Jump to content

Audiências de 6ª feira - 16-10-2015


David

Posts Recomendados

Coração D'Ouro merecia mais.

Aquela novela da concorrência mete me ódio nada contra os personagens mas contra a história.

Poderosas na nova fase com alta audiência quase a apanhar o flop barbaro ahahahahah

A Regra do Jogo voltou aos 4 isto prova que se tivesse um bom lead in fazia 10 à vontade e se desse mais cedo claro

Babilónia merecia mais uns 6 no maximo.

Duas Caras fraca para uma reta final.

Podia Acabar o Mundo top já os Fascínios na lama ahahahahah morri de rir.

Que tabela é que consultaste? É que na minha PAOM fez 8,8 de share.

 

Editado por RafaLopez
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma GFKice, suponho: Na quinta os 3 jornais passaram o milhão e o Telejornal igualou e liderou com o Jornal das 8, ontem o TJ e o JdN são arrasados pelo Jd8 que é o único que passa o milhão... E ontem foi dia de libertação de Sócrates! É muito estranho.
Nelo e Idália fraco, aquele share assusta...
Bom resultado que dá a liderança da TVI24 e resultado fraco da RTP3 depois de ter subido. SportTV bem para um jogo de Taça.

 

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma GFKice, suponho: Na quinta os 3 jornais passaram o milhão e o Telejornal igualou e liderou com o Jornal das 8, ontem o TJ e o JdN são arrasados pelo Jd8 que é o único que passa o milhão... E ontem foi dia de libertação de Sócrates! É muito estranho.
Nelo e Idália fraco, aquele share assusta...
Bom resultado que dá a liderança da TVI24 e resultado fraco da RTP3 depois de ter subido. SportTV bem para um jogo de Taça.

 

Ontem o Jd8 teve entrevistas como advogado do Sócrates e o António Costa, é normal que tenha sido o mais visto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o Jd8 teve entrevistas como advogado do Sócrates e o António Costa, é normal que tenha sido o mais visto. 

Sim, até se entende, mas é normal que o Jd8 não tenha subido quase nada em relação a quinta e os outros tenham descido tanto?

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CDO está um arraso, cheia de ação e coisas a acontecer a cada episódio, no próximo episódio o vilão da novela vai ser alvejado pela personagem do Pedro Lamares (por sinal com uma excelente interpretação). A novela merecia estar mais próxima da concorrente em termos de audiência. Espero que suba quando começar a 2º temporada de AÚM, a novela da TVI já não estará em últimos episódios da 1º temporada e acredito que CDO consiga subir. Na minha opinião é a melhor novela em exibição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois de muita luta entre «Coração d'Ouro» e «A Única Mulher» há umas semanas atrás, esta última agarrou a liderança e não me parece que a vá largar. De resto, SIC péssima. «Duas Caras» lá liderou. «Queridas Manhãs» também esteve bem. «Grande Tarde» fraco. «Babilónia» e «A Regra do Jogo» a revelarem-se enormes fracassos, graças à estupidez da SIC. «Poderosas» a fazer um share melhor do que nos últimos tempos. Na TVI, «Santa Bárbara» a perder alguma força.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração D'Ouro merecia mais.

Aquela novela da concorrência mete me ódio nada contra os personagens mas contra a história.

Poderosas na nova fase com alta audiência quase a apanhar o flop barbaro ahahahahah

A Regra do Jogo voltou aos 4 isto prova que se tivesse um bom lead in fazia 10 à vontade e se desse mais cedo claro

Babilónia merecia mais uns 6 no maximo.

Duas Caras fraca para uma reta final.

Podia Acabar o Mundo top já os Fascínios na lama ahahahahah morri de rir.

Adorei a parte "Poderosas ... com alta audiência" , é tanta que fica em oitavo lugar.

Santa bárbara a ir pelo o mesmo caminho

A novela do concorrência, que tu dizes, é melhor xD enquanto que CDO acontece 1 coisa na AUM acontece 3, e isso nota-se nas audiências.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nelo e Idália a começar muito mal... a par de Treze seguem dois flops da era Deusdado. Hoje levamos com mais um nos Donos Disto Tudo... quem não sabe programar e promover acontece disto. Nem sequer  conseguiram trazer o efeito curiosidade.

