: Que por acaso são bastante agradáveis. E é uma pena. Se a Inês Gomes conseguisse juntar a qualidade do principal de MS com os secundários de AM, tinha uma excelente novela. Infelizmente, melhorou umas coisas para arruínar completamente outras.

Editado por Johnman
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yup. E é porque ele até esteve bem em MS. Esteve melhor em MS que ele + a Sara + a Inês todos juntos aqui.

Aliás, eu até friso isto: a Débora Monteiro esteve melhor em MS do que a Sara Matos está aqui :lol: E eu não acho que a Sara esteja péssima (ao contrário do Fidalgo, que está do piorio), mas comparado com a Alice, ou até mesmo com a Olívia em DpT (onde também fazia de boazinha inocente), não tem nada a ver. Nem parece a mesma. Está mesmo muito sonsinha para o meu gosto. Talvez a culpa seja da personagem - se a Leonor de MS estivesse ali a ouvir as coisas que a Chica Maria manda vir, espetava-lhe logo uma tesoura na mão ou pelo menos uma lambada à Pai Natal, mas esta coitadinha não faz nada. Só sei que não está a resultar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/2/2017 at 12:14, Ivo disse:

A novela está um pouco seca e anda sempre no mesmo e não vai ficar nas minhas favoritas, com toda a certeza. Mas a novela tem atores muito bons e boas prestações.

O José Mata está excelente nesta novela, é o papel da sua vida. Nunca vi nele grande talento (em Mar Salgado comecei a ver algum), mas aqui está soberbo. Destaco também o João Reis, que é um ator soberbo e espero vê-lo mais em acção em breve.

Também estou a gostar imenso da Maria João Luís, bem mais do que no Sol de Inverno, não gostava muito da personagem. Sempre a achei uma atriz muito boa. Beatriz Frazão está excelente, merecia um prémio. Também gosto muito da Vitória Guerra nesta novela. Quero destacar também a Dânia Neto, sempre gostei muito dela, mas na Poderosas esteve horrível, mas aqui redimiu-se. Muito natural. A Sofia Sá da Bandeira é outra, demonstrou mais uma vez o seu talento, com esta personagem, principalmente a partir do momento que teve o AVC. Sublime. Ainda estes dias tem estado muito bem nos diálogos com o João Reis. Sempre gostei dela. Também estou a gostar muito do Quim, excelente personagem cómica, o Hélder Agapito está excelente. Também estou a gostar da Filipa Areosa, Cleia Almeida, Cecília Henriques, Ana Guiomar, João Jesus, Maria João Abreu e Miguel Damião. Ah e o Unas mais uma vez a demonstrar que é um bom ator. Margarida Carpinteiro e Júlio César são dois grandes veteranos, com ótimas prestações. Nos adolescentes, foram escolhidos a dedo, Catarina Rebelo, João Maneira, Alexandre Jorge e Madalena Almeida, são bons atores jovens. São estes os meus destaques. Pena é a novela ter algumas nódoas, mas pronto.

Concordo com quase tudo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Os autores desta novela são muito imaginativos. Segundo a Mariana...

  Hide contents

... o Ricardo vai beijar o Nelson e a Preciosa descobre assim que o namorado é gay...

 

Um bocado estúpido esse spoiler... mas eu raramente vejo a novela, é-me indiferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Os autores desta novela são muito imaginativos. Segundo a Mariana...

  Mostrar conteúdo escondido

... o Ricardo vai beijar o Nelson e a Preciosa descobre assim que o namorado é gay...

 

Ridiculo mas enfim 

Spoiler

Não podia simplesmente assumir que é gay e ficar logo com o Henrique, deve ser no último episódio!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...