Jump to content

Audiências de 4ª feira - 16-09-2015


David

Posts Recomendados

Tenho pena pela audiência da entrevista do Anselmo Ralph à Cristina, afinal é dos artistas mais badalados da actualidade, merecia fazer mais do que o super desgastado Preço Certo.

Novelas da noite bastante bem, talkshows da TVI a serem superiores aos concorrentes directos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado e Coração D'Ouro muito bem! Estou como muitos ansioso para ver como será para a semana, todos os cenários são possíveis, mas estas duas semanas já são algo de louvar e ninguém lhes tira os feitos. :) Quanto a MS, são poucas as novelas que se podem gabar de fazer tão bons resultados durante tanto tempo. 

Poderosas mais do mesmo e Império com um share modesto. 

Alto Astral a recuperar o segundo posto! :P 

A SIC agora à hora de almoço que não seja burra, basta uma novela bem escolhida para não deixar Mundo Meu crescer. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado cada vez mais imparável e com um rating monstruoso de 18%!!! Wow. Fantastico.  Está ao nível dos jogos de futebol :D

 

AUM finalmente a descolar e a chegar à barreira do 1.4 !! Jardins Proibidos com uma performance intocável. Poderosas mal mas a aproximar-se do milhão. 

O Preço Certo a mostrar a força de um público fidelizado e mais velho. Mesmo sendo a Cristina e o Anselmo nomes poderosos não conseguem fazer face ao PC. 

A Vida Nas Cartas está muito bem mas audiências. 

Também partilho da ideia que Jikulumessu está a ser mal aproveitada pela RTP. Um produto que começou em horário nobre já teve dias que nem no Top 50 aparece...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena pela audiência da entrevista do Anselmo Ralph à Cristina, afinal é dos artistas mais badalados da actualidade, merecia fazer mais do que o super desgastado Preço Certo.

Novelas da noite bastante bem, talkshows da TVI a serem superiores aos concorrentes directos.

Anselmo é péssimo.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado com audiencias bombásticas na sua última semana.:D É a novela e bem merece porque é a melhor.:wub:

Coração d'Ouro muito bem e também merece. E acredito que vai manter as audiências de Mar Salgado.:wub:

Queridas Manhãs bem com boas audiências e também merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia era por Além Do Tempo, novela das 6h que atualmente passa no Brasil. Tenho a certesa que o público desse horário iria gostar e ia ser boa nas audiência. É uma novela bastante linda e bem produzida!

Não tem lógica a SIC gastar dinheiro numa novela inédita e passá-la nesse horário. Além Do Tempo funcionaria muito bem ao final da tarde.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 colocou os resumos num horário excelente, para quem não tem Sport TV, pode ver os resumos a horas decentes. Resumos às 23 horas para quê, o pessoal trabalha e para mim está excelente. Dá pouca audiência paciência, mas a RTP1 deve ser alternativa e apostar nos resumos a horas decentes. O ano passado queixava-se tudo que os resumos davam tarde e a más horas, agora é que dão cedo demais. É mesmo típico dos portugueses, nunca estão contentes com nada. Quem quer ver, vê quem não quer não vê, dê pouca ou muita estou marimbando-me para isso, não ganho nada com isso, mas os resumos às 22 horas foi a melhor aposta que a RTP1 fez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 colocou os resumos num horário excelente, para quem não tem Sport TV, pode ver os resumos a horas decentes. Resumos às 23 horas para quê, o pessoal trabalha e para mim está excelente. Dá pouca audiência paciência, mas a RTP1 deve ser alternativa e apostar nos resumos a horas decentes. O ano passado queixava-se tudo que os resumos davam tarde e a más horas, agora é que dão cedo demais. É mesmo típico dos portugueses, nunca estão contentes com nada. Quem quer ver, vê quem não quer não vê, dê pouca ou muita estou marimbando-me para isso, não ganho nada com isso, mas os resumos às 22 horas foi a melhor aposta que a RTP1 fez.

E quem não quer ver às 22h, pode ver ás 23h na RTP Informação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 colocou os resumos num horário excelente, para quem não tem Sport TV, pode ver os resumos a horas decentes. Resumos às 23 horas para quê, o pessoal trabalha e para mim está excelente. Dá pouca audiência paciência, mas a RTP1 deve ser alternativa e apostar nos resumos a horas decentes. O ano passado queixava-se tudo que os resumos davam tarde e a más horas, agora é que dão cedo demais. É mesmo típico dos portugueses, nunca estão contentes com nada. Quem quer ver, vê quem não quer não vê, dê pouca ou muita estou marimbando-me para isso, não ganho nada com isso, mas os resumos às 22 horas foi a melhor aposta que a RTP1 fez.

Eu acho que aqui ainda se fala de audiências (mesmo que ninguém ganhe nada com isso) e não se nos dá mais jeito ser a esta ou àquela hora. E certamente a RTP não meteu os resumos às 22h a pensar que estes iam ter 7% de share. Eu como espectador agradeço que seja às 22h, mas a verdade é que nem a RTP Informação tem ganho nada com os resumos nem estes dão um contributo positivo para a RTP1, a única vantagem é que se poupa Beirais e QQSM - que, verdade seja dita, não fariam muito melhor.
E 23h ainda é horário nobre, não é a mesma coisa que dar à meia-noite ou às 2h como a SIC faz com a UEL.

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que aqui ainda se fala de audiências (mesmo que ninguém ganhe nada com isso) e não se nos dá mais jeito ser a esta ou àquela hora. E certamente a RTP não meteu os resumos às 22h a pensar que estes iam ter 7% de share. Eu como espectador agradeço que seja às 22h, mas a verdade é que nem a RTP Informação tem ganho nada com os resumos nem estes dão um contributo positivo para a RTP1, a única vantagem é que se poupa Beirais e QQSM - que, verdade seja dita, não fariam muito melhor.

E 23h ainda é horário nobre, não é a mesma coisa que dar à meia-noite ou às 2h como a SIC faz com a UEL.

Esta muito bom assim a grelha con esses horário

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...