Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 12 minutos, Maciel disse:

Se for preciso hoje já volta aos 14.

Acredito que Belmonte acabe por subir. 

Eu não acredito...

O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita!

Já tivemos casos que provaram o contrário como "Senhora do Destino". Mas aqui a conjuntura é totalmente desfavorável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Eu não acredito...

O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita!

Já tivemos casos que provaram o contrário como "Senhora do Destino". Mas aqui a conjuntura é totalmente desfavorável.

Eu tenho as minhas dúvidas, não pelo desenvolvimento da novela em si, mas pelo seu final. Aqui no fórum, o final é badalado e coisa e tal, mas, na altura, ao longo da novela,do meu círculo social, quem a via sempre me falou bem e chega o fim e ficam lixadas por terem andado um ano a ver a novela para ter um fim daqueles.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Eu tenho as minhas dúvidas, não pelo desenvolvimento da novela em si, mas pelo seu final. Aqui no fórum, o final é badalado e coisa e tal, mas, na altura, ao longo da novela,do meu círculo social, quem a via sempre me falou bem e chega o fim e ficam lixadas por terem andado um ano a ver a novela para ter um fim daqueles.

O final é muito fixe para quem não acompanhou a novela. Eu gostei porque não vi. Quem andou a ver imenso tempo deve ter ficado lixado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O final é muito fixe para quem não acompanhou a novela. Eu gostei porque não vi. Quem andou a ver imenso tempo deve ter ficado lixado.

Para mim, é o tipo de final que, naquela altura, já seria expectável, se a novela fosse escrita pela Patrícia Muller. E aos finais dessa autora, nunca li elogios. Não sei por que esse é diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Se for preciso hoje já volta aos 14.

Acredito que Belmonte acabe por subir. 

há 1 hora, Pedro M. disse:

A TVI que se deixe ficar quietinha que daqui a um mês está a vencer por larga margem.

Eu estou mais em concordância do que discordância com vocês...... porém, eu não confiava muito que vá mesmo ser esse caso :haha:

Segue-se testamento porquê:

Spoiler

 

É que, para sermos sinceros, o público fia-se cada vez menos e foge cada vez mais da TVI. Belmonte não teve promoção nenhuma na sua reestreia ás 14h e saiu completamente despercebida.... aliás, acredito plenamente que as velhinhas que gostam da Mádobrada esperavam vê-la. Daí o resultado morto de ontem. Mas acredito que esta estreia espetada do nada tem alto potencial de afugentar ainda mais a audiência. Amor Maior, que também teve zero promoção, teve um resultado de estreia muito melhor. A Mádobrada, que teve.... o quê, três dias de promoção e nunca sequer anunciaram a hora a que ia começar? Essa também teve um resultado muito maior de estreia. E a Mádobrada é uma inédita baseada na Bíblia. Facilmente deveria dar conta de Mar Salgado, que sempre foi super fraquinha, mas em vez disso, levantou os resultados de Remédio Santo, sim, mas também não os levantou de uma forma minimamente estável, nem sequer roubou a liderança de todo. Foi um investimento que praticamente nada rendeu à TVI.

AM caiu à grande dos primeiros dias, e já se deixou perder pela Mádobrada e até pelos Beirais.... aqueles 12 de share na quinta, então, medo. Mas já se viu que, menos aqui e ali, vai andar praticamente no mesmo patamar que MS andava. Ora ontem, que a TVI teve a melhor oportunidade em meses de se aproximar da SIC nas manhãs (Goucha vs Cláudio), e nem sequer houve Linha Aberta para puxar um bocadinho da novela, AM deu abada à estreia na mesma. Para além do que aconteceu entre Belmonte e Avenida Brasil na semana passada: Belmonte só deixou a concorrência começar a bater recordes de share consecutivamente, como a muito generosa novela que é. E aposto que a meia-dúzia de pessoas que viu Belmonte ás 18h só pensou: "o quê, agora começa ás 14h????", e os que viam a Maria Mádobrada pensaram: "porra, esta TVI não se decide" (ainda que a Mádobrada esteja em últimos). Portanto, eu acho que Belmonte e AM andarão mais perto uma da outra do que todos pensam, se bem que Belmonte acabará por vencer mais tarde ou mais cedo, presumo eu.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/04/2019 at 23:18, Andreia_S disse:

Como é que eles se lembraram de meter esta merd@ às 14h? Socorro, nem o Burro Santos foi tão burro assim.

É uma questão de  gestão financeira. Infelizmente, não há dinheiro suficiente para investir em todas as faixas horárias, e as menos significativas (como a das 15h) são geridas em modo "low-cost/custo zero".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/04/2019 at 00:20, Rangel disse:

Mais vale apostar no Linha Aberta, arranjem assuntos para o programa que de certeza não fará 12% por mais desinteressantes que possam ser. 

Também preferia ver um "Linha Aberta", diário e alargado, ali às 15h. E acredito que essa hipótese possa até ter sido ponderada pelo Daniel Oliveira, mas que, por alguma razão que desconhecemos (indisponibilidade do Hernâni Carvalho?), não se efectivou.

On 15/04/2019 at 00:20, Rangel disse:

Quanto a isto, tem que ser retirado da grelha o mais rápido ou então ir para a madrugada, mas nem aí vejo necessidade.

Não acredito que seja retirada da grelha. Isso não se enquadra no perfil de decisões de Daniel Oliveira. Só num hipotético cenário catastrófico (..."Amor Maior" afundar para valores sub-10% share e arrastar "Júlia" consigo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

É uma questão de  gestão financeira. Infelizmente, não há dinheiro suficiente para investir em todas as faixas horárias, e as menos significativas (como a das 15h) são geridas em modo "low-cost/custo zero".

