Jump to content

Audiências de 6ª feira - 09-10-2015


David

Posts Recomendados

RTP3 muito mal mais uma vez... Raras eram as vezes em que a RTP Info perdia para a CMTV... Acho que assim muitas das novidades não vão durar muito.
Na RTP1 resultado ridículo de Portugueses pelo Mundo e Telejornal a afastar-se novamente do milhão.

A rtp1 que comece a facilitar a vida à Quinta, colocando programas repetidos do Preço Certo como foi o caso de ontem e lá vai um dos poucos horários que lidera dar uma volta.

A RTP1 teve que dar um repetido porque só podia ser de 45 minutos, por causa dos sub-21... Mas podiam ter feito em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' a encerrar a semana útil com chave "d'ouro" :):rolleyes: 'Coração D'Ouro' com uma quebra bastante considerável :| A novela merece resultados tão bons quanto os de AUM. Espero que CDO consiga recuperar na próxima semana.

'Santa Bárbara' é que eu não percebo :| Uma novela tão boa, e que ainda por cima recebe uma herança "choruda" de AUM, não consegue manter-se na casa dos 12 de rating :| Nevertheless, SB mantém-se líder isolada do horário.

'A Regra do Jogo' continua com péssimos resultados :( É uma pena ver uma novela tão boa ser tratada desta forma... :|

No day time, destaque para a aproximação do 'Agora Nós' ao 'Grande Tarde', tendo mesmo ultrapassado o programa da SIC em share.

'A Minha Filha Anne Frank' merecia um resultado bem mais decente. Mas ainda assim foi o programa mais visto da RTP2 :)

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CDO com uma queda brutal :O eu não percebo, a novela tem uma qualidade tão grande :S

Santa Bárbara anda com uns resultados um pouco fracos para a sua qualidade. Acho que é por ter pouca acção, pode ser que suba quando a acção aumentar, que acredito que seja brevemente. A novela é muito boa.

As novelas brasileiras são um flop gigante, não é de admirar, com a falta de qualidade gritante das mesmas :|

Poderosas é outro flop terrível.

Mundo Meu a liderar :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado ganhava mesmo que o Jornal da Noite, ou que o dia todo perdesse.

Mas Mar Salgado também perdeu algumas vezes, Coração D'Ouro ainda tem um longo caminho! Mas estes valores do Jornal da Noite devem-se a Babilónia,  ontem até houve reportagem especial! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu penso que Santa Bárbara está a ter um bom percurso, eu não acho as audiências fracas! Ainda ontem teve mais Share do que a novela principal da SIC

Nao te esqueças que CDO tem uma grande concorrente, enquanto que SB tem um flop como concorrente por isso não é a mesma coisa. SB devia estar a fazer muito mais, mas penso que quando a historia começar a serio as audiencias sobem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho dúvidas que Santa Bárbara irá explodir com o tempo. A novela é muito boa mas ainda não tem muita acção porque o enredo está a preparar o terreno para que isso aconteça. A São José Correia está perfeita no papel de La Patrona que tem tudo para se afirmar e popularizar a personagem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se claramente que Babilónia está a prejudicar o desempenho da SIC em HN. Na semana passada, Poderosas e CDO fizeram resultados muito melhores, bem como o JDN. A SIC que coloque O Rei do Gado às 19 e já explode com a TVI.

 

Enviado do meu eZee'tab7Q13-S através de Tapatalk

 

 

Poderosas com resultados muito melhores? Não passa dos 20% de share e ontem fez mais ...? Ok.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se claramente que Babilónia está a prejudicar o desempenho da SIC em HN. Na semana passada, Poderosas e CDO fizeram resultados muito melhores, bem como o JDN. A SIC que coloque O Rei do Gado às 19 e já explode com a TVI.

 

Enviado do meu eZee'tab7Q13-S através de Tapatalk

 

 

Tratam os espetadores como se eles não soubessem usar o comando. Que raio de lógica!  


Relativamente ao Jornal da Noite, até posso acreditar, agora o quê que isso tem haver com Coração d'Ouro? Olhem para Mar Salgado, mas é. Custa perceber que esta novela não está a concorrer com um flop? Que simplesmente uma parte do público de MS n ficou? Que Mar Salgado teve a vida facilitada ao longo de uns 6 meses? E que para além disso era um boa novela? Porra...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tanto a única mulher como coração d'ouro são novelas péssimas... as histórias não têm pés nem cabeça sobretudo as da primeira. a da sic é uma reciclagem de coisas já vistas nas outras todas...  Seja como for Coração D'ouro ainda está a consolidar e por isso é normal que tenha oscilações até finalmente encaixar.. a AUM já está consolidada dificilmente perderá o publico fiel a não ser se mudarem o horário...  O mesmo acontece com Santa bárbara que com aquela gestão de intervalos sofre horrores mas mesmo assim tem estado bem... Poderosas e Regra do Jogo não têm qualquer hipotese são flops garantidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...