Jump to content

The Big Picture


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 meses depois...

Eu gosto do formato. O Pedro Fernandes dá uma grande leveza ao programa e o método de jogo até é escapatório. Tive a app, mas não sei porquê, nunca jogava muito ahah

A única coisa que critico, é que, pelo nome do programa, acho que as perguntas deviam estar mais relacionadas com as imagens das perguntas, em vez de as imagens indicarem apenas o tema das perguntas. Devia ser algo mais do género, quem aparece na imagem, que local é este na imagem, que edifício conhecido está retratado na imagem, em vez do que acontece muitas vezes, em que a imagem indica apenas o tema da pergunta e o que é questionado não tem relação propriamente com a imagem em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JFSousa1995 disse:

Eu gosto do formato. O Pedro Fernandes dá uma grande leveza ao programa e o método de jogo até é escapatório. Tive a app, mas não sei porquê, nunca jogava muito ahah

A única coisa que critico, é que, pelo nome do programa, acho que as perguntas deviam estar mais relacionadas com as imagens das perguntas, em vez de as imagens indicarem apenas o tema das perguntas. Devia ser algo mais do género, quem aparece na imagem, que local é este na imagem, que edifício conhecido está retratado na imagem, em vez do que acontece muitas vezes, em que a imagem indica apenas o tema da pergunta e o que é questionado não tem relação propriamente com a imagem em si.

Há imensas perguntas sobre quem aparece na imagem, que local é este na imagem, que edifício conhecido está retratado na imagem, maior parte das vezes é isso. Eu adoro o programa, normalmente, tento ver sempre.
O meu horário nobre costuma ser The Big Picture, Tonight Show na Radical, Santa Bárbara. 
O Pedro Fernandes revelou-se uma óptima aposta neste registo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 hora, danubio disse:

Programa terá 200 episódios e terminará em fevereiro.

Acho muito tempo, por mim vinha um novo em Outubro por exemplo. Mas podia ser pior, o QQSM durou imenso tempo e já não havia paciência para a MMG e perguntas que demoravam imenso a ser respondidas, prefiro muito mais isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 14 horas, canal5 disse:

Este concorrente de 86 anos que apareceu na sexta-feira e hoje foi dos mais engraçados que alguma vez já vi num concurso! Memorável mesmo :D

Vi parte do programa e fartei-me de rir! O Pedro Fernandes fala disso no facebook...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

@André Sousa O Pedro Fernandes fez no final do programa referência ao último episódio, agradecendo à RTP pela oportunidade e à Shine, a produtora.

Eu liguei a televisão para ver e estive a ver. Foi um bom último concorrente.
Achei engraçado aquela do "Vemo nos um dia destes", e amanhã lá está ele de volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...