Jump to content
Vieira

Amor Maior ®

Recommended Posts

Posted (edited)
há 11 horas, Luíza Albuquerque disse:

A minha memória afectiva achava que a série tinha sido muito curta. De qualquer forma, depois de escolhida, teriam de começar a pensar logo na substituta.

Haveria um leque de várias hipóteses: "Residencial Tejo", "O Bairro da Fonte", "Jornalistas", Aqui não há Quem Viva", "Querido Professor", "7 Vidas", "Só Gosto de Ti", ... que aguentariam o horário por um bom período de tempo.

No entanto, como já disse anteriormente, essa parece-me ser uma probabilidade quase remota, sobretudo devido à questão da direitos de exibição de programas adaptados (que já devem ter caducado).

De resto, não me parece haver grandes dúvidas de que o mais provável será que "Amor Maior" seja substituida por mais uma das novelas portuguesas da Sic. Resta só saber qual. (O meu palpite é "Rainha das Flores").

Edited by Vtv
  • Like 3

há 8 minutos, Vtv disse:

Se a exibição seguisse aquele esquema que referi anteriormente (4 eps. por semana) daria para 7 meses. Algumas das séries que indiquei mais atrás também têm um número considerável de episódios: "Residencial Tejo" (64), "O Bairro da Fonte" (60), "Jornalistas" (55), "Aqui não há Quem Viva" (52), "Querido Professor" (40). E com mais umas quantas que existem ("7 Vidas", "Só Gosto de Ti", ...) daria para aguentar o horário por 2 anos. O que, por exemplo, também permitiria que as novelas da Sic "amadurecessem" um pouco mais antes de serem re-exibidas.

E se não resultasse também seria rapidamente despachada.

Esqueçam essas velharias. Isso nunca resultaria.

• Like 2

há 9 minutos, Maciel disse:

Amor Maior ao contrário das antecessoras nem se quer foi promovida.

O Daniel bem tem noção da vergonha que seria ainda irem anunciar que tinham isso na grelha .:clown:

• LOL 2
  • Angry 1

Rainha das Flores bem promovida pode resultar bem no horário. É pena nem estrear neste altura, é uma novela fresca para o verão.

• Like 2

Posted (edited)

Já tinha sugerido o Aqui Não Há Quem Viva no passado. Seria em 4:3, mas acho que era uma aposta muito mais segura que Rainha das Flores ou especialmente Paixão. Uma Médico de Família também seria interessante, mas peca pela imagem muito velha.

Mas realisticamente - digo isso porque essas séries que mencionei todas têm direitos - o melhor é Rainha. Não digo versão internacional/versão série porque não há dinheiro para Globo e as novelas portuguesas da SIC que podem funcionar no horário das 14h (Golpe de Sorte, Nazaré, Terra Brava) só deviam chegar ao horário daqui a uns 4/5 anos, portanto mais vale encher chouriços no horário. Depois de Rainha, eu metia Espelho D'Água e depois voltava a repetir DD e LdS. (Isto é, se realmente não houvessem uns tostões para fazer um programa novo de raíz que pudesse funcionar melhor por algum tempo que estas novelas.)

Edited by Johnman

há 2 horas, Vtv disse:

E foi isso mesmo que aconteceu. Teve 5 temporadas (4x26 + 1×14). Estreou no fim de Janeiro de 98, e só se despediu no final de Agosto de 2000.

Só dava um episódio por semana.

Esqueçam para o horário a Globo e essas séries antigas. Nunca que o Daniel vai meter isso no day time. 

Vem "Paixão" ou a melhor opção seria "Rainha das Flores".

On 6/1/2020 at 8:32 AM, Diogo Marreiros said:

Plot twist: As vossas queridas Poderosas estão a chegar.

:priest::priest::priest:

Cruzes, credo! Vamos rezar em coro para que isso não aconteça.

E para não cairmos na teia das poderoooosas...

• LOL 1

há 1 hora, Pedro Ponte disse:

:priest::priest::priest:

Cruzes, credo! Vamos rezar em coro para que isso não aconteça.

E para não cairmos na teia das poderoooosas...

N

Credo, essa já repetiu nas madrugadas

On 01/06/2020 at 05:00, JMML disse:

Esqueçam para o horário a Globo e essas séries antigas.

Para mim também é mais que provável que as repetições das novelas portuguesas serão para manter ali.

On 01/06/2020 at 05:00, JMML disse:

Vem "Paixão" ou a melhor opção seria "Rainha das Flores".

O meu palpite é que a escolha seja mesmo "Rainha das Flores". Porque é a hipótese que me parece que faria mais sentido, pela questão do intervalo temporal decorrido desde a sua exibição original. 

• Like 2

Alguém sabe a média de Hit Maior até agora? 

• Love 1
  • LOL 1

há 10 minutos, RAFA(el) disse:

Eu preferia saber quanto tempo falta para isto acabar, isso sim! 

Devem faltar mais 40 episodios originais. Por semana, penso que são exibidos 5 episodios! Se estiver errado, corrigam-me! 

• Like 1

há 1 hora, Penguin2003 disse:

Alguém sabe a média de Hit Maior até agora? 

Em torno dos 3,3 / 15,4%.

• Like 2

Posted (edited)
há 4 horas, tjspy disse:

O Pinguim apenas tem um amor incondicional por esta obra-prima interminável :cryhappy:  Acredito que lá no fundo do seu iglu ele reconheça que não é, de todo, um sucesso :cryhappy:

Eu estou tentado a enviar-lhe algumas audiências de novelas que passaram no horário, para ele ver o que é um HIT. 

Mas acho que não vale a pena! :cryhappy: No domingo tentei explicar-lhe o que é um Hit, dando-lhe o exemplo de "A Armadilha", mas ele desvalorizou os resultados da "VV". 

Será que se ele visse os valores de "A Escrava Isaura", continuava a achar que "Amor Maior" é um hit? Eu tenho a média geral no meu arquivo. :cryhappy: 

Vou começar a procurar explicadores, que me ensinem a analisar audiências. Prometo dar o meu melhor e mostrar que nunca é tarde para aprender, mesmo que demore 12 anos. :clown: 

Aos interessados, enviem-me msg privada! Mas têm que cobrar as explicações, baratinho. Sou poderoso, mas não sou rico. Infelizmente! :cryhappy:

Edited by Poderoso TV!
  • Like 1
  • LOL 2

há 3 horas, tjspy disse:

Em torno dos 3,3 / 15,4%.

Obrigado! :quinze:

• Thanks 1