Jump to content

Os Sobreviventes II - Inscrições


pxp

Posts Recomendados

Eu gostava muito mas não sei se posso, agora com a entrada na faculdade que me absorve o tempo todo quase (agora tenho estado menos tempo cá), não sei se arranjarei tempo para isto. Tenho receio de eventualmente prejudicar a minha participação no concurso por causa disso, não sei... Vou pensar :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito mas não sei se posso, agora com a entrada na faculdade que me absorve o tempo todo quase (agora tenho estado menos tempo cá), não sei se arranjarei tempo para isto. Tenho receio de eventualmente prejudicar a minha participação no concurso por causa disso, não sei... Vou pensar :S

Não acho que o tempo seja um grande fator para influenciar a decisão de participar no concurso. As provas de recompensa são coisas simples (tanto que o prazo para as resolver são pequenos, exatamente porque não exigem muito trabalho) e são realizadas apenas por um representante de cada equipa. Em relação aos desafios de imunidade, vocês vão ter que funcionar como uma equipa. Haverá gente que não lhe dá jeito vir ao fórum na quinta, outras pessoas não poderão vir na sexta, mas por isso é que é mais fácil trabalhar em equipa - porque não estão tão limitados e têm alguém que vos ajude quando não têm possibilidade de fazer tudo sozinhos. A prova de imunidade é mais complexa do que a de recompensa, mas também têm quatro dias para a resolver, o que considero suficiente para uma equipa. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...