Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Em Sete Pecados, Globo, 2007!

Exatamente a mesma técnica. Só não morreu. Conseguiram desenterra-la a tempo. 

Então não é a mesma coisa filho :cryhappy:

Se um médico tivesse entrado na minha casa e me levasse a correr ao bloco, eu estaria viva e não era um final tão icónico. :curtainpeek:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Então não é a mesma coisa filho :cryhappy:

Se um médico tivesse entrado na minha casa e me levasse a correr ao bloco, eu estaria viva e não era um final tão icónico. :curtainpeek:

Olha, então Belmonte e Mar de Paixão também não é a mesma coisa :cryhappy: 

Numa toda a novela foi uma obra-prima escrita num hospital psiquiátrico enquanto na outra foram sonhos de uma rapariga em coma que distorceu a realidade toda :cryhappy: Nada a ver, portanto. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Aí estava a comprar com Laços de Sangue. Mas quando é que a protagonista se enfiou no caixão com uma injecção que suspende a respiração e batimento cardíaco?

No episódio 36 do Inspector Max, chamado "O Funeral". Ícones copiam ícones. :ph34r:

Editado por frankoak
  • Haha 4
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Francisca é psiquiatra. Ela alterou a medicação do esquizofrénico e foi assim que ele escreveu aquele melodrama chato. Pronto, está bom assim? q

agora mesmo, AGUI disse:

Tempo de Viver, Ninguém como Tu e A Outra têm os finais mais icónicos :cryhappy: 

Não engulo o d' A Outra. Nem pensar. Maldita gravidez.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

A Francisca é psiquiatra. Ela alterou a medicação do esquizofrénico e foi assim que ele escreveu aquele melodrama chato. Pronto, está bom assim? q

Não engulo o d' A Outra. Nem pensar. Maldita gravidez.

Luíza, meu ícone. Final da Xica foi bom sim, mas vamos a moderar com Belmonte. Felizmente disponível no HOO Player, podes dar uma olhada por lá e veres que era a justa vencedora do Emmy desse ano. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá bateu o recorde de rating (3.6%) e fez uns 16%zitos de share, que não é mau para os padrões deste buraco.

Mas porra, Daniel, Avenida Brasil fez quase 6% de rating e quase 22% de share na mesma tarde, e não vinha com um lead-in de 7 e tal em rating e 27 e tal em share. Para além de que O Beijo do Escorpião, uma das novelas mais populares da década, deve ser a substituta de Belmonte e se Belmonte já é competitiva, imagina quando essa estrear. Não vale a pena continuar com isto aqui. Despacha como fizeste com Coração D'Ouro no ano passado. Para este horário, é Globo e pronto. Arranja o máximo de patrocinadores possível para que o investimento se pague. ÊMB! para as 18h e um clássico para as 14h, estás a ouvir?

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 22 minutos, Pedro M. disse:

O Programa da Cristina: 31%

Primeiro Jornal: 32,6%

Linha Aberta: 25,6%

Amor Maior: 15,9%

:rolleyes:

Podiam ter a Júlia nos 20%, Avenida acima dos 20% não quebrassem tudo com Amor Maior! Custa muito tornar o Linha Aberta diário ou apostar num Nos Por Cá com a Lino em dias intercalados com o LA? 

Já nem peço novela da Globo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 3 horas, Nov disse:

Quando isto acabar ate deve vir Paixão. Portanto não vos preocupeis

Eu acho que o Daniel também não vai chegar a esse ponto :ph34r: Amor Maior ainda teve um buzzito e a audiência não foi horrível, apesar de perder. Paixão é um flop completo que nunca mais deve voltar a ver a luz do dia sem ser nas madrugadas :ph34r: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, tjspy said:

Eu acho que o Daniel também não vai chegar a esse ponto :ph34r: Amor Maior ainda teve um buzzito e a audiência não foi horrível, apesar de perder. Paixão é um flop completo que nunca mais deve voltar a ver a luz do dia sem ser nas madrugadas :ph34r: 

A TVI também meteu Sedução que foi flop em 2010 (apesar de ser ótima).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...