Jump to content

Audiências de 2ª feira - 21-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

AUM com ligeira vantagem face a CdO. Não esperava que CdO se segura-se tão bem sem Mar Salgado, fez um bom resultado para uma novela que ainda dá os primeiros passos. Teria apostado para aí nuns 13 e poucos de rat... xD

ARDJ merecia um 1 à frente daquele 7,6. Mas pronto, enfim. Até fez muito tendo em conta o horário e promoção medíocre a que teve direito. 

SIC com média superior a 20, quase nos 21 sem MS. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM com ligeira vantagem face a CdO. Não esperava que CdO se segura-se tão bem sem Mar Salgado, fez um bom resultado para uma novela que ainda dá os primeiros passos. Teria apostado para aí nuns 13 e poucos de rat... xD

ARDJ merecia um 1 atrás daquele 7,6. Mas pronto, enfim. Até fez muito tendo em conta o horário e promoção medíocre a que teve direito. 

SIC com média superior a 20, quase nos 21 sem MS. 

 

ARDJ merecia 7.61...:lol:, estou a brincar, até gostei da novela, mas não te esqueças que ontem a SIC tinha uma estreia e isso reflete na média do dia..., e às Floposas só deram 18 min., eu não vi mas colada à outra novela faz sempre um melhor resultado.

E a SIC continua sem MS, já fazia estes resultados só com MS antes de CdO começar, é claro que está vai ter sempre grandes audiências... .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Primeiro confronto (a um dia útil) entre 'A Única Mulher' e 'Coração D'Ouro' a revelar-se equilibrado, com ligeira vitória da novela da TVI. 
 
'Jardins Proibidos' a manterarrow-10x10.png o comportamento da semana passada, mesmo sem 'Mar Salgado' a atrapalhar :O 'Poderosas' é que eu não percebo... na semana passada tinha uma MS demolidora (nos 17/18 de rat) a antecedê-la e mesmo assim caía para os 8/9 de rating:| Agora P dá colada a um programa de 14 de rat e até consegue melhorararrow-10x10.png os valores da semana anterior, onde dava colada aos últimos episódios do "tsunami" da SIC... :dontknow: Mas deixem lá wharever... 
 
Day time da RTP, em dia de estreias, a ficar em terceiro:|
 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Primeiro confronto (a um dia útil) entre 'A Única Mulher' e 'Coração D'Ouro' a revelar-se equilibrado, com ligeira vitória da novela da TVI. 
 
'Jardins Proibidos' a manterarrow-10x10.png o comportamento da semana passada, mesmo sem 'Mar Salgado' a atrapalhar :O'Poderosas' é que eu não percebo... na semana passada tinha uma MS demolidora (nos 17/18 de rat) a antecedê-la e mesmo assim caía para os 8/9 de rating:| Agora P dá colada a um programa de 14 de rat e até consegue melhorararrow-10x10.png os valores da semana anterior, onde dava colada aos últimos episódios do "tsunami" da SIC... :dontknow: Mas deixem lá wharever... 
 
Day time da RTP, em dia de estreias, a ficar em terceiro:|
 
 

18 minutos de duração e voltou a começar antes das 22h30min.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d' Ouro muito fraca. Num único dia, derrubou um ano de liderança de Mar Salgado. Nem as duas semanas de sanduíche lhe valeram de nada. Mas não me admira, comparar Coração d' Ouro com Mar Salgado é comparar o incomparável. Mar Salgado é muitíssimo superior em tudo.

A Única Mulher a mostrar a sua força. Logo no 1º dia da semana sem Mar Salgado, lidera logo. Acredito que a partir de agora pode disparar para uma liderança confortável.

