Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, PedroTexas disse:

A novela está a beneficiar dos bons resultados do Linha Aberta. Hoje sem o programa deve descer bastante

(ou então bate record e sobe aos 23% :cryhappy:).

Pois, cair de 29 para 19....... eish. Mas apesar disso, a mal ou a bem, lá vai fazendo ótimos resultados para aquilo que se esperava. Vamos ver o que acontece a partir de agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Pois, cair de 29 para 19....... eish. Mas apesar disso, a mal ou a bem, lá vai fazendo ótimos resultados para aquilo que se esperava. Vamos ver o que acontece a partir de agora.

Isso é bem verdade. Eu acho que ninguém estava à espera. 

Caso a TVI escolha mal a nova novela do horário, a SIC pode manter a liderença. Espero que não, porque quero mesmo que as generalistas comecem a investir no horário e não quero mais repetições, mas é bem capaz de acontecer. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, srcbica disse:

Com a chuva? Duvido! Hoje, a tarde da SIC sobe toda outra vez.

Estranhamente a SIC consegue fazer melhores resultados em dias de sol à tarde, nos últimos dias esteve sol e a SIC conseguiu bons resultados e houve outros dias que aconteceu o mesmo :haha:

Mas, sim, a SIC deve manter hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, esta novela vê-se muito bem...

E ao contrário do que muitos aqui pensaram, eu apesar da surpresa pela escolha, nunca achei que fosse afundar.

Mas também ainda é cedo... mas tudo indica que se mantenha com estes valores, senão mais... O que é uma humilhação para as duas atuais novelas da noite da SIC!!

Além disso, outro factor que já referi, é que a SIC tem público com a vinda da Cristina para o qual esta novela é inédita... porque viam a TVI ou outros... e como é uma novela atual, comercial, bom elenco... tudo junto pode justificar o não fracasso.

Editado por JMML
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernandovisão disse:

Estranhamente a SIC consegue fazer melhores resultados em dias de sol à tarde, nos últimos dias esteve sol e a SIC conseguiu bons resultados e houve outros dias que aconteceu o mesmo :haha:

Mas, sim, a SIC deve manter hoje.

Sorry, eu pensei que tivesse descido ligeiramente quando houve abertas. :mosking:

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é recente, mas é a tal coisa, passa por inédita para uma certa fatia de público. Depois tem atores comerciais e uma imagem e história (tirando a violência, mas o resto) agradáveis para o horário, a vibe toda familiar. Podia flopar, mas o sucesso (moderado - porque vamos lá ter calma que 19% ainda não é "sucesso" :rolleyes: ) também não choca completamente, apesar de ser inesperado :p 

O que ainda é pior é que é capaz de durar até junho de 2020 :ph34r: 

Bom, sempre aumenta o compasso de espera por Paixão.

:ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Alguns atores tem feito promoção no Instagram à reposição da novela... O José Mata e o José Fidalgo já vi que fizeram!

 

O entusiasmo dele. :curtainpeek:

Adoro que é só elogios à novela, mas na época era tudo a criticar as maldades sem fim da Xica. O tempo faz maravilhas. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

O entusiasmo dele. :curtainpeek:

Adoro que é só elogios à novela, mas na época era tudo a criticar as maldades sem fim da Xica. O tempo faz maravilhas. :smoke:

As "genealidades" são sempre incompreendidas à primeira vista! :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...