Jump to content

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última Resposta

Isso dos ganchos, embora seja totalmente de acordo, também não é muito fácil para a SIC gerir-se por isso, a Globo tem os episódios já feitos à medida de cada dia, uns tantos duram 1 hora, como mais, como outros duram 35-40 minutos. Mas não é de todo um problema, até porque a novela tem sempre bons ganchos até quando vai para intervalo, e às vezes até são melhores que os ganchos do final do episódio. Basta a SIC deixar-se de andar ali na cena de exibir 45 minutos certinhos por dia, mais 5 minutos menos 5 minutos em cada dia e conseguem meter sempre um desses ganchos, isso só impede de exibirem sempre capítulos completos.

Mas por mim, até acabam com os intervalos de 15 minutos, fazendo 2/3 de 5 ao longo da novela, é a mesma coisa mas ao mesmo tempo é diferente... 

E acho que é para esquecer vermos os capítulos com nome por cá, exatamente por esses motivos todos.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Basta a SIC deixar-se de andar ali na cena de exibir 45 minutos certinhos por dia, mais 5 minutos menos 5 minutos em cada dia e conseguem meter sempre um desses ganchos, isso só impede de exibirem sempre capítulos completos.

Exatamente. Se, pelo menos, acabassem os episódios num gancho de intervalo, já era bom.

Já agora, ainda bem que criaram um novo tópico. É mais fácil para quem vê pela net comentar no outro tópico, por causa dos spoilers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero muito ver a novela, porque eu como vejo séries, estou num grupo brasileiro do facebook sobre séries, e lá disseram que isto tem um ritmo alucinante, muito melhor que algumas séries americanas. Fiquei ainda com mais expetativa, porque é a primeira vez que falam sobre uma novela naquele grupo de séries. Só ainda não tive muita vontade de ver, infelizmente, porque ao mesmo tempo que quero muito ver, também me falta vontade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC perde bastante audiência exibindo 15 minutos de intervalo né? nunca vou entender isso na tv portuguesa, deve ser péssimo de acompanhar algum programa, se alguma emissora daqui fizesse isso já estava falida.

Cá o povinho (português) papa tudo! 

E Poderosas deve manter-se no seu horário! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero muito ver a novela, porque eu como vejo séries, estou num grupo brasileiro do facebook sobre séries, e lá disseram que isto tem um ritmo alucinante, muito melhor que algumas séries americanas. Fiquei ainda com mais expetativa, porque é a primeira vez que falam sobre uma novela naquele grupo de séries. Só ainda não tive muita vontade de ver, infelizmente, porque ao mesmo tempo que quero muito ver, também me falta vontade.

Ganha vontade e vai ver, a novela é muito melhor que muita serie americana, e melhor que muita novela portuguesa (só não digo melhor que todas, pois ainda vai no inicio) e devias ver na net, com o corta e cose e o esticanço que isto vai levar para durar um ano vai perder metade da qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC perde bastante audiência exibindo 15 minutos de intervalo né? nunca vou entender isso na tv portuguesa, deve ser péssimo de acompanhar algum programa, se alguma emissora daqui fizesse isso já estava falida.

Nós já estamos tão habituados a isso que nem nos importamos.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa ninguém é mais exigente que eu no que toca a um produto de ficção, e a Regra do Jogo está um produto muito bem conseguido, e que dá gosto em ver.

Acho que me posso candidatar ao posto. :mosking: Se não fosse algumas séries europeias da RTP2, nunca mais tinha visto nada desde "Avenida Brasil".

E Poderosas deve manter-se no seu horário! 

Será o melhor para "Santa Bárbara" e, consequentemente, para a TVI. Não tenhas dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Regra do Jogo tem de estrear às 22h30,conseguindo 12/13 pontos tal como Amor à Vida e Santa Barbara ficava com os restos.

Poderosas às 23h30 competindo com o super flop Fascínios fazia o triplo

Acho que "Santa Bárbara" não ficaria com os restos, mas um duelo "A Regra do Jogo" vs "Santa Bárbara" ou "A Única Mulher" seria mais renhido, tipo "Amor à Vida" vs "Belmonte". Continuar com "Poderosas" às 22h30min é a SIC a dizer à TVI "Não nos importamos com este horário. Queira fazer o obséquio de ser líder por nós nesta faixa, que a nós só nos importa a faixa anterior."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Regra do Jogo tem de estrear às 22h30,conseguindo 12/13 pontos tal como Amor à Vida e Santa Barbara ficava com os restos.

