Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, Vtv disse:

Após ser cancelada na Sic "Rosa Fogo" voltou (cerca de 1mês depois) de início à Sic Caras.  E só alguns anos mais tarde (final de verão 2016) é que foi reposta nas madrugadas da Sic generalista.

Faltou uns asteriscos em "Senhora do Destino", para dizer que veio transferida das 18h.

Sim, é verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro como neste fórum uma vitória à tangente tem mais significado que mil vitórias estrondosas xD

Belmonte também chegou a vencer Amor Maior algumas vezes.

Sempre que Amor Maior vai a um mínimo, dispara no dia seguinte xD

há 5 horas, Duarte disse:

Podia vir Resistirei :angel:

É uma novela sobre a procura da cura para uma doença!

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu adoro como neste fórum uma vitória à tangente tem mais significado que mil vitórias estrondosas xD

Belmonte também chegou a vencer Amor Maior algumas vezes.

Sempre que Amor Maior vai a um mínimo, dispara no dia seguinte xD

É uma novela sobre a procura da cura para uma doença!

Foi atípico, se for preciso hoje sobe. 

Mas amamos os resultados flop porque queremos ver a estratégia a ser mudada. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

Enfrentou A Outra,

Não. Enfrentou Ninguém Como Tu. Depois vinha Senhora do Destino para enfrentar o final de NCT e A Outra, mas a SIC mudou de ideias à última da hora, desviando Senhora do Destino para as 18:00 e estreando Rosa Fogo às 14:00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luci Lu disse:

Não. Enfrentou Ninguém Como Tu. Depois vinha Senhora do Destino para enfrentar o final de NCT e A Outra, mas a SIC mudou de ideias à última da hora, desviando Senhora do Destino para as 18:00 e estreando Rosa Fogo às 14:00.

Exato.

Quando Vingança chegou, a novela que estava no ar na TVI ainda era Tempo de Viver. Isto em janeiro de 2013. Entretanto reestreia Ninguém Como Tu e é a concorrência de Vingança durante vários meses, até que em outubro vem Rosa Fogo. 

Pouco tempo depois reestreia A Outra e, em janeiro de 2014, Senhora do Destino entra às 14H. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Luci Lu disse:

Não. Enfrentou Ninguém Como Tu. Depois vinha Senhora do Destino para enfrentar o final de NCT e A Outra, mas a SIC mudou de ideias à última da hora, desviando Senhora do Destino para as 18:00 e estreando Rosa Fogo às 14:00.

 

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Exato.

Quando Vingança chegou, a novela que estava no ar na TVI ainda era Tempo de Viver. Isto em janeiro de 2013. Entretanto reestreia Ninguém Como Tu e é a concorrência de Vingança durante vários meses, até que em outubro vem Rosa Fogo. 

Pouco tempo depois reestreia A Outra e, em janeiro de 2014, Senhora do Destino entra às 14H. 

Eu lembro-me de Vingança ainda ter enfrentado A Outra, tanto que a Margarida Marinho aparecia nas duas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 18 minutos, AGUI disse:

 

Eu lembro-me de Vingança ainda ter enfrentado A Outra, tanto que a Margarida Marinho aparecia nas duas novelas.

Mas não é possivel. Senhora do Destino e Rosa Fogo estrearam no dia 7 de outubro.  Vingança terminara na semana anterior. A Outra só chegou no dia 10 de outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Desde o início da faixa foi:

Laços de Família >> O Profeta (inédita) >> Eterna Magia (inédita) >> Terra Nostra >> Como Uma Onda *>> O Cravo e a Rosa** >> Mulheres Apaixonadas*** >> A Armadilha (inédita) >> Negócio da China**** (inédita) >> Alma Gémea >> Perfeito Coração >> Podia Acabar o Mundo >> Vingança >> Rosa Fogo *****>> Senhora do Destino >> Duas Caras >>Dancin Days >> Laços de Sangue >> Sol de Inverno >> Mar Salgado/Coração Douro >> Amor Maior

*Ainda partilhou horário com Ciranda de Pedra que veio do HN e depois passou para as madrugadas

