Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 13 minutos, Maciel disse:

Mesmo a liderar os resultados são fracos. Fazia um dia 17 outro 13. Qual é a necessidade? 

anda tudo muito instavel ultimamente no que toca a audiencias. o povo anda todo  bipolar ahaha

programas que um dia fazem 19 depois fazem 14
programas que fazem 13 e depois fazem 20.. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Não me parece que o façam.

E não é por perder para a RTP1 uma vez por acaso que o vão fazer. A TVI ainda faz pior.

Aliás, o Linha Aberta, esta semana, só dá amanhã. Coisa que já não acontecia desde Fevereiro. Claramente querem fixar Amor Maior no horário das 15h.

Só estou a pensar na lógica deles, não é de todo a minha vontade.

Também me parece que não será retirada do ar, apesar dos magros resultados que, desde o inicio, já se anteviam. Os únicos "põe e tira" do Daniel Oliveira têm ocorrido apenas em franjas de horários mais marginais (madrugadas e inícios de manhãs). O horário (15-16h) não parece assumir uma importância significativa para os canais em aberto (nesta faixa regista-se um anti-pico de audiência), e talvez daí se explique a opção de a preencher com reposições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco2004 disse:

Ontem :

Amor Maior fez 2,9% / 18,1% liderou 

Belmonte fez 2,3% / 14,0% vice-liderou

Já nem é preciso fazer esses posts. Raro agora é o dia que Belmonte lidera. Antes ainda era lideras tu lidero eu, agora cada vez mais AM assume a liderança. :haha: Quem diria. :haha: 

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se desenganem: isto não sai daqui tão cedo. Se andaram com aquele engonho todo quando Mar Salgado estava no ar (e MS fazia pouco mais ou menos o mesmo que isto) para depois estrearem esta coisa, é porque as 14h não são nenhuma prioridade no momento. E também, de certa forma, eu compreendo o porquê. Ontem, Belmonte liderou, merecidamente e provavelmente com bastante esforço (um veio embalado de um Primeiro Jornal enquanto o outro veio de uma manhã e hora de almoço com uma média geral se calhar menor que a da novela). Mas das duas uma: ou foi resultado atípico, ou Belmonte vai pegar a liderança com a chegada do verão mas também não vai andar a fazer muito mais do que fez ontem, semelhantemente ao troca e retroca entre MS e a Maria Mádobrada. E em ambos os casos, ou a novela lidera ou é pelo menos competitiva a custo zero. E especialmente quando a SIC já tem uma repetição no daytime, não vão mudar até pelo menos o fim de Avenida Brasil. Aí sim, caso decidam espetar o Casados, um game show ou uma novela inédita às 18h, pode passar uma repetição da Globo para aqui.

Agora, uma coisa é certa: pode até nem ter flopado tanto como o esperado, e pode até estar a fazer muito melhor do que devia para uma novela tão rasca e tão recente quando a concorrência é mil vezes mais adequada e competente, mas para uma novela que tem o lead-in que tem e as lideranças de bandeja que a TVI lhe entrega com as suas ideias de "gestão de grelha", isto faz resultados feios. Faz metade ou menos de metade do Primeiro Jornal e obriga a Júlia a ter de levantar o engodo sozinha. De vez em quando tem alguns picos, mas esses picos deviam ser mais do que apenas momentâneos.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

Até compreendo que não tenham orçamento ou simplesmente interesse em ter a Globo no horário, mas existem outras soluções. 

Sim, existem. O Linha Aberta bomba ali e é provavelmente a coisa mais barata que aparece na grelha de dias úteis da SIC das 06h às 01h (à exceção de Amor Maior, claro). Mas não sei se essa seria mesmo a solução, porque o Hernâni já aparece n'OPdC, e depois o Primeiro Jornal é basicamente 90% crime e desgraça. E uma mais valia do programa é mesmo não transmitir todos os dias, porque uma coisa diária acho que se tornava enfadonha/cansativa.

Gostei da tua sugestão do Nós por Cá. Era um programa excelente e a São é um nome arrasador e apelativo. Só que há um problema: o programa, no fundo, seria apenas uma extensão do Primeiro Jornal, virada para situações caricatas. O LA sempre se diferencia um bocadinho em formato, apesar do género ser semelhante. Mas provavelmente funcionava na boa. Hoje em dia, a São só produz bombas (o E Se Fosse Consigo? é e sempre foi um sucesso tremendo, e A Rede carregou o HN da SIC durante uns poucos dias antes de Golpe de Sorte estrear), e o NpC era um programa espetacular.

Outra sugestão seria um concurso. O entretenimento às 19h é para manter, mas concursos tradicionais ali é arriscado porque, tirando durante o verão, O Preço Certo é um pilar (e as únicas coisas a quebrarem o gelo do Gordo foram a Globo, os dating shows e a Tina, esta última tendo apresentado o único concurso que derrotou OPC). Um concurso baratinho aqui acho que dava, porque não há concorrência direta. E o Somos Portugal, o Fama Show e (de certa forma) o TVI no Ar comprovam que entretenimento às 14h é uma boa aposta.

Mas a melhor aposta é a Globo, sem questão de dúvida, mas duvido que aconteça. E acho que vamos ter nubelas putaguesas por um bom tempo.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda acredito que no futuro o horário possa receber reposições da Globo.

Não creio é que apareça alguma este ano. Na rentrée vão estrear duas portuguesas e a substituta de Avenida Brasil. No meio disto não deve haver possibilidade de investirem às 14H. Talvez em janeiro. Amor Maior a este ritmo deve ir até 2021, mas não me parece que a ideia deles seja transmitir tudo direitinho até ao fim... Ou se calhar é, este horário tem sido o mais atrapalhado desta direção.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...