Jump to content

Recommended Posts

Apesar de oscilar bastante, tem vindo a melhorar o desempenho. Imaginem então se tivesse vindo na sequencia de Ninguém como Tu ou de A Outra..

Agora voltem a fiar-se nas escolhas absurdas da SIC e inventem outra vez na sucessora....

• Like 1
  • Replies 473
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Coitado, esperou 2 anos pela tua resposta.  Abençoado sejas  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Na grelha de programação já não aparece Feitiço de Amor mas pode ser algum erro... parece que dia 14 vamos ter 3 estreias: Mundo Meu, Cristina e Isso é tudo muito bonito, mas. Belas novidades! Promoção a estes programas: 0

Opá, isto passa a correr  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 

há 8 horas, FLP disse:

Apesar de oscilar bastante, tem vindo a melhorar o desempenho. Imaginem então se tivesse vindo na sequencia de Ninguém como Tu ou de A Outra..

Agora voltem a fiar-se nas escolhas absurdas da SIC e inventem outra vez na sucessora....

Por isso é que eu digo que a próxima devia ser Dei-te Quase Tudo... foi um grande sucesso e não está tão fresca na memória. Funcionará de certeza em vez de gastarem já novelas com 4 ou 5 anos apenas...

• Like 1
há 11 horas, DOCA disse:

A novela foi sempre boa xD

Sim, do que vejo a novela tem qualidade. Não vi quase nada quando deu originalmente, agora na repetição tenho visto com mais frequência, só não vejo todos os dias por falta de tempo.

Fala-me de Amor era excelente. A Sofia Alves esteve muito bem nessa novela com uma vilã louca mas com motivos bem fortes para fazer o que fazia. Um dos melhores papéis da sua carreira. A Sílvia Rizzo também brilhou no papel da Joana que se fartou de sofrer. A São José Correia e a Sandra Faleiro também estiveram bem. Adoraria rever.:)

• Like 2
On 22/02/2016 at 01:47, LFTV disse:

Fala-me de Amor era excelente. A Sofia Alves esteve muito bem nessa novela com uma vilã louca mas com motivos bem fortes para fazer o que fazia. Um dos melhores papéis da sua carreira. A Sílvia Rizzo também brilhou no papel da Joana que se fartou de sofrer. A São José Correia e a Sandra Faleiro também estiveram bem. Adoraria rever.:)

Não foi uma novela com grande impacto nas audiências, não sei se será uma boa opção... é preferível arriscar um grande sucesso como dei-te quase tudo.

On 21/02/2016 at 19:51, O Informador disse:

Já passou de meio a exibição de Mundo Meu ou não?

Já passou do meio... penso que o meio é +/- quando entram novas personagens, incluindo o novo namorado da protagonista... A novela é capaz de durar até junho +/-

• 4 weeks later...
On 13/02/2016 at 03:14, FLP disse:

Infelizmente, essa avaliação já não pode ser feita agora :(. Nas últimas semanas, Mundo Meu tem vindo a regressar à fasquia dos 22% ou dos 23% de share...

Na minha modesta opinião, a telenovela deve ter chegado a meio no final de Janeiro. Portanto, os episódios que estão agora no ar devem ter sido exibidos no início de 2006. Acredito que Mundo Meu termine em Junho. Mas é só um palpite!

Não sei se a reposição de uma "telenovela de segundo horário" foi assim tão ingénua. Até Mundo Meu, a TVI só tinha emitido às 14h45 as "telenovelas de primeiro horário", onde se inclui, por exemplo, Dei-te Quase Tudo. Sinceramente, se a TVI quiser mesmo seguir este caminho, o mais provável é repetir Fala-me de Amor, Tu e Eu ou Deixa-me Amar. Mas Deixa-me Amar já foi reposta nas madrugadas, tal como Dei-te Quase Tudo!

Se quiserem inventar, podem sempre apostar em telenovelas mais recentes. Acho que Meu Amor seria uma hipótese nesse cenário! 

Se quiserem ir ao extremo da loucura, podem pensar em emitir apenas conteúdos gravados em 16:9. Só que, pelo que tenho lido, ninguém sabe ao certo qual foi a primeira telenovela pós-produzida na íntegra em 16:9...

