Jump to content

The Last Kingdom [Netflix/BBC Two]


Jota

Posts Recomendados

the-last-kingdom-key-art.jpg?w=630&h=324

 

Sinopse: Baseada na série best-seller de romances históricos de Bernard Cornwell, The Saxon Stories, The Last Kingdom passa-se nos finais do século nono quando o que hoje é conhecido por Inglaterra era composto por vários e separados reinos. As terras anglo-saxónicas são atacadas, e em vários momentos reinadas, pelas forças Viking. O Reino de Wessex foi deixado em pé, sozinho, sobre o comando do Rei Alfred, o Grande. O protagonista, Uhtred - um orfão de um nobre saxónico - é raptado pelos Vikings e educado como um deles. Forçado a escolher entre um reino que partilha os seus antepassados e as pessoas que o educaram, as suas lealdades serão testadas.

Temporadas: Temporada 1 (Outubro 2015) - 8 episódios

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=7_S6BAc6WZU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bolas isto é a mesma história que a de Vikings (a parte inglesa) ... Mas visto pelo lado Inglês. Impressão minha ou há ali partes que é exatamente a mesma coisa mas com um aspecto muito pior que da série Vikings? Fiquei altamente desiludido.

O puto raptado criado pelos vikings é exatamente a mesma coisa que o Athelstan em Vikings (muda só a origem ).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

Também fiquei desiludido, mas por achar que ia ser mais interessante. O episódio foi bom, mas não me prendeu totalmente, embora a história seja minimamente interessante e por retratar o passado de Inglaterra ainda me deixa mais interessado. Se tiver tempo, vou acompanhando, mas não vai ser uma série de prioridade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...