Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, msm0 disse:

Em doida por ti, a personagem da Vera kolodzig matou o cão da personagem da sara matos. 

Já nem me lembrava disso, mas nesse caso foi muito forte pois o cão era quase uma personagem. A Olívia gostava muito dele e confessava-lhe tudo. Mas sinceramente não ficou na minha cabeça. Já deve ter sido no horário da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Era desnessário essa morte da Zuzu mas previsivel tendo em conta o que conhecemos da Chica...coitada da Daniela!

Li algures que a Marta vai viver com os irmãos...

Não há paciência para o drama Clara/Manel, não se aguenta aqueles dois, porque não ficam juntos de vez?!?

O Raul voltou outra vez para reatar com a Miranda? lol

Editado por TaniaM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu vi uma promo e "irritante" é o que define esta novela.  Então a a Francisca incriminou a Clara de ter raptado o bebé dela? Isso é tão "falta de imaginação". Que coisa tão cansativa. E a Sara Matos continua fraca. Mas a Inês em relação ao início está muito melhor, menos forçada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SIM disse:

Epá, eu vi uma promo e "irritante" é o que define esta novela.  Então a a Francisca incriminou a Clara de ter raptado o bebé dela? Isso é tão "falta de imaginação". Que coisa tão cansativa. E a Sara Matos continua fraca. Mas a Inês em relação ao início está muito melhor, menos forçada.

O que é irritante é terem desperdiçado  o que podia ter sido um dos melhores casais das nossas novelas, isso sim é irritante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Abreu está hilariante :lol: É engraçado que aqui ela é mais "peixeira" do que no Mar Salgado :P Está popularucha mas não está demasiado exagerada!

O Júlio César faz um velhote tão amoroso :giveheart: Aquela cena do café onde foi comprar um bolinho, foi tão "owww" :P 

Ai então a Sandra Santos faz parte do grupo de argumentistas (só percebi hoje ao ver o genérico), por isso é que os núcleos cómicos estão tão bons! Será que ela futuramente fará uma novela na SIC, como autora principal?

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Ai então a Sandra Santos faz parte do grupo de argumentistas (só percebi hoje ao ver o genérico), por isso é que os núcleos cómicos estão tão bons! Será que ela futuramente fará uma novela na SIC, como autora principal?

Pelo menos enquanto esta moda dos 300 episódios continuar, espero bem que não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E essa do Manel alvejar o Afonso é só mais uma razão para ele e a Clara não poderem acabar juntos. Não faz sentido, se ela não pode acabar com o Lobo porque este lhe fez muito mal (na mentalidade de muitos), com o Manel também não, é impossível um amor sobreviver a tantas contrariedades. Mas claro que vão acabar felizes e apaixonados :rolleyes:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Maciel disse:

LOOL

Isso praticamente sempre aconteceu nas novelas da sic a meio, só não chamaram de temporadas.

Exatamente, isso acontece em quase todas.

Mas para mim é estúpido chamarem "temporadas" a isto. Diziam apenas que vinha aí uma nova fase, tal como na Rainha das Flores (obviamente sem o "Novo").

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces desculpem-me mas a Inês esteve tão fraca nas cenas na esquadra! E aquele plano dela deixar o bebé na bagageira do carro não lembra a ninguém! A Clara está em liberdade condicional, para onde é que ia fugir com um recém-nascido?! :dontknow:

Também acho dispensável copiarem a TVI com essa historia das temporadas, mas eles lá sabem. :|

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Voces desculpem-me mas a Inês esteve tão fraca nas cenas na esquadra! E aquele plano dela deixar o bebé na bagageira do carro não lembra a ninguém! A Clara está em liberdade condicional, para onde é que ia fugir com um recém-nascido?! :dontknow:

Também acho dispensável copiarem a TVI com essa historia das temporadas, mas eles lá sabem. :|

É cada plano mais irrisório, só se a Clara fosse muito burra é que fazia isso, não tinha para onde fugir e seria sempre a principal suspeita.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

E essa do Manel alvejar o Afonso é só mais uma razão para ele e a Clara não poderem acabar juntos. Não faz sentido, se ela não pode acabar com o Lobo porque este lhe fez muito mal (na mentalidade de muitos), com o Manel também não, é impossível um amor sobreviver a tantas contrariedades. Mas claro que vão acabar felizes e apaixonados :rolleyes:

O Manel só estava a fazer o seu dever de policia :rolleyes:

Pena que se esqueceu disso quando espancou o Lobo de forma premeditada, sendo que isso é crime... mas isso agora não interessa nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...