** Partilhou horário na fase inicial com os últimos meses de Beleza Pura que veio das 18H.

*** Partilhou horário com as últimas semanas de Três Irmãs que foram transferidas das 18H para as 15h30.

**** Foi transferida para aa madrugadas.

***** Cancelada e penso que depois voltou de inicio nas madrugadas. 

Não sei como correram as anteriores a Cama de Gato/A Armadilha (acho que Como uma Onda correu bem?), mas creio que A Armadilha, Alma Gémea e Senhora do Destino foram os únicos sucessos a partir de 2010; Dancin' Days e Laços de Sangue foram as portuguesas mais competitivas e não correram muito mal; Mar Salgado e Amor Maior lideraram mas estavam viraditas para o flop; e todas as outras foram flops. O horário tem sido dominado pela TVI desde pelo menos 2012, com as brasileiras da RTP1 ainda a dar ar de graça em 2011.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luci Lu disse:

 

Mas não é possivel. Senhora do Destino e Rosa Fogo estrearam no dia 7 de outubro.  Vingança terminara na semana anterior. A Outra só chegou no dia 10 de outubro.

Acho muito estranho. Lembro-me de fazer zapping entre a SIC e a TVI e ver a Margarida Marinho nas duas novelas, ao mesmo tempo. Talvez seja a memória a enganar-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Acho muito estranho. Lembro-me de fazer zapping entre a SIC e a TVI e ver a Margarida Marinho nas duas novelas, ao mesmo tempo. Talvez seja a memória a enganar-me.

Não terá sido a exibição original de Vingança a apanhar a da Outra?

Edit: Já vi que não.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Desde o início da faixa foi:

Laços de Família >> O Profeta (inédita) >> Eterna Magia (inédita) >> Terra Nostra >> Como Uma Onda *>> O Cravo e a Rosa** >> Mulheres Apaixonadas*** >> A Armadilha (inédita) >> Negócio da China**** (inédita) >> Alma Gémea >> Perfeito Coração >> Podia Acabar o Mundo >> Vingança >> Rosa Fogo *****>> Senhora do Destino >> Duas Caras >>Dancin Days >> Laços de Sangue >> Sol de Inverno >> Mar Salgado/Coração Douro >> Amor Maior

*Ainda partilhou horário com Ciranda de Pedra que veio do HN e depois passou para as madrugadas

** Partilhou horário na fase inicial com os últimos meses de Beleza Pura que veio das 18H.

*** Partilhou horário com as últimas semanas de Três Irmãs que foram transferidas das 18H para as 15h30.

**** Foi transferida para aa madrugadas.

***** Cancelada e penso que depois voltou de inicio nas madrugadas. 

Laços de Família surgiu depois de A Lua Disse-me, vinda das 00h, que por sua vez foi recambiada para as madrugadas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que a faixa foi interrompida antes da aposta de "A Lua me disse". Na época, quando ela transitou para as 14h, colocaram a Patrícia Tavares a fazer um resumo da novela, abordando as passagens mais importantes que tinham sido exibidas às 00h. Depois, veio Laços de Família para o horário. Essa interrupção realmente ocorreu depois do final de Chocolate com Pimenta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, PM14 disse:

Eu penso que a faixa foi interrompida antes da aposta de "A Lua me disse". Na época, quando ela transitou para as 14h, colocaram a Patrícia Tavares a fazer um resumo da novela, abordando as passagens mais importantes que tinham sido exibidas às 00h. Depois, veio Laços de Família para o horário. Essa interrupção realmente ocorreu depois do final de Chocolate com Pimenta.

Mas creio que houve uma pausa entre A Lua Disse-me (depois recambiada para as madrugadas?) e Laços de Família. Salvo erro, o Contacto chegou a começar às 14h15.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Mas creio que houve uma pausa entre A Lua Disse-me (depois recambiada para as madrugadas?) e Laços de Família. Salvo erro, o Contacto chegou a começar às 14h15.

Sim, A Lua Disse-me não teve bons resultados nesse horário e, tal como aconteceu anos depois com a Ciranda de Pedra ou o Negócio da China, terminou a sua exibição na SIC por volta das  2/3h da madrugada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...