Jump to content

Audiências 4ª feira - 02-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

MS a explodir nos últimos episódios como era de prever. Acredito que mantenha estes números até ao final o que vai dar uma estreia em grande da nova novela. AUM aguenta-se como pode. JP com um episódio excelente ontem. O day time continua igual a si próprio nas férias escolares.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 mal, apesar da subida. SIC muito mal, lá voltou para os 19% de share. :S TVI mal, com este consumo também já deveria fazer melhor.

Você na TV excelente, já está a voltar aos grandes shares e liderado na última parte!  Queridas Manhãs muito mal.

Alto Astral muito mal, está a demorar para se fixar de vez nos 20% de share. O vírus que a antecede também não ajuda. :dry:The Money Drop também muito mal e O Preço Certo excelente, na liderança!

A Única Mulher muito bem, a aguentar firme. Mar Salgado excelente!

Jardins Proibidos é um fenómeno. Nem por terminar mais tarde deixa de bombar, tem que haver mais cenas de gritaria com o Diogo Infante, o homem quase que ficava rouco.:keeporder:  Poderosas mal, a afugentar 6.4 pontos de rating.:excl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS tem ido aos 17 e 18 estes dias, muito por causa do aumento do consumo, é início de setembro, muita gente regressa ao trabalho e por isso ficam mais em casa à noite. Acredito que os "últimos episódios" também levem a isso, afinal de contas são as últimas emoções da novela, mas a principal razão, a meu ver, foi a que eu disse anteriormente. Ano passado com SdI também começou a subir nesta altura, não tanto como MS e mordiscando mais a liderança de OBDE. A novela tem estado muito bem, mas AUM também já se nota uma subida, a ir aos 15. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Mar Salgado' com mais um resultado demolidor:) Agora tem que ser sempre a subir até ao último episódio. 'A Única Mulher' continua muito bem, pelo segundo dia consecutivo a perder 0,1 de rat :P

'Jardins Proibidos' com um resultado fantástico:) Incrível a facilidade com que a novela lidera mesmo começando depois de um produto vice-líder destacado! :O 'Poderosas' mesmo com 'Mar Salgado' a entregar-lhe uma enorme fatia de público de bandeja teima em não fazer resultados minimamente decentes:O Se ao menos 'Império' tivesse continuado neste horário... :rolleyes:

Day time das generalistas continua muito afetado pelas férias escolares:unsure: O único destaque positivo é o 'Você na TV', que aos poucos lá se vai aproximando dos 30 de share. Nas tardes continua tudo na mesma, com o 'Verão Total' e o 'Grande Tarde' sem se conseguirem impor:| Mas a Fátima também não tem razões para sorrir, já que o 'A Tarde é Sua' também tem feito resultados muito aquém das expectativas depositadas num programa que se "quer" líder. 

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas de facto perde muito de MS, mas Império era pior!

Eu não o que é pior: - A TVI andar á meses com separadores a dizer que AUM está a acabar e só agora ter promos de SB, mas nem um separadorzinho para assimilar tem direito ou...

- A TVI promover exaustivamente as emissões repetidas do The Money Drop como se fossem inéditas, e desde que Fascínios começou e ainda por cima ter mudado de horário, esta ainda não foi alvo de uma única promoção...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Poderosas' mesmo com 'Mar Salgado' a entregar-lhe uma enorme fatia de público de bandeja teima em não fazer resultados minimamente decentes:O Se ao menos 'Império' tivesse continuado neste horário... :rolleyes:

A novela tem tido resultados a superar um milhão de espectadores regularmente, não caiu abruptamente e a estratégia da SIC em evitar confrontar JP tem dado os seus frutos. Não sei porque é que ficas surpreendida todas os dias com algo normal que acontece praticamente sempre. Só tu é que deves esperar, numa altura destas, que a novela retenha praticamente todo o público de MS. Além disso, como já aqui foi dito, Império também não fazia um trabalho excelente a reter público. 

Poderosas de facto perde muito de MS, mas Império era pior!

Eu não o que é pior: - A TVI andar á meses com separadores a dizer que AUM está a acabar e só agora ter promos de SB, mas nem um separadorzinho para assimilar tem direito ou...