Poderosas às 23h30 competindo com o super flop Fascínios fazia o triplo

Era pra rir? Conseguiste :rofl: Se bem te lembras, Amor à Vida e Belmonte andaram em guerra durante algum tempo, ora ganhas tu, ora ganho eu. Se aRdJ fosse para esse horário, acontecia o mesmo.

A Regra do Jogo é de um autor que tem provas dadas, e espera-se uma grande novela, agora, vocês acham mesmo que a SIC apostou na segunda faixa do horário nobre em português para uns mesitos depois voltar ao mesmo? A Gaby e a Juleca querem português de Portugal na segunda faixa, nem que seja o maior flop do milénio.

Mas se for para o 3º horário, temos A Guerreira 2.0, a mandar os Fascínios à vidinha.

A SIC perde bastante audiência exibindo 15 minutos de intervalo né? nunca vou entender isso na tv portuguesa, deve ser péssimo de acompanhar algum programa, se alguma emissora daqui fizesse isso já estava falida.

O Povinho cá não aguentava o para-arranca-para-arranca-para-arranca, o mais próximo que nós temos disso são aqueles segundinhos de intervalalo (30s/1minuto/3minutos) mas nada de mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era pra rir? Conseguiste :rofl: Se bem te lembras, Amor à Vida e Belmonte andaram em guerra durante algum tempo, ora ganhas tu, ora ganho eu. Se aRdJ fosse para esse horário, acontecia o mesmo.

A Regra do Jogo é de um autor que tem provas dadas, e espera-se uma grande novela, agora, vocês acham mesmo que a SIC apostou na segunda faixa do horário nobre em português para uns mesitos depois voltar ao mesmo? A Gaby e a Juleca querem português de Portugal na segunda faixa, nem que seja o maior flop do milénio.

Concordo contigo, a SIC não vai desistir fácil, tal como não desistiu mal terminou Perfeito Coração. Claro que com o primeiro horário líder deveria ter sido mais fácil abrir o segundo, mas a novela neste caso também não está a ajudar em nada.

E também Amor à Vida teve uns primeiros capítulos bem "grandiosos" repletos de drama e grandes cenas, aliado de um grande impulso por parte de Dancin Days se não me engano, ainda apanhou as grandes semanas em que a SIC ainda fazia altos valores, o que lhe deu mais visibilidade. A Regra do Jogo está a começar muito suave, e creio que em Portugal, se as coisas não correm bem pelo menos na primeira semana depois torna-se bastante difícil subir. E não sei se ARDJ conseguiria, por mais excelente que seja a novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, a SIC não vai desistir fácil, tal como não desistiu mal terminou Perfeito Coração. Claro que com o primeiro horário líder deveria ter sido mais fácil abrir o segundo, mas a novela neste caso também não está a ajudar em nada.

E também Amor à Vida teve uns primeiros capítulos bem "grandiosos" repletos de drama e grandes cenas, aliado de um grande impulso por parte de Dancin Days se não me engano, ainda apanhou as grandes semanas em que a SIC ainda fazia altos valores, o que lhe deu mais visibilidade. A Regra do Jogo está a começar muito suave, e creio que em Portugal, se as coisas não correm bem pelo menos na primeira semana depois torna-se bastante difícil subir. E não sei se ARDJ conseguiria, por mais excelente que seja a novela. 

A novela devia era ter estreado esta semana, para aproveitar Mar Salgado, porque acredito que impulsionasse o horário. Mesmo com Poderosas no meio.

Agora, está tudo muito em águas de bacalhau, não se sabe se Coração d'Ouro se aguenta sozinha, Poderosas já provou que é um flop, Império é mesmo a única que vence sem ajudas, e se aRdJ for para esse horário, é provável que mantenha, e possível que suba o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para próxima... Pode ser... Ah n pode pq eu tenho uma veia dramática.

P.S:onde consegues os emojis eu n consigo por

É que para falar de Santa Bárbara como se a história já fosse a meio..............

ot: Na barra de cima há um B, um I, um U, uma corrente, duas virgulas, <> e depois um emoji. Tens lá tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É com cada um... Império sem concorrência também devia estar a fazer mais que 21%, ainda por cima em últimos episódios. As coisas não são tão lineares hoje em dia... Amor à Vida teve sorte na altura, começou muito bem embalada e era um tipo de trama que agrada aos portugueses, um dramalhão misturado com humor de qualidade.

Duvido que a SIC mude Poderosas de horário. Isso era admitir a derrota, coisa que não admitiram até agora, mesmo sendo um inegável flop. Além disso, a TVI deve tornar-se concorrente nesse horário com A Quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...