Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Ver esta coisa liderar contra Belmonte é basicamente o cúmulo daquilo a que a TVI chegou hoje. Não, não é o Quem Quer Casar Com O Meu Filho?, ou o Inspetor Max, ou nada disso..... é ver Amor Maior, novela péssima que nem há 2 anos precisos acabou, vencer Belmonte ás 14/15h.

Impressionante, mesmo.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

O horário das 14h dificilmente recupera-se com novelas, apenas a solução do LA diariamente. Aliás, estão uma valente vergonha estes resultados, tanto da TVI, como os da SIC

Uma novela que o público realmente quisesse rever, bem promovida, tanto portuguesa como brasileira, tinha boas hipoteses.
A questão é que a SIC já esgotou o stock. Se tivessem guardado Dancin'Days por exemplo, agora seria ali um bomba. Aliás mesmo repetida 2 anos após a sua exibição original não se saiu nada mal. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Uma novela que o público realmente quisesse rever, bem promovida, tanto portuguesa como brasileira, tinha boas hipoteses.
A questão é que a SIC já esgotou o stock. Se tivessem guardado Dancin'Days por exemplo, agora seria ali um bomba. Aliás mesmo repetida 2 anos após a sua exibição original não se saiu nada mal. 

Eu pessoalmente acho que este horário está saturado de novelas, é preciso arranjar uma alternativa, algo novo e deixar de repetições nesta faixa. As repetições, pelo menos brasileira podem continuar no horário das 18h, onde nem se dão nada mal.  O LA, neste momento, é a melhor hipótese para o horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu pessoalmente acho que este horário está saturado de novelas, é preciso arranjar uma alternativa, algo novo e deixar de repetições nesta faixa. As repetições, pelo menos brasileira podem continuar no horário das 18h, onde nem se dão nada mal.  O LA, neste momento, é a melhor hipótese para o horário. 

Ainda há meio ano tinhas EI e Sedução a dar às mijinhas e a fazer 20%. 
Sim, o LA é a melhor opção que a SIC tem no momento. Até falava mais para a TVI/RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estão a sobrevalorizar LA.

A força do programa está no carácter "esporádico".

Diariamente ía necessariamente perder força, na minha opinião.

Mais vale esta solução até haver dinheiro para uma reposição recente.

Só a tesoura divina pode ajudar Amor Maior. Porque estes mínimos não são uma constante, pelo menos por enquanto.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Ainda há meio ano tinhas EI e Sedução a dar às mijinhas e a fazer 20%. 
Sim, o LA é a melhor opção que a SIC tem no momento. Até falava mais para a TVI/RTP.

Mas mesmo assim acho que dificilmente hoje uma novela repetida naquele horário chegava a esse valor. Se ficasse ali nos 18% já seria muito bom. Só se fosse uma inédita como a RTP teve outrora e nem corria muito mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Mas mesmo assim acho que dificilmente hoje uma novela repetida naquele horário chegava a esse valor. Se ficasse ali nos 18% já seria muito bom. Só se fosse uma inédita como a RTP teve outrora e nem corria muito mal.

18% é o que Mar Salgado  fez muitas vezes e foi um flop.
 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a vergonhosa gestão que estão a fazer à novela... Não me admira este resultado!

Fernando, mete no horário uma "Chocolate com Pimenta", "Alma Gêmea", ou até uma "Fina Estampa" que vias quais eram os resultados...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Com a vergonhosa gestão que estão a fazer à novela... Não me admira este resultado!

Fernando, mete no horário uma "Chocolate com Pimenta", "Alma Gêmea", ou até uma "Fina Estampa" que vias quais eram os resultados...

Poderia fazer resultados mais vistosos mas se passava ali dos 22-23%? Claramente que não. Acho que é ilusório vocês acharem que vai bombar forte e feio, o público está-se a afastar completamente do horário e precisa de ter alguma coisa nova, não é com novelas que vamos lá. As coisas estão a mudar e a fórmula obviamente tem de mudar, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Poderia fazer resultados mais vistosos mas se passava ali dos 22-23%? Claramente que não. Acho que é ilusório vocês acharem que vai bombar forte e feio, o público está-se a afastar completamente do horário e precisa de ter alguma coisa nova, não é com novelas que vamos lá. As coisas estão a mudar e a fórmula obviamente tem de mudar, a meu ver.

Esse argumento de que o público está farto de novelas... é muito discutível...

Tens um dos canais de cabo mais vistos, senão o mais visto, que é só de novelas...

O público está farto é de xaropadas... se for uma boa novela o público vê!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JMML disse:

Esse argumento de que o público está farto de novelas... é muito discutível...

Tens um dos canais de cabo mais vistos, senão o mais visto, que é só de novelas...

O público está farto é de xaropadas... se for uma boa novela o público vê!

Dou-te o exemplo das novelas atualmente em exibição, tens talvez das melhores fases em termos de qualidade e diversidade na nossa TV, nos últimos 2/3 anos. Tens VdV a ser uma novela com alguma ficção cientifica, tens AeC que fala de bruxarias, ambas tem qualidade e olha os números. São uma vergonha. O público canso-se um pouco de novelas, é um facto e está a afastar-se cada vez mais desse tipo de formato, procuram coisas mais curtos, com mais ação. 

Eu acredito que a novela que desse no horário poderia liderar, mas não iríamos ver números de 25 ou 30 de share. Uns 20 ou 23% seriam o máximo dos máximos e acho que nem tudo iria resultar naquele horário, como é o caso que acontece na cabo, nem todas as novelas fazem o números vistosos. O horário precisa de outra coisa, não sei, é preciso inovar um pouco. Estamos à porta de uma nova década e os objetivos e a maneira de ver TV é muito diferente.

Talvez é preferível deixar as repetições das 18h e colocar boas novelas (com ritmo e com muita comédia)  e reservar o horário das 14h para outro tipo de programação. Mas isto é a minha opinião, é claro :mosking:

 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...