Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 7 minutos, Olhos Abertos disse:

Nos últimos episódios o Quim estava sempre a referir que tinha ido a uma astróloga e que ela tinha dito que ele ia passar no exame de condução e toda a gente respondia a dizer que era um disparate e um desperdício de dinheiro ir a essas coisas. E ele chumbou no exame.

Isto a dar na SIC que, todos os dias de manhã, tem 'A Vida Nas Cartas' a ser transmitida

Já no canal ao lado dão imensa importância a essas coisas. As "bruxas" dizem algo e isso acontece. E eu detesto isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Já no canal ao lado dão imensa importância a essas coisas. As "bruxas" dizem algo e isso acontece. E eu detesto isso.

Em que novela da TVI isso aconteceu?

Na novela da RTP (O Sábio) também desprezam as "bruxas".:haha:

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Em que novela da TVI isso aconteceu?

Na novela da RTP (O Sábio) também desprezam as "bruxas".:haha:

Em A Impostora e em Ouro Verde. Não gosto nada disso. Até dá uma certa piada à novela, mas pronto. Ainda bem que nesta novela foi desmistificado, embora seja um pouco contraditório no que toca à sua (SIC) grelha :lol: Mas que se lixe, é da maneira que o programa acaba mais cedo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a 2ª temporada, acrescentaram ao genérico também essa designação, no final do mesmo. Ficou parecido com o da A Impostora.

Quanto ao episódio, melhor que ontem, sem dúvida. Mas não nada de bombástico, foi bom apenas.

E parece que esta divisão por temporadas não foi feita à pressa, ou seja, já estava pensada desde o início da novela. A cena chave de fecho da 1ª e início da 2ª foi gravada no início de dezembro e num vídeo dos bastidores da cena que está no site da SIC, a Inês Castel-Branco refere esta divisão por temporadas.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3/25/2017 at 21:38, Forbidden disse:
  Mostrar conteúdo escondido

O filho deles vai ser raptado e eles vão se aproximar por causa disso.

17458110_1257430070970842_87945718805281

 

 

 

Spoiler

Eu li o interior e não tem nada a ver, eles falam apenas porque estiveram sob stress por causa de terem ameaçado o Carlos e posto o puto no cemitério na campa do pai do Manel!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, marcioo disse:

Mas calma, não será 320 de produção? Eles podem esticar nos episódios televisivos...

Sim, são de produção. Normalmente até não esticam. Coração d'Ouro teve 352 episódios de produção (a SP faz episódios de 40 a 42 minutos) e de exibição foram 326.

Como AM costuma dar 45 minutos de inédito, acabam por ser menos os de exibição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Forbidden disse:

Vai estar na mesma 1 ano no ar, qual é a diferença?

Isso nenhuma. As novelas da SIC começam em setembro e acabam em setembro e as de 2º horário vão de maio a maio.

há 20 minutos, JoanaSantos disse:

Quantos teve MS e CdO?

CdO teve 352 de produção e 326 de exibição. MS teve 316 episódios de exibição e de produção teve 342.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Ambrósio disse:

Há bocado espreitei a novela e a Lia Gama (n sei o nome da personagem) estava zangada com a filha e a chorar ao mesmo tempo, enquanto tapava a cara com as mãos :mosking: Ela está tão igual à personagem que fazia nos Laços de Sangue!

A personagem é exatamente a mesma, só muda o nome. Infelizmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já transmitiu até esta altura cerca de 205 dos 320 episódios que originalmente compõem a novela. Isto em 175 emissões. Restam portanto 115 episódios. Não há dúvidas que o final será só em setembro, mas suponho que eles encomendem ainda mais episódios. A novela está bem adiantada em relação à produção (30 episódios).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está um pouco seca e anda sempre no mesmo e não vai ficar nas minhas favoritas, com toda a certeza. Mas a novela tem atores muito bons e boas prestações.

O José Mata está excelente nesta novela, é o papel da sua vida. Nunca vi nele grande talento (em Mar Salgado comecei a ver algum), mas aqui está soberbo. Destaco também o João Reis, que é um ator soberbo e espero vê-lo mais em acção em breve.

Também estou a gostar imenso da Maria João Luís, bem mais do que no Sol de Inverno, não gostava muito da personagem. Sempre a achei uma atriz muito boa. Beatriz Frazão está excelente, merecia um prémio. Também gosto muito da Vitória Guerra nesta novela. Quero destacar também a Dânia Neto, sempre gostei muito dela, mas na Poderosas esteve horrível, mas aqui redimiu-se. Muito natural. A Sofia Sá da Bandeira é outra, demonstrou mais uma vez o seu talento, com esta personagem, principalmente a partir do momento que teve o AVC. Sublime. Ainda estes dias tem estado muito bem nos diálogos com o João Reis. Sempre gostei dela. Também estou a gostar muito do Quim, excelente personagem cómica, o Hélder Agapito está excelente. Também estou a gostar da Filipa Areosa, Cleia Almeida, Cecília Henriques, Ana Guiomar, João Jesus, Maria João Abreu e Miguel Damião. Ah e o Unas mais uma vez a demonstrar que é um bom ator. Margarida Carpinteiro e Júlio César são dois grandes veteranos, com ótimas prestações. Nos adolescentes, foram escolhidos a dedo, Catarina Rebelo, João Maneira, Alexandre Jorge e Madalena Almeida, são bons atores jovens. São estes os meus destaques. Pena é a novela ter algumas nódoas, mas pronto.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

A SIC já transmitiu até esta altura cerca de 205 dos 320 episódios que originalmente compõem a novela. Isto em 175 emissões. Restam portanto 115 episódios. Não há dúvidas que o final será só em setembro, mas suponho que eles encomendem ainda mais episódios. A novela está bem adiantada em relação à produção (30 episódios).

Não me parece que encomendem mais. A Inês Castel-Branco disse naquele Live que a novela já estava toda escrita, não devem encomendar mais nada. Podem é encurtar o tempo da novela, principalmente com a estreia de Espelho d'Água e depois quem sabe com a estreia de A Força do Querer, antecipando um pouco o HN, mas começando à mesma hora Amor Maior. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...