Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 7 horas, Ivo disse:

Ontem ri-me muito com a Lia Gama. Esteve péssima na cena com a Sara Matos. O seu tom de voz estava pior do que o costume. No outro dia vi-a na novela Origens (de 1983) e tinha o mesmo tom de voz (parece que está em agonia, sofrimento) :rofl: ou seja tem sempre o mesmo tom de voz irritante e ridículo praticamente desde sempre. Cada vez me convenço mais que ela é péssima.

Eu adoro a Lia Gama, acho que precisa mesmo de uma boa personagem. Adorei-a em AUM por acaso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi uma promo em relação ao final da primeira temporada da novela e nela dava para entender que a Francisca ia ser morta por alguém e depois apareceu suspeitos que dava para perceber que era o João Maneira, Sara Matos, José Fidalgo e o Lobo. Alguém sabe dizer se ela vai ser morta ou coisa assim?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Boy TV disse:

Vi uma promo em relação ao final da primeira temporada da novela e nela dava para entender que a Francisca ia ser morta por alguém e depois apareceu suspeitos que dava para perceber que era o João Maneira, Sara Matos, José Fidalgo e o Lobo. Alguém sabe dizer se ela vai ser morta ou coisa assim?

Não, ela não morre. Se morresse a novela acabava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Não, ela não morre. Se morresse a novela acabava.

Acabar acabar não, podia seguir a história com o quem matou a Francisca e para além disso na novela há um novo vilão ao estilo do António Lucena da AUM, tem muito por onde seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu amo a InÊs, por isso quanto ao intrepretada prefiro não debater, mas que maldades sugeres @SIM? Basicamente já tudo foi feito. :S

Sei lá. É muito básica. Podia ser mais virada para os planos. É verdade que tudo já foi feito, mas eles aqui seguem muito a linha do cliché ao extremo. Os vilões são a parte mais difícil de desenvolver numa novela, é verdade, mas esta vilã está muito fraca. Por exemplo, a de Santa Bárbara também era um pouco básica, mas as provocações da personagem e a sua sonsice deram outro ânimo. Isto somado à prestação da atriz fez uma boa vilã. Aqui a Francisca não tem nada de novo e embora eu também goste da Inês, não consigo gostar nem um pouco da Francisca. Não está a ser uma brilhante interpretação da Inês. No entanto está melhor que a Sara que parece uma enjoada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎19‎/‎03‎/‎2017 at 10:59, Ivo disse:

Ontem ri-me muito com a Lia Gama. Esteve péssima na cena com a Sara Matos. O seu tom de voz estava pior do que o costume. No outro dia vi-a na novela Origens (de 1983) e tinha o mesmo tom de voz (parece que está em agonia, sofrimento) :rofl: ou seja tem sempre o mesmo tom de voz irritante e ridículo praticamente desde sempre. Cada vez me convenço mais que ela é péssima.

@Ivo!!!!!!!!! O que é isto???????? Concordamos pela segunda vez na mesma semana! Que estranho :laugh: Não consigo gostar da Lia Gama (enquanto atriz, claro. Não a conheço de parte alguma). Ela irritava-me tanto, em Laços de Sangue. A voz dela é mesmo de agonia. Sempre que ela dizia «Ó Inês», eu ficava :rolleyes:

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...