A modo low-cost, metiam lá um Aqui Não Há Quem Viva, uma Floribella ou até uns Malucos do Riso. Para floparem, mais vale flopar com produtos que não deram ontem á noite e que têm mais possibilidade de agarrarem público pelo simples facto de existir alguma distância entre a exibição original e a repetição. Ou que pelo menos ofereçam algum tipo de variedade comparado aos outros produtos - com o arrasto que aquele horário leva do Primeiro Jornal e a fraqueza da concorrência, qualquer coisa fazia o mesmo que Amor Maior faz.

Aliás, porque não repetir uma das novelas mais antigas? Tipo uma Ganância ou uma Fúria de Viver ou algo assim? Arriscavam-se a flopar ás mil ostras, mas se tivessem boa promoção, aposto que ainda podiam ter algum efeito "novidade" na nova geração de fãs da SIC.

Editado por Johnman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Johnman disse:

A modo low-cost, metiam lá um Aqui Não Há Quem Viva, uma Floribella ou até uns Malucos do Riso. Para floparem, mais vale flopar com produtos que não deram ontem á noite e que têm mais possibilidade de agarrarem público pelo simples facto de existir alguma distância entre a exibição original e a repetição. Ou que pelo menos ofereçam algum tipo de variedade comparado aos outros produtos - com o arrasto que aquele horário leva do Primeiro Jornal e a fraqueza da concorrência, qualquer coisa fazia o mesmo que Amor Maior faz.

Aliás, porque não repetir uma das novelas mais antigas? Tipo uma Ganância ou uma Fúria de Viver ou algo assim? Arriscavam-se a flopar ás mil ostras, mas se tivessem boa promoção, aposto que ainda podiam ter algum efeito "novidade" na nova geração de fãs da SIC.

Eu tenho a mesma opinião. A Sic tem no seu arquivo vários produtos de ficção que poderiam ser repostos. Mas, por uma qualquer razão que desconhecemos, a escolha tem recaído nas novelas mais recentes da estação. Será pela questão da qualidade de imagem? Será por um qualquer "acordo de cavalheiros" com a SP Televisão? ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Johnman disse:

A modo low-cost, metiam lá um Aqui Não Há Quem Viva, uma Floribella ou até uns Malucos do Riso. Para floparem, mais vale flopar com produtos que não deram ontem á noite e que têm mais possibilidade de agarrarem público pelo simples facto de existir alguma distância entre a exibição original e a repetição. Ou que pelo menos ofereçam algum tipo de variedade comparado aos outros produtos - com o arrasto que aquele horário leva do Primeiro Jornal e a fraqueza da concorrência, qualquer coisa fazia o mesmo que Amor Maior faz.

Aliás, porque não repetir uma das novelas mais antigas? Tipo uma Ganância ou uma Fúria de Viver ou algo assim? Arriscavam-se a flopar ás mil ostras, mas se tivessem boa promoção, aposto que ainda podiam ter algum efeito "novidade" na nova geração de fãs da SIC.

Não acho que a SIC vá repetir coisas mais antigas, a ideia que passa é que querem manter a imagem uniformizada (16:9 HD).

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam a dar esta porcaria igual ao original, ou mais acelerado (versão internacional)?

De vez em quando estou em casa às 14h40, ligo a televisão e rápido me arrependo, pois a televisão está um nojo autêntico. A TVI ainda tem assim uma oferta boazita, mas sinceramente não me apetece ver nada Belmonte, com a imagem toda meia amarelada, estilo do campo, aff dá-me logo fastio. Depois ligo para a SIC e vejo a bosta que é, um dos piores produtos de sempre na ficção (desculpem mas aquilo não tem por onde se pegue) que está a repetir 1 ano e meio depois de ter terminado credo. E claro, nem vale a pena falar da bosta da RTP1, aquela "série" espetacular. Admiram-se como o Cabo faz tanto às 14h? Atualmente o espaço dos talk shows da tarde, reúne mais share para as generalistas, do que a própria faixa das 14h nas três estações. Um dia na faixa das 14h, as generalistas nem 25% fazem somadas.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Andam a dar esta porcaria igual ao original, ou mais acelerado (versão internacional)?

De vez em quando estou em casa às 14h40, ligo a televisão e rápido me arrependo, pois a televisão está um nojo autêntico. A TVI ainda tem assim uma oferta boazita, mas sinceramente não me apetece ver nada Belmonte, com a imagem toda meia amarelada, estilo do campo, aff dá-me logo fastio. Depois ligo para a SIC e vejo a bosta que é, um dos piores produtos de sempre na ficção (desculpem mas aquilo não tem por onde se pegue) que está a repetir 1 ano e meio depois de ter terminado credo. E claro, nem vale a pena falar da bosta da RTP1, aquela "série" espetacular. Admiram-se como o Cabo faz tanto às 14h? Atualmente o espaço dos talk shows da tarde, reúne mais share para as generalistas, do que a própria faixa das 14h nas três estações. Um dia na faixa das 14h, as generalistas nem 25% fazem somadas.

Coragem falar mal de Belmonte, um ícone desses. :cryhappy:

Eu acho que o horário das 14h já não pode continuar com ficção. Foram muitos anos a repetir novelas e, ultimamente, não têm repetido boas novelas. A SIC repete coisas recentes e a TVI tem repetido coisas que não deixaram muitas saudades. Uma novela da Globo, bem escolhida, era capaz de trazer algumas alegrias, mas uns 30% eu duvido. Acho que nem Chocolate com Pimenta faria uma coisa dessas. E já se sabe que as opções da SIC, querendo novelas em HD, também não são muitas. Eu tinha deixado o Linha Aberta, com uma alteração nos conteúdos, e via como corria. Até podia fazer 18%, mas pelo menos não fazia 12%. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...