Edited by pedrodepinto
há 12 horas, pedrodepinto disse:

Infelizmente, essa avaliação já não pode ser feita agora :(. Nas últimas semanas, Mundo Meu tem vindo a regressar à fasquia dos 22% ou dos 23% de share...

Na minha modesta opinião, a telenovela deve ter chegado a meio no final de Janeiro. Portanto, os episódios que estão agora no ar devem ter sido exibidos no início de 2006. Acredito que Mundo Meu termine em Junho. Mas é só um palpite!

Não sei se a reposição de uma "telenovela de segundo horário" foi assim tão ingénua. Até Mundo Meu, a TVI só tinha emitido às 14h45 as "telenovelas de primeiro horário", onde se inclui, por exemplo, Dei-te Quase Tudo. Sinceramente, se a TVI quiser mesmo seguir este caminho, o mais provável é repetir Fala-me de Amor, Tu e Eu ou Deixa-me Amar. Mas Deixa-me Amar já foi reposta nas madrugadas, tal como Dei-te Quase Tudo!

Se quiserem inventar, podem sempre apostar em telenovelas mais recentes. Acho que Meu Amor seria uma hipótese nesse cenário! 

Se quiserem ir ao extremo da loucura, podem pensar em emitir apenas conteúdos gravados em 16:9. Só que, pelo que tenho lido, ninguém sabe ao certo qual foi a primeira telenovela pós-produzida na íntegra em 16:9...

Meu Amor é muito recente e ia flopar tal como Fascínios... acho que mundo meu para o tipo de novela até bastante simples está a correr bem, oscila tal como as outras... Dei-te quase tudo apesar de ter dado de madrugada era uma boa opção, quem viu lá não é quem vê às 14h...

a linha de exibição devia manter-se com os grandes sucessos e dei-te quase tudo é uma falha nas reposições das 14h até ao momento... depois sim podem vir novelas como Espirto indomável ou mesmo Tu e Eu... apesar desta não ser grande coisa.

Acho que a primeira novela produzida (mas n exibida no formato) em 16:9 foi mesmo Ilha dos Amores, já com a tecnologia hd tb... na altura isso até foi promovido.

há 5 horas, pedrodepinto disse:

Meu Amor é de 2009. Portanto, se começar a ser reposta em Junho, será reexibida quase 7 anos depois :). A Outra e Flor do Mar saíram do arquivo com menos tempo, já para não falar da Ilha dos Amores ou de Tempo de Viver. 

Deixa vir primeiro Deixa que te Leve

On 24/03/2016 at 20:16, Nov disse:

Deixa vir primeiro Deixa que te Leve

Eu penso que Deixa Que Te Leve viria mais no seguimento de uma reposição como Doce Fugitiva ou Feitiço de Amor... Mas também é uma hipótese perfeitamente válida :).

Hoje foi emitido o episódio 132. Muito embora os episódios que agora estão no ar sejam ligeiramente maiores que os originais (pelo menos em 2015 eram, porque não havia repetições no início de Mundo Meu), não me parece que Mundo Meu termine antes de Junho! Aliás, com os feriados que ainda vêm por aí, se calhar ainda entra em Julho :D.  

Já agora, na sexta-feira fez 10 anos que terminou Mundo Meu. Na altura, o último episódio teve 49,9% de share...

• Like 2

Adorei as festas de despedida de solteiro do Pedro e da Cristina. Pela primeira vez a Rita e a Margarida conviveram em harmonia e descontracção na festa da Cristina, com direito a um stripper Cowboy e tudo :P O Pedro foi festejar na Frutos D'Alegria, com a melhor despedida de solteiro de sempre. Com Anita Guerreiro a cantar Cheira a Lisboa , uau que festa de arromba, ahah :haha:

• Like 3

A Anita Guerreiro esteve muito bem a cantar o Cheira a Lisboa :P.

Por curiosidade, o IMDB refere que a Anita Guerreiro começa a entrar no episódio 178. Sendo assim, de acordo com o IMDB, faltarão pouco mais de 25 episódios para o final de Mundo Meu. É certo que a reposição já entrou em 2006, mas não acredito que esteja tão avançada!

Já agora, destaco também as brilhantes prestações, nos últimos tempos, do Miguel Ângelo e da Maria João Bastos! 

• Like 2