Não vi uma única promo ao programa, embora saiba que tenham existido... dos Donos Disto Tudo também nada... como é óbvio se o canal já tem más audiências e nem promovem os programas depois têm estes lindos resultados.

#RIP RTP

Por outro lado a sic conseguiu recuperar alguma audiência de Poderosas o que vem da intensa promoção que tem sido feita ao evento de ontem... gerar curiosidade... Embora não dê muito pela novela a tvi não se pode deixar à vontade e tem de intensificar a promoção de santa bárbara também...

Editado por pickles
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a parte "Poderosas ... com alta audiência" , é tanta que fica em oitavo lugar.

Santa bárbara a ir pelo o mesmo caminho

A novela do concorrência, que tu dizes, é melhor xD enquanto que CDO acontece 1 coisa na AUM acontece 3, e isso nota-se nas audiências.

 

O que está a negrito não é verdade. AÚM vence porque está em últimos episódios da primeira temporada. Quando começar a 2º temporada vais ver como as novelas vão voltar a ficar taco a taco ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que está a negrito não é verdade. AÚM vence porque está em últimos episódios da primeira temporada. Quando começar a 2º temporada vais ver como as novelas vão voltar a ficar taco a taco  

 

Aí que lol! O que ele diz não é verdade, o que tu dizes é!

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração D'Ouro merecia mais.

Aquela novela da concorrência mete me ódio nada contra os personagens mas contra a história.

Poderosas na nova fase com alta audiência quase a apanhar o flop barbaro ahahahahah

A Regra do Jogo voltou aos 4 isto prova que se tivesse um bom lead in fazia 10 à vontade e se desse mais cedo claro

Babilónia merecia mais uns 6 no maximo.

Duas Caras fraca para uma reta final.

Podia Acabar o Mundo top já os Fascínios na lama ahahahahah morri de rir.

Não é o que pensa a maioria dos telespectadores, que prefere A Única mulher e Santa Bárbara (duas novelas com qualidade, boas interpretações e acção em doses QB, se bem que SB vai começar a aquecer). De resto, TVI a vencer no day time, também.

Se SB é flop, então o que dizer de Poderosas?

Nelo e Idália merecia um resultado bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração D'Ouro merecia mais.

Aquela novela da concorrência mete me ódio nada contra os personagens mas contra a história.

Poderosas na nova fase com alta audiência quase a apanhar o flop barbaro ahahahahah

A Regra do Jogo voltou aos 4 isto prova que se tivesse um bom lead in fazia 10 à vontade e se desse mais cedo claro

Babilónia merecia mais uns 6 no maximo.

Duas Caras fraca para uma reta final.

Podia Acabar o Mundo top já os Fascínios na lama ahahahahah morri de rir.

hahahaha pa ti! Se SB está flop....o que dizer das Floposas Horrorosas? Subiu? OMG!!! - Não deixa de ser flop migo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é verdade porque não acontece só uma coisa, como ele diz. Ou ele não vê a novela ou está a mentir.

Ele usou essa expressão para comparar. CdO está melhor que na fase mais inicial, mas AUM tem de longe muito mais coisas a acontecer e muito mais twists. (Antes que me caiam em cima, não estou a dizer mal de CdO)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele usou essa expressão para comparar. CdO está melhor que na fase mais inicial, mas AUM tem de longe muito mais coisas a acontecer e muito mais twists. (Antes que me caiam em cima, não estou a dizer mal de CdO)

AÚM também está a dar há imenso tempo, se calhar a novela com 1 mês de duração (duração de CDO), não tinha tanto ritmo e acção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que está a negrito não é verdade. AÚM vence porque está em últimos episódios da primeira temporada. Quando começar a 2º temporada vais ver como as novelas vão voltar a ficar taco a taco ;) 

Sim, e quem és tu mesmo para dizer uma coisa dessas? Viraste bruxa? Veremos o que vai acontecer e acabou. Mas agora era bem feito que isso não acontecesse mesmo e que CDO baixasse ainda mais, só para parares com essas tretas ridiculas. 

Ah, e já agora, não te cansas de andar sempre a dizer "Ah, Coração'Douro para mim é a melhor novela" Oh krido, isto é o tópico das audiências.. andar a dizer todos os dias a mesma coisa, para quê? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...