Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 30 minutos, Ivo disse:

Foi mesmo horrível a morte da cadela. Fiquei ainda com mais vontade que ela tenha uma morte horrível. Por mim era decapitada, ficava sem cabeça :rofl:

Eu não consigo odiá-la... e isto é muito estranho vindo de mim, que odeio facilmente vilãs :|

Eu não sei, mas a Francisca foi humanizada de uma forma que eu não consigo odiá-la, acho que é por isso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Eu não consigo odiá-la... e isto é muito estranho vindo de mim, que odeio facilmente vilãs :|

Eu não sei, mas a Francisca foi humanizada de uma forma que eu não consigo odiá-la, acho que é por isso...

Eu consigo odiá-la. E a morte da cadelinha foi a gota de água :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Forbidden disse:

Eu não consigo odiá-la... e isto é muito estranho vindo de mim, que odeio facilmente vilãs :|

Eu não sei, mas a Francisca foi humanizada de uma forma que eu não consigo odiá-la, acho que é por isso...

Eu odeio as coisas que a Francisca faz. Mas para mim ela é das melhores vilãs das novelas portuguesas.

Os motivos e as maldades dela. Uma vilã do melhor.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem ri-me muito com a Lia Gama. Esteve péssima na cena com a Sara Matos. O seu tom de voz estava pior do que o costume. No outro dia vi-a na novela Origens (de 1983) e tinha o mesmo tom de voz (parece que está em agonia, sofrimento) :rofl: ou seja tem sempre o mesmo tom de voz irritante e ridículo praticamente desde sempre. Cada vez me convenço mais que ela é péssima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Ontem ri-me muito com a Lia Gama. Esteve péssima na cena com a Sara Matos. O seu tom de voz estava pior do que o costume. No outro dia vi-a na novela Origens (de 1983) e tinha o mesmo tom de voz (parece que está em agonia, sofrimento) :rofl: ou seja tem sempre o mesmo tom de voz irritante e ridículo praticamente desde sempre. Cada vez me convenço mais que ela é péssima.

Eu gostei dela na AUM, teve boa química com a Alexandra Lencastre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Eu gostei dela na AUM, teve boa química com a Alexandra Lencastre.

Do que vi esteve melhor do que tem estado nas novelas da SIC, mas ela não é grande coisa e isso vê-se novela após novela em que parece que interpreta as personagens sempre da mesma forma.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Do que vi esteve melhor do que tem estado nas novelas da SIC, mas ela não é grande coisa e isso vê-se novela após novela em que parece que interpreta as personagens sempre da mesma forma.

Mas também dão-lhe sempre o mesmo papel: mãe de vilãs (na AUM não era mãe mas era uma figura maternal pra Pilar, o que vai dar ao mesmo). Se não lhe derem personagens diferentes ela não consegue sair deste registo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Mas também dão-lhe sempre o mesmo papel: mãe de vilãs (na AUM não era mãe mas era uma figura maternal pra Pilar, o que vai dar ao mesmo). Se não lhe derem personagens diferentes ela não consegue sair deste registo...

A questão não é essa, ela faz sempre o mesmo tom de voz, esteja feliz, triste, apaixonada, etc parece que está sempre em agonia, seja qual for o estado de espírito.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela em Sol de Inverno não foi mãe de vilã/o mas na contracena com o amante (João Perry) ela estava contente e o tom de voz era o mesmo que quando está a sofrer pelas filhas vilãs, como o Ivo disse e eu concordo... mas eu rio-me com as prestaçoes dela, parece daquelas senhoras das televendas cheias de dores e a queixarem-se :mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Maciel disse:

Tentei não rir.... já não fui a tempo.

Eu acho a Francisca muito subvalorizada. As maldades dela são excelentes e tem motivos para ser como é. Pelo menos não é daquelas que só existem para separar um casal.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, LFTV disse:

Eu acho a Francisca muito sobrevalorizada. As maldades dela são excelentes e tem motivos para ser como é. Pelo menos não é daquelas que só existem para separar um casal.

Não podia concordar mais. No entanto são poucos os que a sobrevalorizam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...