Jump to content

Audiências domingo - 30-08-2015


Pedro

Posts Recomendados

O DeusDado estragou os domingos na RTP1, alias teme estragado muita coisa na RTP, esta de parabéns!!! está a conseguir um belo trabalho, afastar o público , vamos ver o TVP vai ter uma tarefa difícil , vai vai 

irrita-me estes directores de meia leca, que enchem o papo para falar de serviço público e depois aparecem a esbanjar mais dinheiro que a antiga gestão (tudo aprovadinho por este PM) e depois fazem o que fazem a nossa RTP, querem matar a estação aos bocadinhos... vergonha mesmo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a acontecer tão rápido. Generalistas a lutarem para chegar aos 20%. :unsure:

Com 760's o dia todo, até é de admirar essa luta não ter chegado mais cedo. E a RTP1, que é a que tem uma programação melhor durante as tardes de domingo, faz aquela miséria. Como pode? Tudo bem que aqueles filmes já tinham sido transmitidos até à exaustão pela RTP1, mas mesmo assim. As privadas hão de olhar para aquele valor e pensar "E o povo quer filmes? Pois, pois..."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curioso para ver onde é que a RTP1 se enterrou tanto, porque ainda na semana passada ficaram a um ou dois pontos da SIC e a programação de ambas não foi muito diferente.

Foi nos filmes, o Arrow fez 8 de share, o Libetim Willy 11 de share, e o Furia de Titãs só fez 11,3, enfim isto é só ridículo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que domingo de miséria na rtp1... mas também graças ao futsal na rtp2 que bateu mais um record este verão.

Aquele filme parolo 'sei lá' nem se conseguiu confundir com uma novela de tão mau que era...

Criancinhas ao rubro... resulta sempre excepto se for na rtp1.

Aquilo na sic até captou a atenção não fosse a parolada habitual das vedetas da sic...

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem tudo o que podia correr mal à RTP1 correu mesmo mal.
Tarde muito fraca, em parte devido ao futsal na irmã RTP2. Telejornal fraco aos Domingos, como de costume.
Noite de cinema um desastre: Sei Lá muito longe dos 10%, Variações de Casanova com um valor surreal que até na RTP2 seria fraco.

Baía das Estrelas com um resultado simpático. Pequenos Gigantes segue na frente.
Não há Crise cumpriu a obrigação de tapar o buraco, mas claro que o resultado é muito fraco.

RTP2 em altas graças ao desporto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou absolutamente em choque com este resultado da RTP! :shok: Parece que a (enorme) fatia de público dominical que a estação pública perdeu migrou tanto para as privadas como para o cabo, este último que fez praticamente o quádruplo do canal 1!  :O

'Vida Selvagem' a baixararrow-10x10.png dos 20 de share :| Espero que isto não se torne "habitué", e que o programa consiga recuperar. É o único que vale a pena ser visto na SIC ao domingo.

Como é que é possível que filmes tão comerciais como 'Libertem Willy' e 'Duelo de Titãs' só tenham feito 11 de share em plena tarde de domingo?! :O Pode ter sido do bom tempo, sei lá  :dontknow: O que é certo é que DdT, mesmo fraco, manteve a RTP na vice liderança do horário.

'Baía das Estrelas' a estrear com um resultado modesto:| Tenho pena, porque apesar de achar que a SIC teria feito melhor figura caso tivesse apostado na versão nacional do 'Dolphins with the Stars', sempre foi algo diferente para animar os nossos serões. Mas com um 'Portugal em Festa' constantemente a atirar a SIC para o fundo do esgoto, nada disto me surpreende:sleep:

'Pequenos Gigantes' a descer na sua segunda emissão, mas a manter a liderança folgada no horário.

 

 

 

 
 

Aquele filme parolo 'sei lá' nem se conseguiu confundir com uma novela de tão mau que era...


 

O filme é muito fraco é verdade mas como se trata de um blockbuster esperava-se um resultado mais "apresentável".

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 demolidor, acima dos 30 de share e a ofuscar a concorrência, como é habitual aos Domingos. Jornal da Noite bem, a aguentar o furacão Marcelo. Telejornal muito mal,  a ser menos visto que o seu primo da tarde e a chafurdar na lama.

Pequenos Gigantes demolidor, acima dos 35% de share na sua segunda gala. Baía das Estrelas bem, a surpreender e Não Há Crise muito mal, mostrando que só se aguenta contra novelas. Sei Lá a beijar o chão.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...