Jump to content

Audiências de 6ª feira - 11-09-2015


David

Posts Recomendados

Estes resultados não estão corretos!!! Ainda de manhã fui ver a curva e não é isso que mostra, eu não tenho preferências, vejo o que gosto, e até vejo mais SIC que TVI, mas estes resultados andam falsos, porque segundo a curva de hoje a TVI vence com folga de manhã, de tarde e no HN a curva verde está por cima da vermelha em todo o HN, então a diferença entre JP na curva e o resultado final que fez é uma diferença ..., a sério o núcleo cómico nos canais e mesmo a GFK.

Editado por sergioferreiragmr@gmail.com
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC, «Coração d'Ouro» a descer, fruto do fim de semana. «Mar Salgado» muito bem. Podia fazer mais, não fosse esta palhaçada de sandwich. «Poderosas» péssima. Já não vai lá. «Babilónia» a liderar contra os intervalos da TVI e da RTP1. :haha: Na TVI, «A Única Mulher» a aguentar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes resultados não estão corretos!!! Ainda de manhã fui ver a curva e não é isso que mostra, eu não tenho preferências, vejo o que gosto, e até vejo mais SIC que TVI, mas estes resultados andam falsos, porque segundo a curva de hoje a TVI vence com folga de manhã, de tarde e no HN a curva verde está por cima da vermelha em todo o HN, então a diferença entre JP na curva e o resultado final que fez é uma diferença ..., a sério o núcleo cómico nos canais e mesmo a GFK.

A curva apenas mostra o rating que cada minuto teve, ou seja, só contam os pontos das 06:30;07:30;08:30... eles depois unem os pontos fazendo uma linha. Mas por exemplo: a TVI pode ter ganho o minuto das 21:30, e perdido sempre das 21:31 ás 22:29.

TVI e SIC empatadas. RTP1 péssima :S RTP2 razoável.

CdO a baixar de novo. JP muito fracos :(

Para quem dizia que Poderosas tinha agarrado o público, e estava a subir a olhos vistos :rolleyes: Aqui estou eu para dizer que eu estava certo, bastou voltar para o horário normal e o público fugiu todo! E ainda deu o ínicio colada a MS.

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11-11? Ainda não estamos tão perto do Natal, era bom :D

RTP Informação horrível a não aproveitar praticamente nada com o debate Passos Coelho x Catarina Martins... BTV com bom resultado devido ao jogo. Grande empate na liderança entre Hollywood, Disney e CN. Começo a pensar que depois das eleições (ou até durante) os informativos vão ter muito mais dificuldades em liderar do que em tempos passados. Muitas pessoas estão fartas de ser inundadas com notícias sobre política.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canais temáticos da SIC faziam resultados excepcionais há uns anos, mas agora...

"Coração D Ouro" a manter-se firme apesar do mimimi todo.

AUM não ata nem desata. JP bem e Poderosas em trajetória descendente.
Telejornal a afundar-se. SIC quase a empatar com a TVI graças à supremacia do prime time.

Cartoon Network muito bem <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que Mar Salgado também desceu. Aliás é normal as novelas da SIC descerem às sextas. Mas Coraçao d'Ouro esteve bem na mesma.

SIC e TVI praticamente empatadas.:D

Não. Não. Desculpa lá. Segundo as promos de uns certos canais :rolleyes: 2 décimas a mais é vitória! Por isso, ontem, a TVI venceu a SIC :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais com um resultado surreal. E não, ter começado às 22h depois de um Sexta às 9 apagado não é desculpa para ter 6% de share. À atenção dos que choram o fim da série.

Vida de Mãe com um bom resultado.

Já agora, a RTP Memória está ali a mais no top, seria um enorme feito o canal ter 1% de share.

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...