Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 3 horas, ake disse:

Gostava que viesse resistirei (mas não sei se seria boa aposta para o horário por ser demasiado pesada) ou o olhar da serpente (pelo que me recordo, não foi uma má novela). Ou, séries como médico de família ou só gosto de ti. 

O Olhar da Serpente seria interessante mas estaria destinado ao flop. Todas as outras opções acho que são adaptações (não tenho a certeza no que toca a Só Gosto de Ti mas acho que sim) e os direitos já devem ter expirado. Mas Médico de Família era uma boa opção, apesar de ser dos anos 90.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo como é que continuam a sugerir novelas portuguesas se quase todas elas foram flops. Juro que não percebo. 

Se não resultam, é mudar de estratégia até porque já deu para perceber que não vem nada da Globo. Eu sei que escolher uma novela qualquer é a opção mais fácil porque é a custo zero e ocupa o horário, mas não.. Porque não apostar num programa inédito ou num magazine mesmo que low-cost? O Linha Aberta até resulta bem e acaba por ser um exemplo do potencial do horário. 

A SIC tem tantos apresentadores e jornalistas disponíveis. Basta pensar e ter alguma originalidade... Se têm orçamento para um programa em direto às 9h, também terão para algo às 14h.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eu adoro como neste fórum uma vitória à tangente tem mais significado que mil vitórias estrondosas xD

Belmonte também chegou a vencer Amor Maior algumas vezes.

Sempre que Amor Maior vai a um mínimo, dispara no dia seguinte xD

É uma novela sobre a procura da cura para uma doença!

Pior que é mesmo verdade. Bom, disparar não digo, mas subiu um bocadinho.,+0.7rat e +2.7share.

:zangado:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta conversa à volta de denegrir "Amor Maior" já é saturante...

Sempre a falarem na Globo... Em outras opções... Quando já se viu que a SIC não quer ou não pode investir naquele horário!

E se um produto a custo zero vai segurando a liderança, mesmo com uma estrondosa herança, pronto já é bom.

Mas alguma vez, quando se soube desta escolha, alguém dizia que a novela pudesse fazer 3, 4, 5 de rating? No entanto ela até já fez 6!

Bem sei das circunstâncias mas mesmo assim a oferta é muito grande e as pessoas podiam não comer a novela!

Deixem "Amor Maior" em paz ☺ 

  • Gosto 2
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ake disse:

Gostava que viesse resistirei (mas não sei se seria boa aposta para o horário por ser demasiado pesada) ou o olhar da serpente (pelo que me recordo, não foi uma má novela). Ou, séries como médico de família ou só gosto de ti. 

Eu gostava muito de ver "Resistirei"... e penso qie a SIC nunca a chegou a emitir toda...

Mas para as 15h não. A SIC podia repetir de madrugada... Numa faixa de novelas SIC gold...

Ali pelas 3h... "Vingança", "Resistirei", "O Olhar da Serpente", "Fúria de Viver", "O Jogo", "Podia Acabar o Mundo"...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, JMML disse:

Eu gostava muito de ver "Resistirei"... e penso qie a SIC nunca a chegou a emitir toda...

Mas para as 15h não. A SIC podia repetir de madrugada... Numa faixa de novelas SIC gold...

Ali pelas 3h... "Vingança", "Resistirei", "O Olhar da Serpente", "Fúria de Viver", "O Jogo", "Podia Acabar o Mundo"...

Também acho que podiam vir essas novelas nessa faixa. Acho péssimo a estação líder arrancar com as televendas às 3h. Adiavam uma hora.

E rentabilizavam produtos antigos. Iam da mais recente até à mais antiga.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 17 minutos, Free Live disse:

Esta Dolores é tão underrated. :cryhappy: Dolores e Prazeres, personagens perfeitas criadas pela Inês Gomes.

A Dolores é uma bela personagem.

A única diferença para a Prazeres é o facto de ser mais exagerada na sua forma de falar.

De resto, são muito parecidas. E rendem momentos muito bons :D

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 08/04/2020 at 14:47, Penguin2003 disse:

Alguém sabe a média atual da novela? 

Se sim gostaria que me informassem, por favor. :)

Até há duas semanas estava pelos 3,3 / 15,4%, no entanto sem os valores de janeiro. :p

Média ponderada pelos minutos de transmissão, em que os episódios mais longos contam mais que os curtos, tudo proporcional.

E já que falei nisto, na semana de 4 a 10 de maio, bateu recorde semanal de share com 18,1% :haha: Ultrapassou a semana de estreia que detinha o recorde desde o início com 17,7%.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, PedroTexas disse:

Se o Linha Aberta voltar brevemente, a novela ainda pode aguentar até aos primeiros dias de setembro não?

Seria o ideal. Estrear uma novela em agosto, mesmo tendo em conta o horário, é sempre arriscado.

A Cristina disse que o Hernâni volta para a semana ao estúdio.

Veremos se o Linha Aberta não regressa também.

Se for assim, é bem possível que chegue a setembro.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/05/2020 at 17:23, Luíza Albuquerque disse:

Péssima altura para estrear.

 

On 27/05/2020 at 17:53, PedroTexas disse:

Se o Linha Aberta voltar brevemente, a novela ainda pode aguentar até aos primeiros dias de setembro não?

Seria o ideal. Estrear uma novela em agosto, mesmo tendo em conta o horário, é sempre arriscado.

Péssima altura? Arriscado? ...O verão não afecta negativamente o consumo nos inícios de tarde. Pelo contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...