Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Dependendo do Linha Aberta não é impossível levar a novela até dia 11. Portanto, na eventualidade da sucessora estrear a 14, ainda têm tempo para a promoção. 

Eu por um lado acho que vem brasileira porque o Daniel Oliveira não é burro e sabe que este horário ganha uma maior importância agora com a TVI a mexer-se em breve. 

Por outro lado, estreariam eles três novelas da Globo no espaço de dois meses? 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2020 at 11:51, Pedro M. disse:

Dependendo do Linha Aberta não é impossível levar a novela até dia 11. Portanto, na eventualidade da sucessora estrear a 14, ainda têm tempo para a promoção. 

Eu por um lado acho que vem brasileira porque o Daniel Oliveira não é burro e sabe que este horário ganha uma maior importância agora com a TVI a mexer-se em breve. 

Por outro lado, estreariam eles três novelas da Globo no espaço de dois meses? 

Bem, só faltam 11 episódios, deve acabar dia 4 mesmo. Até dia 11 parece-me demais. 

Portanto, se depois de Totalmente Demais estrear eles não arrancarem com promoção a nada, é porque deve vir portuguesa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Bem, só faltam 11 episódios, deve acabar dia 4 mesmo. Até dia 11 parece-me demais. 

Portanto, se depois de Totalmente Demais estrear eles não arrancarem com promoção a nada, é porque deve vir portuguesa. 

11 de produção? xD Claro que dá, até mais uma semaninha se for preciso xD

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

11 de produção? xD Claro que dá, até mais uma semaninha se for preciso xD

Sim, de produção. 

Para chegar a dia 11 é preciso transformá-los em 18. xD

Se houver Linha Aberta três vezes não é impossível, mas é capaz de acabar dia 4 mesmo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Atenção que 4 desses episódios só têm 25 minutos. 

O @VascoSantos disse que faltavam 8 e meio de produção.

Mesmo assim, eles a dar 50 minutos por dia não vai sobrar assim tanto para a próxima semana. Os episódios originais rondam os 40 minutos... Desnecessário andarem depois a semana toda nos 20 minutos. O único ponto é poderem exibir a primeira semana de Rainha das Flores sem intervalo a meio.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Ficam a faltar 4 episódios e meio de produção para a semana.

Como não imagino eles darem mais de 30 minutos de novela com Rainha das Flores no ar, a novela só deve terminar na semana seguinte, talvez dia 11.

Acho bem. O Hit Maior tem de alavancar a nova Rainha das Tardes. Vem @Tomás

  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Ficam a faltar 4 episódios e meio de produção para a semana.

Como não imagino eles darem mais de 30 minutos de novela com Rainha das Flores no ar, a novela só deve terminar na semana seguinte, talvez dia 11.

Duvido. Acaba para a semana de certeza. Isto já está mesmo a dar as últimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, VascoSantos disse:

Ficam a faltar 4 episódios e meio de produção para a semana.

Como não imagino eles darem mais de 30 minutos de novela com Rainha das Flores no ar, a novela só deve terminar na semana seguinte, talvez dia 11.

Pronto, eu como não acreditei que fosse dar mais de 30 minutos, disse isto.

Mas já sabendo a grelha, e tendo uma duração de 40 a 45 minutos, terminará mesmo no dia 4, quase certo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Erro na exibição de hoje, anteontem e ontem dizia "última semana", e agora quarta-feira diz "últimos episódios" indicação que dava na semana passada e nas anteriores :confuso:

Amor Maior é eterna. <3 Ainda vão gravar mais cenas com a Inês Castel-Branco a atiçar os cães às miúdas e pronto, mais 50 episódios.

  • Adoro 4
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...