Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

On 01/06/2020 at 05:00, JMML disse:

Esqueçam para o horário a Globo e essas séries antigas.

Para mim também é mais que provável que as repetições das novelas portuguesas serão para manter ali.

On 01/06/2020 at 05:00, JMML disse:

Vem "Paixão" ou a melhor opção seria "Rainha das Flores".

O meu palpite é que a escolha seja mesmo "Rainha das Flores". Porque é a hipótese que me parece que faria mais sentido, pela questão do intervalo temporal decorrido desde a sua exibição original. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Marta93 disse:

:tv_scary:

Eu começo a achar que ando há 12 anos a analisar mal as audiências... 

É porque eu não consigo mesmo ver onde esta reposição é um Hit de audiências!

Mas também não vou estar a bater novamente na mesma tecla. 

E ainda existe quem sugira a volta da Globo neste horário... Para quê gastar dinheiro, quando se tem Hits de 370 episódios na grelha, a custo zero?

O Hit, mexe consigo! :cryhappy:

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu começo a achar que ando há 12 anos a analisar mal as audiências... 

É porque eu não consigo mesmo ver onde esta reposição é um Hit de audiências!

Mas também não vou estar a bater novamente na mesma tecla. 

E ainda existe quem sugira a volta da Globo neste horário... Para quê gastar dinheiro, quando se tem Hits de 370 episódios na grelha?

O Hit, mexe consigo! :cryhappy:

O Pinguim apenas tem um amor incondicional por esta obra-prima interminável :cryhappy:  Acredito que lá no fundo do seu iglu ele reconheça que não é, de todo, um sucesso :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tjspy disse:

O Pinguim apenas tem um amor incondicional por esta obra-prima interminável :cryhappy:  Acredito que lá no fundo do seu iglu ele reconheça que não é, de todo, um sucesso :cryhappy:

Eu estou tentado a enviar-lhe algumas audiências de novelas que passaram no horário, para ele ver o que é um HIT. 

Mas acho que não vale a pena! :cryhappy: No domingo tentei explicar-lhe o que é um Hit, dando-lhe o exemplo de "A Armadilha", mas ele desvalorizou os resultados da "VV". 

Será que se ele visse os valores de "A Escrava Isaura", continuava a achar que "Amor Maior" é um hit? Eu tenho a média geral no meu arquivo. :cryhappy: 

Vou começar a procurar explicadores, que me ensinem a analisar audiências. Prometo dar o meu melhor e mostrar que nunca é tarde para aprender, mesmo que demore 12 anos. :clown: 

Aos interessados, enviem-me msg privada! Mas têm que cobrar as explicações, baratinho. Sou poderoso, mas não sou rico. Infelizmente! :cryhappy:

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Não sei se os resultados "melhores" podem estar relacionados com o facto de ter entrado no arco do regresso da Laura.

Pois, também não sei. Na segunda devemos ter mesmo o encronto da Laura com a filha. Mas sem promoção, como é que as pessoas se lembram?! 

Editado por dmnostar00
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Penguin2003 disse:

Ainda me lembro dos teasers a dizer "Laura está viva e vem recuperar o que é seu", até me arrepia.

Tresanda a hit

Podiam ter feito uma vingança tão maior da parte da Laura. Mas nem aí a xica dos acidentes acontecem foi abaixo.. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Laura devia ter voltado logo no início da segunda temporada para entreter a Xica, podia ser que assim 'esquecesse' o Manel. Sempre eram só uns 160 episódios a tentar separar o Manel e a Clara em vez de 333. 

A meu ver a única falha desta novela foi o plot principal ter sido tão repetitivo.

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Diogo Marreiros disse:

A Laura devia ter voltado logo no início da segunda temporada para entreter a Xica, podia ser que assim 'esquecesse' o Manel. Sempre eram só uns 160 episódios a tentar separar o Manel e a Clara em vez de 333. 

A meu ver a única falha desta novela foi o plot principal ter sido tão repetitivo.

Mas no início da segunda temporada tiveste a entrada do João Reis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Penguin2003 said:

Mas no início da segunda temporada tiveste a entrada do João Reis.

Sim mas as únicas personagens que realmente ganharam alguma história com isso (se bem me lembro) foram o Manel, a Pilar e a Helena. 

O plot da Clara, da Francisca e do Manel não mudou nada com a entrada do João Reis.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...