Jump to content

Audiências de 3ª feira - 15-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

mas porque que a SIC continua com as metades do mar salgado ??? ainda bem que hoje é o ultimo dia que ela faz isso .:D:D:D
aquela segunda parte de mar salgado é qualquer coisa de especial :victory::victory:
e Coração de ouro tambem esta BRILHANTE :D:P
Jornal da noite a liderar como sempre.:D
RTP muito mal mesmo com futebol nao fica nem em segundo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós voltámos mesmo a 2012! Mesmo com futebol, a RTP1 fica em terceiro. Ou seja, dê o que der, a RTP1 fica sempre na mesma posição...

Estas audiências não passam de uma fraude. O rigor é tanto que a curva de audiências hoje apresentada no site da CAEM é a de 3 de Junho de 2015 :D.

Não irá ser só com Liga dos Campeões que irão passar nas audiências a TVI e a SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não adianta nada, RTP nem com as audiências bombásticas do futebol consegue sequer chegar ao 2o lugar. O daytime é tão fraco que afunda qualquer bom resultado. 

Poderosas a recuperar ligeiramente mas mesmo assim mal. Jardins Proibidos muito bem. CDO a conseguir fidelizar público e Mar Salgado a brilhar.

Programa da Cristina a ter uma boa performance. De longe melhor que as emissões do Money Drop.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração D'Ouro a bater recorde. Continuo a não conseguir avaliar os resultados enquanto der em sandwiche. Como se vê, a expectativa pela segunda parte de Mar Salgado era grande. Império lá subiu e não fez um resultado tão vergonhoso como é costume. Novelas inéditas da TVI muito bem.

Você na TV quase nos 30%. Para a semana, acabam as férias e deve chegar lá. Merece. É de muito longe o melhor talk-show da televisão portuguesa. Cristina excelente, a aguentar-se mesmo a concorrer contra o jogo e ainda subiu em rating.

Editado por Marc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demonstra que o pessoal quer ver a novela a seguir.

Eu já nem digo nada, mais vale esperar pela semana que vem para ver bem se Coração d'Ouro pegou ou não, não vale a pena estar a dar vivas à novela, quando está ensanduichada com a novela mais vista da tv.

Mesmo na primeira semana em que vai estar sozinha, não vai dar para avaliar muito bem, acho só a a partir da 2ª/ 3ª semana é que vamos ter mais certezas acerca do sucesso (ou da falta dele) de CDO.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fórum é um primor :lol: É uns a dizer que Alto Astral esteve excelente, outros dizem que a Cristina esteve excelente. Outro dizem que CDO esteve excelente a bater recorde, outros dizem que estes resultados são inválidos devido a MS.

Uma novela com 17% de share excelente... eh eh já se começam a contentar com muito pouco... já começou a acontecer aquilo que eu disse há uns tempos, que no futuro um programa que faça 15% de share será considerado muito bom.

O problema de ontem da RTP1 (e não RTP como teimosamente aqui se diz) chama-se programa da manhã e programa da tarde que fazem resultados miseráveis. Pudera, são compactos daquilo que deram no Verão... depois o Horário Nobre, já nem Beirais safa a coisa como antes.

Quanto a CDO, partilho da opinião que enquanto Mar Salgado estiver no ar, não dá para avaliar. Não sabemos o que a novela vale por si só.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benfica x Astana com um bom resultado mas não faz milagres.
Resumos da Champions às 22h continuam a revelar-se um flop, embora sejam uma opção barata. Mas pelo menos nos dias sem jogo, como hoje, deviam passar para as 23h.

Alto Astral pode ter passado as passas do Algarve e ontem até teve a concorrência do futebol, mas nunca aqueles 17,5% podem ser considerados excelentes.

RTP2 a aguentar-se acima dos 2%. Página 2 bem, Dois Homens e Meio a estrear em baixo mas deverá subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...