Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

agora mesmo, Marta93 disse:

Dancin' Days devia vir agora. Que desperdício.:sad:

Por acaso, acho que seria melhor vir Laços de Sangue, caso não venha uma novela brasileira. Apesar da novela ter dado há uns 4 anos, passou completamente despercebida (isto é como quem diz, até nem correu assim tão mal), mas agora com uma situação mais favorável da SIC e com uma boa promoção podia resultar. Se AM faz o que faz, LdS conseguiria fazer melhor.

DD deixava para daqui a dois anos, ou mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Por acaso, acho que seria melhor vir Laços de Sangue, caso não venha uma novela brasileira. Apesar da novela ter dado há uns 4 anos, passou completamente despercebida (isto é como quem diz, até nem correu assim tão mal), mas agora com uma situação mais favorável da SIC e com uma boa promoção podia resultar. Se AM faz o que faz, LdS conseguiria fazer melhor.

DD deixava para daqui a dois anos, ou mais.

Na exibição original AM teve mais 300 mil que Laços de Sangue. Não percebi essa. :confuso:

Editado por Penguin2003
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu twmho uma dúvida. 

A SIC só abriu a segunda faixa dê novelas com Poderosas, certo? 

Mas parece-me ter ouvido alguém dizer que Laços de Sangue, Podia Acabar o Mundo, Rosa Fogo e outros davam em segundo horário. Então o que dava em primeiro entretenimento? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, srcbica disse:

Assim, de repente, lembro-me dos sucessos do "Salve-se Quem Puder" e do "Gosto Disto", sendo que o primeiro, na segunda temporada, piorou e passou de sucesso a flop.

Eu tb me lembro bem do Soltem a Parede, mas era muito novo e pensava que isso era só aos fins de semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Na segunda temporada, passou a ser só aos sábados à noite, julgo eu.

Não, dava de segunda a sexta na mesma. Eu lembro-me porque via, e depois via Aqui Não Há Quem Viva (foi quando conheci a série, nesse verão de 2010 :mosking:). 

Acho é que lá para agosto mudou de horário e passou a dar às 19h, tenho uma vaga ideia disso, mas posso estar enganado. :haha: 

Havia também uma versão de famosos, mas já não me recordo se dava à sexta ou ao sábado, à noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor Maior, para uma novela de 2017 que não foi propriamente um marco televisivo, até nem tem tido resultados maus. Está sempre com uma duração inconstante, dependendo do Linha Aberta.

Deve vir mais uma repetição. Vai na volta apostam mesmo em Rainha das Flores, agora que a Barata Belo atingiu maior mediatismo com a vilã na Nazaré.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Não, dava de segunda a sexta na mesma. Eu lembro-me porque via, e depois via Aqui Não Há Quem Viva (foi quando conheci a série, nesse verão de 2010 :mosking:). 

Acho é que lá para agosto mudou de horário e passou a dar às 19h, tenho uma vaga ideia disso, mas posso estar enganado. :haha: 

Havia também uma versão de famosos, mas já não me recordo se dava à sexta ou ao sábado, à noite.

Tens razão. Tinha a ideia de que havia uma versão que tinha dado aos sábados à noite.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Duas Caras também foi um flop.

Raio de escolha. Parece que foi de propósito para justificar a aposta nas portuguesas. :rolleyes:

De facto, caiu 1% do rating de SdD e perdeu a liderança para Flor do Mar. Não foi exatamente uma boa escolha :lol:

Mesmo assim, comparada com as sucessoras, dou-lhe crédito por fazer melhor figura. DD e LdS foram mais ou menos competitivas por tempo limitado, mas mesmo assim, DC sempre teve a segunda melhor média desde Vingança.

Imaginemos nós agora que se DC é um flop e faz melhor que as portuguesas recentes na mesma, o que não fará uma bem escolhida da Globo :cool:

há 6 horas, Free Live disse:

Amor Maior, para uma novela de 2017 que não foi propriamente um marco televisivo, até nem tem tido resultados maus. Está sempre com uma duração inconstante, dependendo do Linha Aberta.

Deve vir mais uma repetição. Vai na volta apostam mesmo em Rainha das Flores, agora que a Barata Belo atingiu maior mediatismo com a vilã na Nazaré.

Eu acho que, com a saída da Cristina das manhãs, eles têm noção que o horário é um buraco e tem de ser melhorado antes que a TVI tire partido. Acredito que, mais tarde ou mais cedo, venha brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

De facto, caiu 1% do rating de SdD e perdeu a liderança para Flor do Mar. Não foi exatamente uma boa escolha :lol:

Mesmo assim, comparada com as sucessoras, dou-lhe crédito por fazer melhor figura. DD e LdS foram mais ou menos competitivas por tempo limitado, mas mesmo assim, DC sempre teve a segunda melhor média desde Vingança.

Pondo na balança investimento - retorno, Duas Caras foi tão flop como as portuguesas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Pondo na balança investimento - retorno, Duas Caras foi tão flop como as portuguesas.

Verdade. Se bem me lembro, acho que só escolheram por ser uma novela longa, e acredito que o 16:9 também tenha influenciado.

A exibição original nem correu assim tão bem quanto isso. Mais valia terem repetido Caminho das Índias na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Verdade. Se bem me lembro, acho que só escolheram por ser uma novela longa, e acredito que o 16:9 também tenha influenciado.

A exibição original nem correu assim tão bem quanto isso. Mais valia terem repetido Caminho das Índias na altura.

Ainda nem sequer transmitiam em 16:9 na altura. xD

Foi burrice mesmo.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Ainda nem sequer transmitiam em 16:9 na altura. xD

Foi burrice mesmo.

Tinha ideia que eles pelo menos já sabiam que iam passar para o 16:9 :rofl:

Só espero que escolham bem para a próxima. Nunca deviam ter desistido da Globo no horário só por causa do flop de DC. De pensar que Alma Gémea repetida chegou aos 40% no final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Verdade. Se bem me lembro, acho que só escolheram por ser uma novela longa, e acredito que o 16:9 também tenha influenciado.

A exibição original nem correu assim tão bem quanto isso. Mais valia terem repetido Caminho das Índias na altura.

 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Ainda nem sequer transmitiam em 16:9 na altura. xD

Foi burrice mesmo.

E Duas Caras nem é em 16:9.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...