A TVI deve ter pensado que ao anunciar o final da S1 de AUM em Agosto ia ter um efeito semelhante ao que aconteceu a OBDE. Não aconteceu e agora MS, que está de facto nos últimos episódios, tem resultados excelentes e o final da S1 de AUM vai passar completamente despercebido de tanta vez que aquele separador passa na TV. Boa estratégia da TVI ao inicio mas terrível na maneira como a geriram. :laugh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem tido resultados a superar um milhão de espectadores regularmente, não caiu abruptamente e a estratégia da SIC em evitar confrontar JP tem dado os seus frutos. Não sei porque é que ficas surpreendida todas os dias com algo normal que acontece praticamente sempre. Só tu é que deves esperar, numa altura destas, que a novela retenha praticamente todo o público de MS. Além disso, como já aqui foi dito, Império também não fazia um trabalhoarrow-10x10.png excelente a reter público. 

A TVI deve ter pensado que ao anunciar o final da S1 de AUM em Agosto ia ter um efeito semelhante ao que aconteceu a OBDE. Não aconteceu e agora MS, que está de facto nos últimos episódios, tem resultados excelentes e o final da S1 de AUM vai passar completamente despercebido de tanta vez que aquele separador passa na TV. Boa estratégia da TVI ao inicio mas terrível na maneira como a geriram. :laugh: 

Desculpa mas não me lembro de ver nenhuma novela considerada "não-flop", quer da SIC ou da TVI, a perder mais de 600 mil espectadores face a uma novela a qual, ainda por cima, dá colada:rolleyes: E não venhas dizer que sou caso único, pois basta ires veres aos arquivos para constatares que muitos outros já repararam nisso.

E se 'Império' perdia muito público face a 'Mar Salgado' (vale lembrar que I não é tão forte quanto as suas antecessoras), não é menos verdade que essa situação não se verificava tão regularmente em novelas como 'Belmonte', 'Amor á Vida' ou até mesmo 'Jardins Proibidos'. que muitas vezes conseguiam melhores resultados que 'Poderosas' mesmo começando logo a seguir a longos intervalos findos os episódios de 'O Beijo do Escorpião', 'Sol de Inverno' e 'A Única Mulher'. Claro que P ainda vai mais que a tempo de melhorar a sua narrativa e, por consequente, os seus resultados, mas para já a novela ainda deixa muito a desejar.

 
 

E já me esquecia que 'Império' nunca teve direito a "tratamento vip". Não que eu tivesse notado :dontknow:

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas não me lembro de ver nenhuma novela considerada "não-flop", quer da SIC ou da TVI, a perder mais de 600 mil espectadores face a uma novela a qual, ainda por cima, dá colada:rolleyes: E não venhas dizer que sou caso único, pois basta ires veres aos arquivos para constatares que muitos outros já repararam nisso.

E se 'Império' perdia muito público face a 'Mar Salgado' (vale lembrar que I não é tão forte quanto as suas antecessoras), não é menos verdade que essa situação não se verificava tão regularmente em novelas como 'Belmonte', 'Amor á Vida' ou até mesmo 'Jardins Proibidos'. que muitas vezes conseguiam melhores resultados que 'Poderosas' mesmo começando logo a seguir a longos intervalos findos os episódios de 'O Beijo do Escorpião', 'Sol de Inverno' e 'A Única Mulher'. Claro que P ainda vai mais que a tempo de melhorar a sua narrativa e, por consequente, os seus resultados, mas para já a novela ainda deixa muito a desejar.

 
 

E já me esquecia que 'Império' nunca teve direito a "tratamento vip". Não que eu tivesse notado :dontknow:

Sempre vi aqui apelidarem flops ou quando a distância para a concorrente é enorme ou quando há uma grande queda em relação ao que estava lá anteriormente, nunca pelos espectadores que perdem em relação ao programa que vem anteriormente. Poderosas, que tudo bem, tem tratamento VIP, faz o seu trabalho aceitavelmente... Seria preocupante se, mesmo com o tratamento VIP, a novela não tivesse melhores resultados, coisa que não aconteceu. O que eu constato é que és a única que fica espantada todos os dias com algo que acontece quase todos os dias, até porque Poderosas não perdeu público abruptamente, manteve os seus espectadores, apenas MS é que subiu.