A Praça a estrear com um bom resultado atendendo os resultados habituais da RTP naquele horário. Até nem esteve longe das Flopadas Manhãs. O Agora Nós esteve mais fraco, mas o horário da tarde é mais difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 novelas da SIC (deve ser record) não chegaram para ser líder...
Praça com um bom resultado, poderá no futuro disputar a liderança com VNTV e QM? 
Agora Nós mais fraco, mas mesmo assim melhor que o À Tarde.
SIC Notícias com um grande resultado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Praça com uma má estreia? Mas vocês escreveram isso antes de ver os resultados, ou tinham enormes expectativas?  :rolleyes:
Claro que há aqui efeito estreia que não se vai manter, mas é um bom resultado. Já o Agora Nós esteve fraquito, mas dá sinais de que pode subir um pouco o horário.
Já agora, a 22 de Setembro de 2014 o Agora Nós estreava com 2,6% de rating e 17,2% de share. Na altura chegou para ultrapassar as QM.

Jornal da Tarde e Os Nossos Dias bem.

CDO e AUM próximas. Estreia de A Regra do Jogo a fazer o possível.

Fortitude com uma estreia razoável. Dois Homens e Meio e Jornal 2 bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Coração D'Ouro" excelente, a manter os bons resultados de MS, que também andava sempre nos 14/15. Ficou também a décimas da sua concorrente :) vamos ver como tudo se vai desenrolar daqui para a frente, a novela ten potencial para a médio prazo conseguir liderar. O importante é começar a estabilizar público. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Praça com uma boa estreia a meu ver! Coração de Ouro a descer mas mesmo assim a fazer bons valores, tem uma herança pesada de Mar mas espero que consolide no horário! Agora Nós passou um bocado ao lado parece-me...

Tenho pena pela Regra do Jogo, estive a ver a estreia e merecia bem mais! A hora a que deu e com uma promoção da treta não admira!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d'Ouro e A Única Mulher muito próximos. Mas quem devia ter liderado era a novela da SIC porque tem mais qualidade.

Poderosas bem a subir. Praça a estrear com boas audiências vamos ver como vai ser o resto da semana. O Agora Nós esteve mais fraco.

 
Primeiro confronto (a um dia útil) entre 'A Única Mulher' e 'Coração D'Ouro' a revelar-se equilibrado, com ligeira vitória da novela da TVI. 
 
'Jardins Proibidos' a manterarrow-10x10.png o comportamento da semana passada, mesmo sem 'Mar Salgado' a atrapalhar :O'Poderosas' é que eu não percebo... na semana passada tinha uma MS demolidora (nos 17/18 de rat) a antecedê-la e mesmo assim caía para os 8/9 de rating:| Agora P dá colada a um programa de 14 de rat e até consegue melhorararrow-10x10.png os valores da semana anterior, onde dava colada aos últimos episódios do "tsunami" da SIC... :dontknow: Mas deixem lá wharever... 
 
Day time da RTP, em dia de estreias, a ficar em terceiro:|
 
 

Sim mas na semana passada e na outra "Poderosas" dava mais tarde foi normal ter audiências mais fracas. Agora subiu e ainda bem porque merece.:D

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só posso dizer que temos grandes produções os actores portugueses podem dar graças ... a única mulher está fantástica todos os episódios são excelentes merece o 1º é uma historia inovadora quanto ao tema ...  o coração de ouro é mais novela mas os actores são fantásticos e o cenário lindíssima ... mas eu estou cheia de expectativas para a santa barbara acho que vou ficar agarrada ... adoro os actores 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a (re)verarrow-10x10.png agora o primeiro episódio de 'A Regra do Jogo', e é realmente uma lástima ver a novela ser tratada desta forma pela SIC :| Tendo em conta a promoção (?) miserável, o horário e as circunstâncias, 'A Regra do Jogo' fez o que pode:sleep:

Sim mas na semana passada e na outra "Poderosas" dava mais tarde foi normal ter audiências mais fracas. Agora subiu e ainda bem porque merecearrow-10x10.png.:D

Desculpa?! Estás a gozar só pode?! :huh: Quem merecia estar a ocupararrow-10x10.png essa faxa era 'A Regra do Jogo', uma novela fantástica e cheia de ação, mistérios, romance... bem nos moldes da saudosa 'Avenida Brasil':| Quem tem acompanhado algumas imagens de ARDJ pela net (como eu) sabe bem daquilo que eu estou a falararrow-10x10.png

Mas tens direito a ter a tua opinião, como é óbvio.

 

 

 
 
 
 
Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...