Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 52 minutos, Zira disse:

A Maria João Luis acabou por ser co-protagonista aqui, acho que em VO aconteceu o mesmo. 

Estou a adorar esta novela

Sucesso incompreendido. <3 Eu acho que teve partes muito boas também.

Não tenho acompanhado as audiências fielmente, mas isto tem feito valores interessantes não tem? Acabou por surpreender.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Sucesso incompreendido. <3 Eu acho que teve partes muito boas também.

Não tenho acompanhado as audiências fielmente, mas isto tem feito valores interessantes não tem? Acabou por surpreender.

Sim, mas refiro-me que não acompanhei esta novela quando foi exibida e estou a acompanhar agora e estou a adorar. Acho que é das minhas preferidas. Esta novela tem personagens excelentes e aborda tópicos incríveis. Não há um único núcleo que eu ache chato ou desinteressante .

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Zira disse:

Sim, mas refiro-me que não acompanhei esta novela quando foi exibida e estou a acompanhar agora e estou a adorar. Acho que é das minhas preferidas. Esta novela tem personagens excelentes e aborda tópicos incríveis. Não há um único núcleo que eu ache chato ou desinteressante .

Eu não vi as primeiras dezenas de episódios, mas ali do 100 ao 200 gostei bastante. Os núcleos cómicos são muito bons, principalmente a Dolores!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Zira disse:

Sim, mas refiro-me que não acompanhei esta novela quando foi exibida e estou a acompanhar agora e estou a adorar. Acho que é das minhas preferidas. Esta novela tem personagens excelentes e aborda tópicos incríveis. Não há um único núcleo que eu ache chato ou desinteressante .

De facto, a novela aborda muitos tópicos diferentes nos núcleos secundários. Que me lembro, deve ter sido das poucas novelas senão a única em que os núcleos secundários eram mais interessantes do que o núcleo principal.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu não vi as primeiras dezenas de episódios, mas ali do 100 ao 200 gostei bastante. Os núcleos cómicos são muito bons, principalmente a Dolores!

A Dolores é a rainha.  Ontem deu show. :trampoline:

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

De facto, a novela aborda muitos tópicos diferentes nos núcleos secundários. Que me lembro, deve ter sido das poucas novelas senão a única em que os núcleos secundários eram mais interessantes do que o núcleo principal.  

Eu estou a gostar do principal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

O José Mata, talvez. A Inês, nem tanto. A personagem tinha potencial, mas não foi bem explorado, a meu ver.

Acho que uma madrasta como aquelas que tinha  vários enteados pedia uma atriz muito mais velha do que a Inês. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Ontem perdeu pra Beirais xD

Sinceramente, já deviam ter mandado o programa as urtigas à muito! 

Podiam fazer isto simplesmente:

Segunda quartas e sextas

14:50 Linha Aberta

15:50 Julia

Terças e Quintas

14:50 Nós por Cá (Conceição Lino) 

A Lino apesar de ter sido um flop nas tardes, atrai muita gente na informação,alem de que produz ótimos conteúdos. 

Esses 2 programas intercalados iriam segurar bem a faixa sem terem que recorrer a novelas portuguesas que acabaram ontem.

Não me parece que o façam.

E não é por perder para a RTP1 uma vez por acaso que o vão fazer. A TVI ainda faz pior.

Aliás, o Linha Aberta, esta semana, só dá amanhã. Coisa que já não acontecia desde Fevereiro. Claramente querem fixar Amor Maior no horário das 15h.

Só estou a pensar na lógica deles, não é de todo a minha vontade.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Não me parece que o façam.

E não é por perder para a RTP1 uma vez por acaso que o vão fazer. A TVI ainda faz pior.

Aliás, o Linha Aberta, esta semana, só dá amanhã. Coisa que já não acontecia desde Fevereiro. Claramente querem fixar Amor Maior no horário das 15h.

Só estou a pensar na lógica deles, não é de todo a minha vontade.

Mesmo a liderar os resultados são fracos. Fazia um dia 17 outro 13. Qual é a necessidade? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...