Jump to content

Audiências de 3ª feira - 22-09-2015


David

Posts Recomendados

Fanáticos SIC vão esgotar o champanhe:lol:, CdO venceu por 2 décimas, normal não é de um dia para o outro que as pessoas vão deixar de ver novelas da SIC, só uma coisa é apesar de eu até ver mais SIC, a média final de dia não está exagerada?, perdeu o dia todo, até mesmo durante a Cristina, perdeu para o preço certo, apenas 2 décimas entre as novelas, 1 décima no noticiário da noite, Jardins levou com floposas e ARDJ..., e venceu folgadamente..., estranho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não faças esse alarido por duas décimas... Ainda por cima com CdO a acabar depois de AUM. 

Qual alarido? Fiquei contente por ter ganho, não disse que A única mulher é um flop e que esteve péssima e que CDO nunca mais ia largar a liderança, ao contrário do que disseram ontem de AUM e CDO.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltamos ao tempo de "Sol de Inverno" e "O Beijo do Escorpião" Ora lidero eu, ora lideras tu!  :you: Mas interessante como "A única mulher" desce e "Jardins Proibidos" sobe :dontknow:

Mas atenção a diferença é pouco mais de 19 mil espectadores que separam "Coração D´Ouro" e "A Única Mulher"! Ninguém pode cantar vitoria!:keeporder:

"Cristina" em ultimo, :negative: ja era de esperar! Com a fase final de "Alto Astral" e o "Preço Certo"

Novelas da TVI a liderar confortavelmente na hora de almoço, deixando para trás e a boa distancia a concorrência :lol:

"Jornal da Noite" e "Jornal das 8" praticamente empatados, mais uma diferença mínima que nem chega aos 10 mil. :haha:

"Voce na TV" demolidor! Aquele share é qualquer coisa! :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem está a subir bastante na recta final é Feitiço de Amor :P. Mundo Meu também não está nada mal!

Ontem, o entretenimento da RTP1 já desceu, como era previsível :(...  

E, como se isso não bastasse, o Grande Tarde subiu. Estranho, não é? Parece que estes resultados são feitos para agradar sempre ao mesmo canal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Empate técnico entre CDO e AUM.

Efeito do fim de férias no daytime já é bem visível. Você na TV a voltar aos shares esmagadores. Talk-shows da RTP a recuarem no 2º dia.
Mundo Meu e Feitiço de Amor muito bem.

Fortitude a cair, a série só ganhava em começar mais tarde.
Desalinhado praticamente sem público (0.1/0.6). Ciclismo em diferido ao final da noite razoável (0.4/2.6).

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque para a média da TVI. Quase nos 24% e ainda sem estrear as grandes apostas da rentrée. Se tudo correr como o normal, os próximos meses vão ser em grande para o canal preferido dos portugueses.

A Única Mulher muito bem, depois de recuperar um horário morto, está agora a disputar a liderança com uma novela que estreou em condições muito melhores. Só mostra a força e o mérito da novela da TVI. Coração d'Ouro mesmo liderando, tinha obrigação de fazer muito mais, atendendo à herança que recebeu. Não digo manter os resultados de Mar Salgado, mas pelo menos manter uma liderança relativamente confortável. Mas em poucos dias, estragou por completo uma liderança absoluta que a SIC tinha nesse horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o programa da Cristina está a tornar-se um autêntico flop, que resultado péssimo comparado com a concorrência. :O

Acho que a Cristina é melhor apresentadora do que entrevistadora. Ela faz sempre o mesmo género de perguntas e algumas os portugueses já sabem a resposta...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM um novelão com promoção massiva e mesmo assim com dificuldades em suster uma liderança consecutiva. Agora não podem dar a desculpa de Mar Salgado. Mas enfim, como disse ainda é cedo para tirar grandes conclusões. 

Poderosas baixa novamente abaixo do milhão e Jardins Proibidos com um resultado fantástico. Merece. 

O Preço Certo a subir, normal desta época. Cristina muito mal apesar dos convidados de peso!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...