Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 11 horas, Francisco2004 disse:

3,0% / 18,8% ontem 

Mesmo share que Avenida Brasil e mais rating que a Júlia. Raios a partam. A pior opção possível e mesmo assim conseguiu safar-se do ultra flop, à boleia dos lead-ins que leva, claro. Mal posso esperar para ver Paixão a liderar contra O Beijo do Escorpião :bad:

On 19/06/2019 at 12:37, Luíza Albuquerque disse:

Era melhor para não estarem a repetir novelas que acabaram ontem xD

Entre novelas que acabaram ontem e novelas que acabaram ontem e ninguém viu, Amor Maior é o mal menor dos dois. Rainha das Flores também só acabou há dois anos atrás. Para isso, metiam a Floribella ou até uma das novelas do princípio dos anos 2000, tipo Fúria de Viver ou O Olhar da Serpente (.........sinceramente, pior que Amor Maior não faziam).

No que toca à ficção portuguesa, a melhor opção, para mim, era Aqui Não Há Quem Viva. E depois era alternar entre o Linha Aberta e outro conceito baratito até terem dinheiro para a Globo. O que me dá pena é que a Gaby quis logo despachar as novelas portuguesas dois dias depois de acabarem. Se Laços de Sangue estivesse a repetir pela 1ª vez agora, estava a bombar de certeza. Mas pronto.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

e era neste exato momento com a miuda no hospital, já encontrada pelo lobo e pela clara, que deveria ter sido a paga da xica bastarda, mas como depois não dava história para 340 episódios, lá teve a miúda de levar um banho de hipnose e ''os acidentes acontecem'' .. 
esta novela tinha tudo para ser daquelas mesmo top, mas pronto deram qualquer coisa à Inês Gomes e a moça não escreveu nada de jeito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dan S. disse:

e era neste exato momento com a miuda no hospital, já encontrada pelo lobo e pela clara, que deveria ter sido a paga da xica bastarda, mas como depois não dava história para 340 episódios, lá teve a miúda de levar um banho de hipnose e ''os acidentes acontecem'' .. 
esta novela tinha tudo para ser daquelas mesmo top, mas pronto deram qualquer coisa à Inês Gomes e a moça não escreveu nada de jeito. 

Não me incomodou tanto assim a hipnose. Eu acho que a novela até se foi aguentando bem para a pouca história que tinha.

Para mim afundou quando

Spoiler

a Xica recuperou a guarda das miúdas depois de já as ter perdido e nem sequer ter a guarda do próprio filho. Não fez sentido nenhum

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Que venha logo. Saudades de Paixão. :angel: q

Qual Paixão , Vidas FLOPostas já a seguir! 

(atenção que eu adorei a novela, minha diva Joana Santos <3 só falei pelos resultados )

Editado por Dan S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É no momento em que descobres que a repetição de Amor Maior às 14h, após uns meros dois anos depois do seu fim, tem patrocinadores, que descobres o quão a SIC evoluiu nestes últimos meses (e como a TVI caiu). Uma escolha feita pura e simplesmente por falta de orçamento, sem quaisquer tipo de consistência audiométrica (um dia vai aos 18, no outro aos 12), e mesmo assim, é líder de audiências e tem patrocinadores. Incrível.

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Até à semana passada, transmitiram 97 episódios disto, em média de 39 minutos cada. Na emissão original teve 333, com episódios mais pequenos, esta reposição deverá rondar os 400. Assim sendo, demoraram pouco mais de 4 meses a emitir 100 capítulos, logo no total, se continuar assim, a novela fica com 16/17 meses (1 ano e 4/5 meses) e deverá terminar em Agosto/Setembro de 2020.

É perfeito para estrear Paixão na reentré de 2020  :tv_funny:

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Adpo disse:

Podiam era apostar em séries antigas do arquivo da estação. Aqui Não Há Quem Viva, Cenas de Um Casamento, A Família Mata. São produtos mais curtos e que podem captar o público farto de novelas. 

Já se discutiu ANHQV e não seria fácil devido a problemas de licença. Cenas do Casamento acho que não fez grande coisa em 2009/2010. A Família Mata era para fazer menos de 10%, não? Antes Paixão, ao menos não descia abaixo dos 10.

Se continuarem com ficção, tem de ser novela. Idealmente da Globo. Senão, terá de ser Rainha das Flores, porque qualquer outra coisa era para mega flopar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...