Jump to content

Audiências de 2ª feira - 05-10-2015


David

Posts Recomendados

Com o episódio fantástico de ontem e com a semana empolgante que vem aí, "Coração D'Ouro" tem a obrigação de fazer melhor do que aquilo. A novela vai estar ao rubro, é triste vê-la perder.

A TVI a cair de 1,4 milhões para 959 mil espectadores num curto espaço de tempo. As "Poderosas" se não tivessem intervalo apanhariam a novela da TVI num piscar de olhos. Pouco mais de 180 mil espectadores as separaram ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a sic é só flops da globo... regra do jogo afundou mal ganhou concorrência a sério e perdeu a muleta...

Babilónia um terror. Duas Caras não sai do mesmo estando perto do fim... Coração D'ouro a sofrer...

Nada como um reality na tvi para meter a sic em pânico. lol

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SB não foi prejudicada pela AQ. LOL. Este horário às segundas é sempre de menor consumo para as generalistas, dada a explosão da Cabo. E não se esqueçam que SB perdeu a muleta dos últimos de JP, agora é fidelizar. Onde é que Poderosas poderia ultrapassar SB? :haha: LOL

A Regra do Jogo a fazer menos que Mundo Meu (R). 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Coração D'Ouro' a descer :| Espero que tenha sido um dia atípico e que hoje a novela suba, pois está a ficar cada vez mais empolgante :) 'A Única Mulher' muito bem com mais de 15 de rating :) Só espero é que a TVI não mude de ideias e deixe que AUM permaneça no horário.

A queda de 'Santa Bárbara' não é assim tão alarmante como "alguns" dizem :huh: Não se esqueçam que foi o primeiro dia da novela já sem 'Jardins Proibidos' na antena da TVI ;) Além disso a novela desceu dos 12 para os 10... o que não é nada comparado ao declínio que JP foi registando de episódio para episódio, nas suas primeiras semanas. 

O que me preocupa é esta descida "assustadora" de 'A Regra do Jogo' :( È verdade que a novela não está a ser tratada como aquele mono da "filha legítima" que é transmitida logo a seguir a CDO :rolleyes: Mas isso por si só não justifica que ARdJ desça desta maneira... :unsure:

 
 
 
 
 
 
Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me preocupa é esta descida "assustadora" de 'A Regra do Jogo'

:(

È verdade que a novela não está a ser tratada como aquele mono da "filha legítima" que é transmitida logo a seguir a CDO

:rolleyes:

Mas isso por si só não justifica que ARdJ desça desta maneira...


 

A novela é muito chata e pesada, eu já vi alguns episódios e aquilo é só violência e é um pouco confusa. Nem humor tem, a novela anda toda à volta de tiroteios, armas, droga, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é muito chata e pesada, eu já vi alguns episódios e aquilo é só violência e é um pouco confusa. Nem humor tem, a novela anda toda à volta de tiroteios, armas, droga, etc.

Não acho nada :| Acho-a super apropriada para o horário . Se desse a seguir ao Jornal da Noite (como no Brasil) ai sim acho que terias razão.

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada :| Acho-a super apropriada para o horário . Se desse a seguir ao Jornal da Noite (como no Brasil) ai sim acho que terias razão.

 
 

A questão não é o horário, é o facto de a novela parecer que só tem um núcleo, é só gangs, tiroteios e afins, praticamente só tem maus. Para mim é uma seca e demasiado pesada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo eu adoro as 3 novelas coração de ouro  a única mulher e santa barbara ... é preocupante eu que nunca liguei muito a telenovelas estou a ficar COTA:O vejo a única mulher na hora do almoço , coração de oura na hora do jantar e santa barbara guardo para os fins de semana :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o episódio fantástico de ontem e com a semana empolgante que vem aí, "Coração D'Ouro" tem a obrigação de fazer melhor do que aquilo. A novela vai estar ao rubro, é triste vê-la perder.

A TVI a cair de 1,4 milhões para 959 mil espectadores num curto espaço de tempo. As "Poderosas" se não tivessem intervalo apanhariam a novela da TVI num piscar de olhos. Pouco mais de 180 mil espectadores as separaram ontem.

se SB também não tivesse intervalo...  Se psnsasses antes de falar! Ambas as novelas tem intervalo rapaz...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...