Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 48 minutos, PedroTexas disse:

A novela deve estar quase a acabar não? Vamos ver se aguenta na grelha da SIC até setembro...

A previsão que eu tinha feito antes do Linha Aberta apontava o final para o início de agosto... Agora não tenho ido ver em que ponto está, mas com tantas emissões do Linha Aberta aguenta bem até setembro certamente. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

A previsão que em tinha feito antes do Linha Aberta apontava o final para o início de agosto... Agora não tenho ido ver em que ponto está, mas com tantas emissões do Linha Aberta aguenta bem até setembro certamente. 

Tu adoras fazer esses balanços! Já em "Coração D´ Ouro" eras ótimo a fazer esses balanços. :mosking: O "Hit Maior" só acaba até que a morte o separe kkkk 

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Tu adoras fazer esses balanços! Já em "Coração D´ Ouro" eras ótimo a fazer esses balanços. :mosking: O "Hit Maior" só acaba até que a morte o separe kkkk 

Pegou não pegou:gosto:

Ou então era uma indireta á minha pessoa, mas pronto. 

Só vos digo que AM tem dado mais concorrência a DC do que o Linha Aberta e há vez algumas vezes mais share que o flop de mãe. Já para n falar que é a primeira novela líder nessa faixa em repetição da SIC. 

Agora pensem o que quiserem. 

Editado por Penguin2003
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, dmnostar00 disse:

Sinceramente esta novela não foi assim um flop enorme. Foi muito competitiva contra Ouro Verde, na altura! 

Mas quem é que alguma vez lhe chamou de folp?:confuso:

Toda a gente falava dela na rua, foi no boom do instagram onde muitos seguiam AM.

Teve uma audiência boa e liderou 3 meses em média, sendo que depois foi muito competitiva.

E uma história e protagonista de topo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, dmnostar00 said:

Sinceramente esta novela não foi assim um flop enorme. Foi muito competitiva contra Ouro Verde, na altura! 

Curiosamente a descida de Amor Maior em relação a Coração d'Ouro foi exatamente igual a descida de Coração d'Ouro em relação a Mar Salgado (Isto em rating).

Aliás se bem me lembro (não tenho mesmo a certeza) Coração d'Ouro perdeu a liderança para A Única Mulher, liderança essa que Amor Maior recuperou quando tinha A Impostora do outro lado. No entanto voltou a perder a liderança para Ouro Verde que verdade seja dita era uma bomba.

(Corrijam-me se estiver errado)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Curiosamente a descida de Amor Maior em relação a Coração d'Ouro foi exatamente igual a descida de Coração d'Ouro em relação a Mar Salgado (Isto em rating).

Aliás se bem me lembro (não tenho mesmo a certeza) Coração d'Ouro perdeu a liderança para A Única Mulher, liderança essa que Amor Maior recuperou quando tinha A Impostora do outro lado. No entanto voltou a perder a liderança para Ouro Verde que verdade seja dita era uma bomba.

(Corrijam-me se estiver errado)

Certissimo, um verdadeiro HIt!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo Marreiros disse:

Aliás se bem me lembro (não tenho mesmo a certeza) Coração d'Ouro perdeu a liderança para A Única Mulher, liderança essa que Amor Maior recuperou quando tinha A Impostora do outro lado. No entanto voltou a perder a liderança para Ouro Verde que verdade seja dita era uma bomba.

No caso de Ouro Verde, andavam sempre a trocar a liderança. Foram muito competitivas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Penguin2003 disse:

E uma história e protagonista de topo.

mds, aquela protagonista, além de não ter carisma, só sabia chorar :clown: Claramente um exemplo de uma protagonista que deveria ter ficado nos folhetins novelescos do séx. XX :clown:

Realmente o mote era muito interessante, mas tão mal aproveitado que dava dó. Só o que aconteceu naquele 1.º episódio preenchia a história de uns 40 episódios. Mas, pronto, acharam melhor depois fazer 40 episódios na reta final a brincar aos raptos e ressuscitados :clown:

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...