Jump to content
Vieira

Amor Maior ®

Recommended Posts

há 1 minuto, tjspy disse:

Também não sugiro que o façam de novo. Mas a grelha já está relativamente barata, eram mais uns trocos por uma repetida, os Balsemões até faziam a vontade ao Daniel :curtainpeek:

Não é assim tão linear. A relação com a Globo não é como a de antigamente.

• Like 3

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não é assim tão linear. A relação com a Globo não é como a de antigamente.

Eu sei que não, daí dizer que o Daniel tinha de ir fazer um choradinho aos patrões :cryhappy: Gabriela também não deve ter sido uma coisa barata de se repetir.

• Like 1

há 4 minutos, tjspy disse:

Eu sei que não, daí dizer que o Daniel tinha de ir fazer um choradinho aos patrões :cryhappy: Gabriela também não deve ter sido uma coisa barata de se repetir.

Sim, a faixa das 18h claramente é um investimento grande para os parâmetros actuais.

• Like 1

Isto deve estar quase no fim ? Será paixão a substituta?

• Angry 1

há 5 minutos, tjspy disse:

Sim, mais uns 4 mesinhos e está acabada :fancy:

q

Obrigado. Eu acho que paixão deve ser a próxima, porque mar salgado já repetiu, coração d ouro, sol de inverno, laços de sangue....

• Like 1
  • Angry 1

há 55 minutos, ineseabra disse:

Obrigado. Eu acho que paixão deve ser a próxima, porque mar salgado já repetiu, coração d ouro, sol de inverno, laços de sangue....

Eu acho que Dancin'Days podia voltar a repetir. Apesar de já ter sido emitido em 2015, acho que era a altura certa para voltar.

• Like 1
  • Love 1

há 7 horas, Vitória Santareno disse:

Eu acho que Dancin'Days podia voltar a repetir. Apesar de já ter sido emitido em 2015, acho que era a altura certa para voltar.

A novela acabou de ser repetida em 2016, era melhor repetir um grande sucesso que a  última vez que deu foi em 2016 do que um flop que acabou em 2018.

• Like 3

Para mim a escolha mais adequada para substituir Amor Maior seria Espelho de água, entre estas Paixão e Rainhas das Flores foi a única líder durante a sua exibição. 

• Like 1

há 8 horas, PT 04 disse:

A novela acabou de ser repetida em 2016, era melhor repetir um grande sucesso que a  última vez que deu foi em 2016 do que um flop que acabou em 2018.

Mesmo assim, continuo a achar Dancin'Days uma melhor aposta do que Paixão.. Mas também entre Paixão e Rainha das Flores, prefiro sem dúvida Rainha das Flores.

há 3 horas, Penguin2003 disse:

Para mim a escolha mais adequada para substituir Amor Maior seria Espelho de água, entre estas Paixão e Rainhas das Flores foi a única líder durante a sua exibição. 

Espelho d'Água ainda é muito recente, eu esperaria até 2022 ou 2023 para estrear Espelho d'Água.

Posted (edited)
há 11 minutos, Vitória Santareno disse:

Mesmo assim, continuo a achar Dancin'Days uma melhor aposta do que Paixão.. Mas também entre Paixão e Rainha das Flores, prefiro sem dúvida Rainha das Flores.

Espelho d'Água ainda é muito recente, eu esperaria até 2022 ou 2023 para estrear Espelho d'Água.

Eu também acho que Dancin Days é uma melhor aposta 

Edited by PT 04
  • Thanks 1

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Outra novela esquecida que se calhar não corria mal numa segunda reposição é Vingança. É excelente e a reposição foi em 2013. Ainda assim, acho que estas opções deste género deviam vir só quando o horário estivesse mais estável. 

Eu adorava rever essa telenovela novamente. :adoro: 

Posted (edited)
há 8 minutos, Pedro M. disse:

Outra novela esquecida que se calhar não corria mal numa segunda reposição é Vingança. É excelente e a reposição foi em 2013. Ainda assim, acho que estas opções deste género deviam vir só quando o horário estivesse mais estável. 

Também já tinha pensado nessa opção e acho excelente. Não sei se eles vão querer por causa dos pormenores técnicos.

Edited by EFernando

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Excelente ideia. Adorava voltar a ver a novela. 

há 14 minutos, EFernando disse:

Também já tinha pensado nessa opção e acho excelente. Não sei se eles vão querer por causa dos pormenores técnicos.

Não é uma novela de 1990, é de 2007... Não faz sentido terem problemas com o 4:3. Às 18H sim, agora às 14:45 não.

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Eu adoro, mas acho pesada e um pouco datada talvez.

Rainha das Flores era a minha aposta, depois podia vir Dancin Days (a contar com a poupança no horário...)

há 5 minutos, Free Live disse:

Eu adoro, mas acho pesada e um pouco datada talvez.

Rainha das Flores era a minha aposta, depois podia vir Dancin Days (a contar com a poupança no horário...)

Uma novela com treze anos e história clássica não é datada... Quanto a ser pesada, é, mas muitas das novelas de sucesso do horário são novelas fortes (como Senhora do Destino ou os novelões da década passada da TVI).

Vingança era uma boa opção. A 1ª reposição passou despercebida porque enfrentou Ninguém como Tu ou Tempo de Viver (uma das duas). Agora, podia fazer valores dignos. Também não me importava que fizessem a 2ª reposição do Dancin' Days.

Mas as opções mais realistas são Rainha das Flores ou Paixão.

• Like 1

Por acaso acho Vingança demasiado pesada para o horário. Além da estética não combinar nada com o horário.
Eu vinha com Rainha das Flores na versão internacional de 150 episódios.

• Like 1

há 4 horas, Penguin2003 disse:

Talvez depois de Rainha das Flores. Agora já como substituta de Amor Maior, ainda é recente demais.

há 7 minutos, EFernando disse:

Acho DD repetir outra vez em 4 anos é mau. A novela poderá regressar daqui a 2 anos e ter resultados melhores.

Mas entre vir Paixão ou Dancin Days...