Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Eww. Valente caca de resultado.

Mesmo assim liderou, o que é medonho de se pensar.... mas por outro lado, deve ter feito menos de metade do share do Primeiro Jornal, o que é uma vergonha do outro mundo.

EDIT: Afinal não liderou coisa nenhuma.... o segundo episódio de Bem-Vindos a Beirais na RTP1 é que liderou, devido a ter feito 14.8 share, uma décima mais que AM, apesar de um empate em rating. Sim, gente, Bem-Vindos a Beirais liderou:rofl:  Depois é que veio Mar Salgado a levantar os resultados...... marginalmente.

Editado por Johnman
  • Haha 1
  • Surpresa 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, tava a demorar. Mas pronto, a Xica já enfraqueceu. Agora é compactar esta mierda para uma versão internacional de 100 episódios no máximo (de preferência uns 60-70). E depois..... olha, metam uma inédita rasca aqui e vejam se a conseguem meter a liderar. Já que a TVI vai desperdiçar Belmonte ás 18h, é sinal que eles pretendem continuar a meter novelas internacionais ás 14h, portanto a SIC que aproveite e invista nas 14h enquanto não puderem estrear inéditas ás 18h.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma gente... a novela desceu muito é verdade! Mas foi apenas 1 resultado. Ainda não dá para tirar conclusões...

Mas talvez ajudasse se o "Linha Aberta" desse de 2da a 6ta e a novela começasse sempre às 15:10.

Esta semana teve 2 dias sem dar. Que se decidam!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JMML disse:

Calma gente... a novela desceu muito é verdade! Mas foi apenas 1 resultado. Ainda não dá para tirar conclusões...

Mas talvez ajudasse se o "Linha Aberta" desse de 2da a 6ta e a novela começasse sempre às 15:10.

Esta semana teve 2 dias sem dar. Que se decidam!

Podia era estar 5 dias sem dar por semana

Triste.png

  • Adoro 1
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Luíza Albuquerque disse:

Muito gostam de vocês, com base num único resultado, de descrever mil fatalidades. Claro que a novela vai descer, mas não é preciso comentar como se estivesse a descer há um mês.

Quanto fez ontem?

Não te ofendas, mas já pareces um bocado este:

A novela andou nos 19-20 nos primeiros dias, quando foi estreia e quando tinha o Linha Aberta antes. E ontem até teve uma vantagemzita de chuva, mas de qualquer forma, foi o 1º dia que teve para se provar sozinha. Caiu dos 30 do Primeiro Jornal para 14.7 e perdeu a liderança para a RTP1, cuja repetição, anteriormente á quinta, não tinha subido aos 10% share sequer. Queres que a gente diga o quê?

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Não te ofendas, mas já pareces um bocado este:

A novela andou nos 19-20 nos primeiros dias, quando foi estreia e quando tinha o Linha Aberta antes. E ontem até teve uma vantagemzita de chuva, mas de qualquer forma, foi o 1º dia que teve para se provar sozinha. Caiu dos 30 do Primeiro Jornal para 14.7 e perdeu a liderança para a RTP1, cuja repetição, anteriormente á quinta, não tinha subido aos 10% share sequer. Queres que a gente diga o quê?

Nada. Com base num resultado não se pode tirar conclusão alguma.

Eu não estou ofendida xD Também não gosto da aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Nada. Com base num resultado não se pode tirar conclusão alguma.

Eu não estou ofendida xD Também não gosto da aposta.

Pode-se tirar sim: num dia onde a novela, após uns tempos cheia de ajudas, teve de se provar sozinha, caiu a pico. Até liderou contra a Maria Madalena, e é possível que não perca a liderança contra esta..... possível. Agora, este é o tipo de resultado que se esperava que fizesse e até surpreendo-me que tenha demorado algum tempo até lá chegar. É tipo o que aconteceu a Sol de Inverno, como o @Maciel referiu (só que pelo menos ainda vai tendo a liderança, ao contrário desta).

Só se esta quinta foi mesmo uma grande anomalia e a novela volta aos 18-19 a partir de segunda, sei lá. Até porque as privadas ambas morreram á grande e a RTP ganhou, o que é bastante fora do comum. Até é difícil acreditar que AM faria mesmo abaixo de 15% share de repente quando nos outros dias andou nos 19-20, apesar de ter circunstâncias especiais a ajudar. Mas pronto.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Johnman disse:

Pode-se tirar sim: num dia onde a novela, após uns tempos cheia de ajudas, teve de se provar sozinha, caiu a pico. Até liderou contra a Maria Madalena, e é possível que não perca a liderança contra esta..... possível. Agora, este é o tipo de resultado que se esperava que fizesse e até surpreendo-me que tenha demorado algum tempo até lá chegar. É tipo o que aconteceu a Sol de Inverno, como o @Maciel referiu (só que pelo menos ainda vai tendo a liderança, ao contrário desta).

Só se esta quinta foi mesmo uma grande anomalia e a novela volta aos 18-19 a partir de segunda, sei lá. Até porque as privadas ambas morreram á grande e a RTP ganhou, o que é bastante fora do comum. Até é difícil acreditar que AM faria mesmo abaixo de 15% share de repente quando nos outros dias andou nos 19-20, apesar de ter circunstâncias especiais a ajudar. Mas pronto.

Não, não se pode. Isso é literalmente arrancar conclusões do nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Johnman disse:

.....será que é?

Diz-me uma coisa: se fosse a Maria Madalena a ter exatamente o mesmo percurso que Amor Maior, estarias a defendê-la com tanto fervor?

Não vou jogar esse jogo do "e se fosse"  SIC vs TVI.

Mas se queres saber, Amor Maior per si envergonha menos a SIC do que MM a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco2004 disse:

Esta a manter os resultados de Mar Salgado 

Sim, e tal como Mar Salgado, a novela tem conseguido subir quando o Linha Aberta tem bons resultados. Claro que os resultados são péssimos, mas apesar de tudo está a resultar melhor do que a maior estava à espera.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A n ser que a TVI mude muita coisa o day-time vai sendo assegurado... ou seja, ele pode meter isto e poupar uns trocos... mais lá para setembro ou 2019 aposta numa coisa mai forte caso seja necessáriooo

Vocês tb querem logo tudo de uma vez...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...