E se a história precisa assim tanto de melhoramentos na sua narrativa, ter há volta de 1 milhão de espectadores, tratamento VIP ou não, não parece assim tão mau, ou pelo menos não tão mau para ser surpresa da tua parte todos os dias por algo que acontece quase todos os dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre vi aqui apelidarem flops ou quando a distância para a concorrente é enorme ou quando há uma grande queda em relação ao que estava lá anteriormente, nunca pelos espectadores que perdem em relação ao programa que vem anteriormente. Poderosas, que tudo bem, tem tratamento VIP, faz o seu trabalhoarrow-10x10.png aceitavelmente... Seria preocupante se, mesmo com o tratamento VIP, a novela não tivesse melhores resultados, coisa que não aconteceu. O que eu constato é que és a única que fica espantada todos os dias com algo que acontece quase todos os dias, até porque Poderosas não perdeu público abruptamente, manteve os seus espectadores, apenas MS é que subiu.

E se a história precisa assim tanto de melhoramentos na sua narrativa, ter há volta de 1 milhão de espectadores, tratamento VIP ou não, não parece assim tão mau, ou pelo menos não tão mau para ser surpresa da tua parte todos os dias por algo que acontece quase todos os dias.

Então sendo assim sou só eu que estou espantada com estes resultados :) Peço desculpa por não perceber nada de números, o que é de admirar dado eu ser filha de um contabilista e de uma professora de matemática:mosking:

Então permite-me que faça uma pequena retificação: Eu acho absurda a queda de 'Poderosas' sim, tal como acharia o mesmo se tal acontecesse com 'Jardins Proibidos' ou com qualquer outra novela. Mas muito sinceramente acho que P faz realmente audiências altíssimas para a "noveleca" que é, estou só a dar a minha opinião que vale o que vale. Se a novela ainda vai a tempo de melhorar?! Com certeza que sim, tal como 'Jardins Proibidos' o conseguiu fazer, e se 'Poderosas' herdar um bom lead in de 'Coração D'Ouro', melhor para ela! Agora não me venham dizer que não há diferença nenhuma entre os bons resultados de 'Jardins Proibidos' e os "bons" de 'Poderosas' (excetuando o facto de uma liderar e a outra não), porque isso, pelo menos na minha óptica, é um absurdo! 

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, já me esquecia que Império não dava colada a MS :blush: Mas, honestamente, Poderosas é um FLOP, ponto.

Quando não dava colada a MS, os seus shares rondavam os 20%, o que é razoável. Quando se colou a MS, subiu milagrosamente para os 24%, mas não, não teve nada a ver com MS, a novela subiu por si mesma, por isso deixou de ser FLOP. - vossa visão das coisas.

Minha visão das coisas - Quando não dava colada a MS, os seus shares rondavam os 20%, o que é fraquíssimo, ainda menos que Império que cobria 2 horários. Quando se colou a MS, subiu aos 24%, porque retia um pouco de MS e fazia altos rats nos 1ºs minutos de novela, o que conta para a média de uma novela de meia hora. Ninguém me tira da cabeça que se ela voltasse ás 22h45, fazia o mesmo de antes, e isto é só fogo de vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho "perseguição" a "Poderosas" tão ridícula por parte da Maya que enfim, nem perco o meu tempo. É mesmo aquela teimosia em não querer admitir a grande subida e estabilização de um programa.

Só vou dar o exemplo da TVI, que muitas vezes caiu de 15 (AUM) para 11 e 12 (Jardins). Perde em média 200 mil espectadores face à concorrente e no entanto é um enorme sucesso. A SIC perde um pouco mais e vira um enorme flop :rolleyes: acho que não é preciso ser-se esperta em números, basta mesmo ter a noção básica das coisas. "Poderosas", volto a dizer, subiu no espaço de 3 semanas de 7 para 10 pontos (+300 mil). O produto está super estabilizado e com boa tendência a subir, então onde é que está aqui o problema ? vão haver sempre novelas mais vistas do que as outras. A forista Maya queria tudo com 17 de rating das 21h às 00h ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...