DanielNunes Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Eu criei este tópico para aqueles que gostaram de ver um genérico ou abertura inesquecível, que acharam bem criativos e que lembraram com carinho aquele programa, novela, seriado e e outros. Eu vou colocar uma que hoje faz exatamente 15 anos de sua primeira exibição, que foi ''A Indomada'', eu gostava de ver as transforamções da então modelo Maria Fernanda Candido fazia, uma hora ela virava pedra outra era água. http://youtu.be/lZV_CF7t0KY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Sem dúvida o genérico das "Navegantes da Lua" e "D'Artacão" :mundofantastico: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 os da Globo para mim são fáceis: Andando Nas Nuvens e Uga Uga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkin Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Adorava o D'Artacão. Mas para mim estes dois são dos melhores genéricos. antes visto: Este aqui não está mal, mas não tão bom como os dois anteriores: Quem se lembra de "Mr.Bogus"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted February 19, 2012 Share Posted February 19, 2012 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted April 14, 2012 Share Posted April 14, 2012 Ontem estive a ver vários genéricos de novelas brasileiras e recordei algumas produções que passaram por Portugal Não estou habituado à ficção brasileira, mas houve histórias muito bonitas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pixiie91nes Posted April 16, 2012 Share Posted April 16, 2012 Adoro o genérico da novela 'Ilha dos Amores', que passou à uns anos na TVI. http://youtu.be/nZi4DH6fyhQ & Gostei muito de ver o 'Jura', muito mesmo. Foi um prazer rever isto à 2 anos na Sic Mulher. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 17, 2012 Share Posted April 17, 2012 São dois genéricos que também gosto. Pixiie, agora podes rever o genérico de "Ilha dos Amores". Quando esta novela estreou, na altura, considerava o melhor genérico de uma novela portuguesa até então. Actualmente, como outras novelas estrearam, é um dos melhores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pixiie91nes Posted April 17, 2012 Share Posted April 17, 2012 Acho que dá antes do programa da tarde, não é? Eu gostei muito dessa novela. Já não me lembro totalmente da história, mas gostei muito e o genérico foi um bónus, sempre me senti fascinada com ele. :b Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 18, 2012 Share Posted April 18, 2012 Sim, dá antes do "A Tarde É Sua". Começa por volta das 14:40. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Flávia Posted April 18, 2012 Share Posted April 18, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=JAkFYCLg9rU Genérico da Malhação em 2000!!! Que saudades!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 Também tenho saudades dessa altura! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Felipe Posted April 29, 2012 Share Posted April 29, 2012 Vou mostrar alguns genéricos, ou aberturas, que eu gosto: http://www.youtube.com/watch?v=EUt7hGOJDn4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Ponte Posted April 29, 2012 Share Posted April 29, 2012 Aquele genérico do Vende-se um Véu de Noiva é muito parecido ao de Ilha dos Amores Os meus genéricos favoritos são dois: é recentíssimo, do ano passado, mas amei-o *-* O outro que adorei é o do remake de Vila Faia, da RTP de 2008, que retrata o processo todo da elaboração do vinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Felipe Posted April 30, 2012 Share Posted April 30, 2012 Também gosto do de Vila Faia 2008! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 30, 2012 Share Posted April 30, 2012 Aquele genérico do Vende-se um Véu de Noiva é muito parecido ao de Ilha dos Amores Mas muito pior... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Aquele genérico do Vende-se um Véu de Noiva é muito parecido ao de Ilha dos Amores Os meus genéricos favoritos são dois: é recentíssimo, do ano passado, mas amei-o *-* O outro que adorei é o do remake de Vila Faia, da RTP de 2008, que retrata o processo todo da elaboração do vinho Aquele genérico do Vende-se um Véu de Noiva é muito parecido ao de Ilha dos Amores Os meus genéricos favoritos são dois: é recentíssimo, do ano passado, mas amei-o *-* O outro que adorei é o do remake de Vila Faia, da RTP de 2008, que retrata o processo todo da elaboração do vinho Gostei muito do genérico da novela Rosa Fogo. É o melhor da SIC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted May 2, 2012 Share Posted May 2, 2012 Das escolhas do Luiz Felipe, gosto muito do genérico de "Uma Rosa Com Amor"! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Felipe Posted May 2, 2012 Share Posted May 2, 2012 Das escolhas do Luiz Felipe, gosto muito do genérico de "Uma Rosa Com Amor"! Essa abertura/genérico foi muito bem produzida, gosto muito dela. E gostei muito da novela também, é uma história leve, tem muito humor, não tem apelação para violência e nudismo. Além de contar com a grande atriz Betty Faria! Acho que seria uma boa opção para as tardes da RTP 1! Veja o clipe da novela: http://www.youtube.com/watch?v=pd3YrImrOik Aqui o elenco: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted May 3, 2012 Share Posted May 3, 2012 Para mim os melhores genéricos são de "Anjo Selvagem", "Ilha dos Amores", "Remédio Santo".e "Tu e Eu". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Essa abertura/genérico foi muito bem produzida, gosto muito dela. E gostei muito da novela também, é uma história leve, tem muito humor, não tem apelação para violência e nudismo. Além de contar com a grande atriz Betty Faria! Acho que seria uma boa opção para as tardes da RTP 1! Eu conheço a novela e concordo contigo. Seria uma boa opção para o início da tarde da RTP1. Acho que agarraria melhor o público que as novelas da Record que são mais violentas. O público mais velho do horário iria gostar de "Uma Rosa Com Amor". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AZT_STB Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Adorei os dois! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Felipe Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Das novelas da extinta Rede Manchete, gosto dessas: Dona Beija - 1986 Carmem - 1987 http://www.youtube.com/watch?v=1nULeGcvdls&feature=related Kananga do Japão - 1989 A História de Ana Raio e Zé Trovão - 1990 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Kananga do Japão era brutal! Amei essa novela! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts