Jump to content

Audiências 4ª feira - 09-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

SIC continua a arrasar no HN e a preencher quase o top5 todo.

"Coração D' Ouro" a manter-se líder novamente e acima de 1,4 milhões. Tomara que seja sempre este seu público base. A concorrência desceu e ficou mais longe.

"Mar Salgado" excelente nas duas partes, a ocupar o 1º e 2º lugar na tabela.

"Poderosas" muito perto de "Jardins", que caiu abaixo de 1 milhão ontem.

Irónico a SIC e a TVI empatarem no debate :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom dia para a SIC ...:P
o share do grande tarde a surpreender tal como Babilónia... :D
Mar Salgado na frente como sempre e Coração D`ouro também a lidera por cerca de 200 mil :lol::lol:
acho engraçado que o debate da SIC e da TVI façam o mesmo e concordo plenamente pois era a mesma coisa só mudava o canal :haha::haha:
Poderosas muito perto de Jardins Proibidos uma diferença de 47 mil telespectadores:victory: 

Destaque para a SIC Noticias  :keeporder::D:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC continua a arrasar no HN e a preencher quase o top5 todo.

"Coração D' Ouro" a manter-se líder novamente e acima de 1,4 milhões. Tomara que seja sempre este seu público base. A concorrência desceu e ficou mais longe.

"Mar Salgado" excelente nas duas partes, a ocupar o 1º e 2º lugar na tabela.

"Poderosas" muito perto de "Jardins", que caiu abaixo de 1 milhão ontem.

Irónico a SIC e a TVI empatarem no debate :P

Depende do ponto de vista, é uma falta de educação para com os telespectadores (como eu), ver 5min. de Mar Salgado e depois ver o resto (45 min. depois)... , já agora repara que AUM tem o pico na exibição de CDO, por isso, não se pode tirar grandes conclusões, acho que deveria-se acabar com o estilo Sandwich, davam uma e depois a outra, ontem por exemplo tinha a minha mãe em minha casa e ela criticou isso, dizendo vemos 5min. de Mar S. e depois o resto no fim de outra..., e a minha mãe não gosta de CDO, acho ridículo este estilo sandwich, só depois deste estilo e que sabemos quem terá mais audiência, se CDO se AUM.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se esperava que a RTP fosse esmagada pela GfK... SIC e TVI exatamente com o mesmo resultado no debate, é obra.
Jornal 2 teve logo ontem provavelmente o melhor resultado de sempre desde que passou para as 21h bem como a Página 2, é muita coincidência. Eu sei que muitas pessoas nem podem ver os partidos do debate à frente, mas isto não é normal...
Mesmo assim, a estratégia da RTP não resultou e acredito que o Preço Certo tenha caído muito, mas não para aquele resultado.
Destaque no cabo para o Disney Channel que conseguiu empatar com a TVI24 e para o bom resultado do Hollywood.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC continua a arrasar no HN e a preencher quase o top5 todo.

"Coração D' Ouro" a manter-se líder novamente e acima de 1,4 milhões. Tomara que seja sempre este seu público base. A concorrência desceu e ficou mais longe.

"Mar Salgado" excelente nas duas partes, a ocupar o 1º e 2º lugar na tabela.

"Poderosas" muito perto de "Jardins", que caiu abaixo de 1 milhão ontem.

Irónico a SIC e a TVI empatarem no debate :P

Se dividissem em 5 episódios os 22minutos de mar salgado era o top5 todo -.-

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Debate a empatar na SIC  e TVI. Jd8 a liderar graças, em parte, ao efeito Marcelo. TVI24 bem mais próxima da SIC N do que o que eu imaginava. Estava à espera que o canal de Carnaxide tivesse mais vantagem sobre a TVI24 que se portou muito bem frente à veterana da informação.

TVI a levar uma tareia em HN. Não percebo como é que aquele Bruno Santos aidna está na TVI. Já devia era estar em domiciliária com pulseira eletrónica por gestão danosa da grelha.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração volta a mostrar que não tem força e só lidera porque esta entalada. Quando terminar a entaladela quero ver como a novela fica logo após uns dias.

Não digo que não tenhas razão, mas, a maioria das pessoas que aqui comentam acreditam que há muito público de AUM que acompanha MS e vice-versa. Sendo assim, esse público não optaria pela novela da TVI enquanto dá CdO? É que são 30 a 45 minutos de episódio, não é coisa rápida tipo 5 minutos, acho que se as pessoas não gostassem, mudavam de canal até Ms voltar, creio eu...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic tem tanto medo de perder a liderança no horário das 21h que depois faz isto, um desrespeito pelos os telespectadores. Eu vejo mar salgado, quando acabar, não vejo lá mais nada, vou começar a ver a concorrência.

Tudo bem na estreia, a novela dividir-se em 2 partes, mas agora todos os dias???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do ponto de vista, é uma falta de educação para com os telespectadores (como eu), ver 5min. de Mar Salgado e depois ver o resto (45 min. depois)... , já agora repara que AUM tem o pico na exibição de CDO, por isso, não se pode tirar grandes conclusões, acho que deveria-se acabar com o estilo Sandwich, davam uma e depois a outra, ontem por exemplo tinha a minha mãe em minha casa e ela criticou isso, dizendo vemos 5min. de Mar S. e depois o resto no fim de outra..., e a minha mãe não gosta de CDO, acho ridículo este estilo sandwich, só depois deste estilo e que sabemos quem terá mais audiência, se CDO se AUM.

Óbvio. Sandwich devia ser só na estreia.

RTP1 mal. Péssima ideia darem intervalo após o debate...

Estava à espera de alterações sensíveis na tabela dos outros canais, mas afinal não houve.

Coração volta a mostrar que não tem força e só lidera porque esta entalada. Quando terminar a entaladela quero ver como a novela fica logo após uns dias.

Eu só vi a estreia por causa do formato 16:9 (não vejo novelas), mas por favor... que coisa tão sem sal e aborrecida, chata... As novelas agora são assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o debate, por uma simples razão, não tenho nenhum partido, apesar de saber que vai ser antónio costa ou coelho a ganhar, acho uma falta de respeito, perante os outros candidatos dizerem que vai ser PS ou PSD, eu mudei para a 2.  Não vi o debate, porque não vou votar PS nem PSD, só quem não tiver dois dedos de testa, vi votar nestes partidos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...