Jota Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Sinopse: Baseada na série best-seller de romances históricos de Bernard Cornwell, The Saxon Stories, The Last Kingdom passa-se nos finais do século nono quando o que hoje é conhecido por Inglaterra era composto por vários e separados reinos. As terras anglo-saxónicas são atacadas, e em vários momentos reinadas, pelas forças Viking. O Reino de Wessex foi deixado em pé, sozinho, sobre o comando do Rei Alfred, o Grande. O protagonista, Uhtred - um orfão de um nobre saxónico - é raptado pelos Vikings e educado como um deles. Forçado a escolher entre um reino que partilha os seus antepassados e as pessoas que o educaram, as suas lealdades serão testadas. Temporadas: Temporada 1 (Outubro 2015) - 8 episódios Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=7_S6BAc6WZU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 11, 2015 Author Share Posted October 11, 2015 Estreia a 22 de Outubro na BBC Two e a 10 de Março na BBC America. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 18, 2015 Author Share Posted October 18, 2015 Afinal isto já está a dar Não era 10 de Março mas sim 10 de Outubro na BBC America. Não sei onde fui buscar o Março. Hei-de espreitar o primeiro episódio, mas não estou a ter muito tempo para as séries que já tenho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 (edited) Bolas isto é a mesma história que a de Vikings (a parte inglesa) ... Mas visto pelo lado Inglês. Impressão minha ou há ali partes que é exatamente a mesma coisa mas com um aspecto muito pior que da série Vikings? Fiquei altamente desiludido.O puto raptado criado pelos vikings é exatamente a mesma coisa que o Athelstan em Vikings (muda só a origem ). Edited October 18, 2015 by pickles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 18, 2015 Author Share Posted October 18, 2015 (edited) S01E01Também fiquei desiludido, mas por achar que ia ser mais interessante. O episódio foi bom, mas não me prendeu totalmente, embora a história seja minimamente interessante e por retratar o passado de Inglaterra ainda me deixa mais interessado. Se tiver tempo, vou acompanhando, mas não vai ser uma série de prioridade. Edited October 18, 2015 by Jota Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 20, 2015 Author Share Posted October 20, 2015 S01E02 Estou a gostar bastante, até Ainda assim, algumas cenas são um bocado confusas e como não estou familiarizado com os nomes que os reinos/terras tinham na altura, acabo por ficar mais confuso Mas fora isso, estou a gostar muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 1, 2015 Author Share Posted November 1, 2015 (edited) S01E03 Este episódio foi um bocado seca, não aconteceu grande coisa de interesse Ri-me foi com o Aethelwold. Este gajo é demais Edited November 1, 2015 by Jota Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 28, 2015 Share Posted November 28, 2015 Realmente o argumento não puxa muito pela originalidade... Considerando que deixei de ver o Vikings, não se se irei ter vontade se quer de ver esta série. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts