Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Outra novela esquecida que se calhar não corria mal numa segunda reposição é Vingança. É excelente e a reposição foi em 2013. Ainda assim, acho que estas opções deste género deviam vir só quando o horário estivesse mais estável. 

Eu adoro, mas acho pesada e um pouco datada talvez.

Rainha das Flores era a minha aposta, depois podia vir Dancin Days (a contar com a poupança no horário...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Eu adoro, mas acho pesada e um pouco datada talvez.

Rainha das Flores era a minha aposta, depois podia vir Dancin Days (a contar com a poupança no horário...)

Uma novela com treze anos e história clássica não é datada... Quanto a ser pesada, é, mas muitas das novelas de sucesso do horário são novelas fortes (como Senhora do Destino ou os novelões da década passada da TVI).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingança era uma boa opção. A 1ª reposição passou despercebida porque enfrentou Ninguém como Tu ou Tempo de Viver (uma das duas). Agora, podia fazer valores dignos. Também não me importava que fizessem a 2ª reposição do Dancin' Days.

Mas as opções mais realistas são Rainha das Flores ou Paixão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Penguin2003 disse:

Para mim a escolha mais adequada para substituir Amor Maior seria Espelho de água, entre estas Paixão e Rainhas das Flores foi a única líder durante a sua exibição. 

Talvez depois de Rainha das Flores. Agora já como substituta de Amor Maior, ainda é recente demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Uma novela com treze anos e história clássica não é datada... Quanto a ser pesada, é, mas muitas das novelas de sucesso do horário são novelas fortes (como Senhora do Destino ou os novelões da década passada da TVI).

Tem alguns efeitos um bocadinho datados, eu acho. Mas é das minhas novelas favoritas.

Com 368 episódios de Amor Maior também não há novela que aguente! É natural que tenha havido uns plots super desnecessários, como a Xica a recuperar a guarda das irmãs da Clara depois de perder a guarda do próprio filho (lol).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, HHHugo disse:

Desde que a SIC tem esta faixa ao início da tarde, quais foram as novelas já repetidas e qual a ordem de exibição?

Sem certezas, mas acho que foi algo do género:

Alma Gêmea

Perfeito Coração 

Vingança

Rosa Fogo (cancelada entretanto)

Senhora do Destino

Duas Caras

Laços de Sangue

Dancin Days

Sol de Inverno

Mar Salgado

Coração D'Ouro

Amor Maior

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Jão disse:

Sem certezas, mas acho que foi algo do género:

Alma Gêmea

Perfeito Coração 

Vingança

Rosa Fogo (cancelada entretanto)

Senhora do Destino

Duas Caras

Laços de Sangue

Dancin Days

Sol de Inverno

Mar Salgado

Coração D'Ouro

Amor Maior

Tenho ideia de que Laços de Sangue veio depois da Dancin' Days e antes de Sol de Inverno, mas posso estar enganado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Jão disse:

Sem certezas, mas acho que foi algo do género:

Alma Gêmea

Perfeito Coração 

Vingança

Rosa Fogo (cancelada entretanto)

Senhora do Destino

Duas Caras

Laços de Sangue

Dancin Days

Sol de Inverno

Mar Salgado

Coração D'Ouro

Amor Maior

Falta Podia Acabar o Mundo entre Perfeito Coração e Vingança. E a ordem de Dancin' Days e Laços de Sangue está trocada.

Mas antes de Alma Gémea há várias novelas exibidas. Desde pelo menos 2006, com Laços de Família, que a SIC exibe ou reexibe novelas ininterruptamente após o Primeiro Jornal.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Vingança era uma boa opção. A 1ª reposição passou despercebida porque enfrentou Ninguém como Tu ou Tempo de Viver (uma das duas). Agora, podia fazer valores dignos. Também não me importava que fizessem a 2ª reposição do Dancin' Days.

Enfrentou A Outra,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Maciel disse:

...

Rosa Fogo *****>> Senhora do Destino >> 

...

***** Cancelada e penso que depois voltou de inicio nas madrugadas. 

Após ser cancelada na Sic "Rosa Fogo" voltou (cerca de 1mês depois) de início à Sic Caras.  E só alguns anos mais tarde (final de verão 2016) é que foi reposta nas madrugadas da Sic generalista.

Faltou uns asteriscos em "Senhora do Destino", para dizer que veio transferida das 18h.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...