Jump to content

Treze


Corppiz

Posts Recomendados

fac.jpg

"O novo programa da RTP1, que durante 13 semanas irá fazer um top 13 semanal nas mais diversas áreas. "Treze" é um talk-show semanal moderado por Sílvia Alberto, que conta sempre com a companhia de um painel de convidados que com ela irão elaborar e discutir um ranking sobre o tema em análise, que varia de semana para semana.

Um programa que associa o entretenimento à cultura geral e à História, tratados de forma rigorosa mas descontraída, livre e bem humorada que revela aos portugueses aspetos menos conhecidos do seu passado, reorganiza temas que estão ainda na memória das pessoas e aponta temas alternativos."

Estreia pelas 21h

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32140

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser o afundanço à 3ª feira. Estrear um programa destes, que não vejo qualquer chamariz para chamar público. A partir das 21 horas, a RTP1 morre. :S Com a concorrência das privadas, com novelas e " A Quinta" nem 10 de share deve fazer. Se fosse para um sábado à noite ainda era aquela agora isto. Por amor de Deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o programa fraquinho... e algo mal editado. Havia imensos cortes no meio das conversas.

Não sei se isto chega para atrair a atenção até porque desde convidados pouco 'apelativos' ao cenário anos 80 ficou muito a desejar... o tema acabou por passar mais ao lado do que tudo o resto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi só a emissão experimental, certo?

É que se foi já deu para perceber que não precisam de continuar...

Eu quando ouvi a Sílvia dizer, logo na introdução, "o iimportante é este convívio" (ou coisa parecida)... 

- fiquei com alguma pena dela, por a terem posto num programa enfadonho, antiquado e com níveis de produção do século passado... 

- mudei logo de canal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...