Jump to content

Audiências de sábado - 26-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

A mim espanta-me é que como ainda se mantém o baixo consumo aos sábados quando já nos aproximamos de Outubro. Pensei que subiria com o regresso às aulas e ao trabalho durante o mês de Setembro mas pelos vistos continuamos a assistir a quedas abismais nos programas face à semana. "Coração D'Ouro" sofre disso mesmo, perdendo muito público de sexta para sábado. Infelizmente também perdeu a liderança.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voz do Cidadão, agora à tarde, a ter o maior share da RTP1. :haha:

Ah ok... agora entendi o porquê do resultado. Não é que no antigo horário fizesse mau resultado, mas acho que não chegaria assim a tanto, como se via.. Portanto, até foi uma boa troca. Ou foi pelo tema em si? Eu não sei qual foi, mas até pode ter sido interessante, não sei...

____

Jornal 2 tem conseguido se segurar acima dos 1%, exceptuando um dia ou outro, mas percebe-se que as audiências subiram modestamente. Isto é, pelo menos o informativo já pouco ou nada vai aos 0.7 ou 0.6%, o que antigamente acabava por acontecer mais frequentemente. Aliás, a própria Rtp2, no geral, tem conseguido aguentar-se acima dos 2%. Fico contente pela subida, se bem que mínima, do canal, eu sei. Mas desde que vá continuando assim aos poucos.. E é sempre bom de saber que entre os 4 canais generalistas, é o único que está a subir na sua média, parece-me.. :)

 

Já agora, alguém me sabe dizer o que aconteceu com a curva de audiências? Parece-me que aquilo nunca mais foi actualizado. E dava jeito, até para ver as médias dos próprios canais. E se continuar assim, alguém me poderá providenciar outros sites onde se possa analisar tais situações?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já sabem porque é que "A Regra do Jogo" foi escolhida para ser transmitida aos sábados.

Ah ok... agora entendi o porquê do resultado. Não é que no antigo horário fizesse mau resultado, mas acho que não chegaria assim a tanto, como se via.. Portanto, até foi uma boa troca. Ou foi pelo tema em si? Eu não sei qual foi, mas até pode ter sido interessante, não sei...

Foi sobre as séries que a RTP2 transmite. Esteve a explicar porque a RTP2 não transmite as temporadas seguintes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim espanta-me é que como ainda se mantém o baixo consumo aos sábados quando já nos aproximamos de Outubro. Pensei que subiria com o regresso às aulas e ao trabalho durante o mês de Setembro mas pelos vistos continuamos a assistir a quedas abismais nos programas face à semana. "Coração D'Ouro" sofre disso mesmo, perdendo muito público de sexta para sábado. Infelizmente também perdeu a liderança.

 

Se calhar, ainda é o bom tempo a justificar a saída à noite. O consumo das generalistas pode ser fraco, mas o Cabo está bastante forte, se calhar é a fuga de muitos para o Cabo. A continuar assim com esta programação deprimente aos Sábados não admiraria que ainda descesse mais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d'Ouro muito fraca aos sábados.

Mulheres a despedir-se com um resultado modesto, que em nada traduz a qualidade da novela. Mas mesmo com o tratamento que teve, liderou de forma inequívoca. A Regra do Jogo um flop. Som de Cristal a flopar ainda mais com a mudança de horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...