Jump to content

Audiências de Domingo - 11-10-2015


David

Posts Recomendados

The Voice e a Quinta com bons resultados, mas creio que o programa da TVI fizesse mais se não tivessem separado a gala e a expulsão.

Jornal das Oito explosivo na despedida do Professor Marcelo Rebelo de Sousa.

RTP1 a voltar ao 2º lugar das audiências dominicais graças ao jogo da selecção e ao The Voice.

SIC, uma miséria, com o PeF a ser um autêntico buraco negro do canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado do The Voice... a Quinta para primeira gala ao domingo foi um desastre. Geralmente isto gera mais curiosidade sobretudo já tendo havido tanta trapalhada... mas é bem feito. a Tvi já merecia um flop ali.

Mas flop mesmo é o Peso Pesado Teen... a sic insiste na formula de domingo colhe sempre estas desgraças.

Marcelo a rebentar o jornal das 8, que foi tudo menos um jornal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"The Voice" a arrasar por completo a concorrência da SIC e da TVI. O quintal das peixeiradas teve uma queda logo na segunda gala e por um triz não caiu abaixo de 1 milhão :rolleyes: cheira-me que a liderança ao domingo da TVI está comprometida.

Duvido, e muito por causa das tardes, que ainda vão vencendo a SIC. A Gala pode ter estado morna, o que é natural para a 1ª semana, porque se tivessem posto a peixeirada do Larama vs Liliana, a gala tinha tudo para rebentar.

 

Crede, tanto ódio a um programa da TVI, que pode não ser o melhor do mundo, mas é mais falado nas redes sociais (sobretudo no FB), do que por exemplo, o Peso Pesado Teen. 

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a Liderança de Domingo da TVI está comprometida, a Quinta está relegada para Segundo Plano, eles não podiam esperar milagres.

O que vale é que este reality show é para fazer uma "ponte" para o reality show de 2016, que deverá ser o SS (isto se a TVI Apostar em realitys no próximo ano), porque não revejo que a Quinta vá fazer milagres este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a Liderança de Domingo da TVI está comprometida, a Quinta está relegada para Segundo Plano, eles não podiam esperar milagres.

O que vale é que este reality show é para fazer uma "ponte" para o reality show de 2016, que deverá ser o SS (isto se a TVI Apostar em realitys no próximo ano), porque não revejo que a Quinta vá fazer milagres este ano.

Achas? Já viste a miséria de tardes que a SIC tem? E o peso pesado teen não faz nada por aí além. A RTP1 poderia disputar a liderança, mas tudo depende dos filmes escolhidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando me refiro-me a liderança comprometida é acontecer basicamente o que aconteceu ontem The Voice andar a fazer a vida negra a Quinta, porque de resto a liderança não esta comprometida (apenas só o sucesso mediano do reality show, mas acho que ainda vai descer ou manter estes resultados)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice no lugar que merece. :) O programa é excelente e ontem foi de arrasar! Espero que mantenha ou suba ainda mais, se a RTP fosse mais competitiva este programa ia ainda mais longe!

Confesso que espera (ainda) menos do Peso Pesado Teen. xD 

A Quinta muito aquém dos últimos realitys da TVI. Também as circunstâncias são outras. Mas não pode ser sempre sopa, a Teresa Guilherme tem que aprender a viver com isso. :rolleyes: Mesmo assim acredito que em breve venha a subir.... 

SIC com um domingo de meter medo ao susto aquele share diário é de rir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão rolar cabeças em Queluz..... Resultado mais que justo do The Voice Portugal :D Eu adoro os reality shows da TVI, mas a Quinta está uma miséria a nível de conteúdo....

Concordo... Não é com joguinhos da treta como aquele dos sons dos animais, nem com as 500 tentativas de formar casais que vão lá. Eu vi a Quinta e achei uma seca descomunal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no Z:

O “The Voice Portugal” registou 12.1 de audiência média e 24.6% de quota média de mercado, fixando a RTP1 no 1º lugar em média.

Com 1 milhão e 170 mil espectadores fidelizados em média, o formato apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim começou com apenas 4.8/9.4% enquanto a TVI estava acima dos 18 pontos. Pouco tempo depois a RTP1 saltou para o primeiro lugar, deixando as privadas (“Peso Pesado Teen” e “A Quinta”) bem atrás.
Com o fim do “The Voice Portugal” o público dividiu-se entre SIC e TVI e “Peso Pesado Teen” e “A Quinta” chegaram à liderança, à vez e andaram sempre próximos, a 2 pontos de share de distância um do outro, de forma alternada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...