Jump to content

Temos Negócio!


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última Resposta

A sério preferia mil vezes mais a Rita Seguro do que a Belinha apresentar isto! Das 3 hipóteses acho que a cara mais viável para o programa é sem dúvida a Iva! Este programa parece ser mais sério e maduro que aqueles que a TVI já apresentou (não sou conhecedor destes programas de negócios) mas acho que a Iva iria se safar muito bem, no seu lado mais "jornalístico", mais assertiva. Poderia então mostrar como versátil, competente e como boa profissional que é, e calar as "bocas do povo".

Não imagino a Leonor nisto, ela é toda genica, sempre a mil, assim no registo mais calmo até era uma boa prova para Leonor mas aposto mais na Iva. Agora a Isabel não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabel não tem personalidade para este programa que, me parece, pede um registo mais formal. A Isabel é mais para a brincadeira, embora tenha técnica e talento para apresentar qualquer programa. A questão fica entre a Leonor e a Iva, mas, para mim, a Iva ficaria muito melhor, porque a Leonor é também descontraída e a Iva é mais rígida. É a ideal para o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iva nisto e Leonor nos extras da A Quinta, assim seria perfeito. Bem ao que parece vamos ter mesmo uma rentree fortíssima, em termos de informação (campanha eleitoral e novidades na TVI24); entretenimento (A Quinta e Negócio Fechado) e ficção (2a temporada da A Única Mulher e Santa Bárbara). Ansioso por isto tudo. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, que enorme surpresa. E é óptimo que a Shine esteja a invadir em força o mercado português, é de longe a melhor produtora. E, de facto, a Isabel SIlva que seja ASAP encostada a um canto porque já ninguém a suporta. Iva Domingues, sim, sem dúvida. A Leonor é muito broeira para um formato destes.

 

É bom saber que há, pelo menos, uma televisão que aposta no sábado de igual forma que no domingo. E para quem dizia que era utópico ter dois realities em antena, tem aqui a resposta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que fosse a Iva a apresentar! Mas por outro lado, acho que é muito mais a cara da Leonor.

Tal e qual. A Iva tem um registo mais formal que parece que se adequa bem e adorava que ela regressasse... mas isto do empreendedorismo e de transformar o velho em novo é a cara da Leonor Poeiras! Até consigo imaginá-la a ter sugerido o formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal e qual. A Iva tem um registo mais formal que parece que se adequa bem e adorava que ela regressasse... mas isto do empreendedorismo e de transformar o velho em novo é a cara da Leonor Poeiras! Até consigo imaginá-la a ter sugerido o formato.

Como se a Leonor fosse alguém para propor formatos, mas vendo por esse prisma faz todo o sentido, sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, podem é ir parar ao olho da rua a seguir. Mas tu pensas o quê? Que todos têm confiança com os DP para chegar aos seus gabinetes e mostrar os formatos que gostavam de ver/fazer? 

Qual é o mal de sugerir um formato, na casa onde se trabalha? :O Não entendo mesmo, aliás até acho que mostra dedicação e empenho no trabalho, por exemplo o Money Drop foi sugerido pelo Manuel Luís Goucha, não me espantava nada se a Leonor tivesse sugerido este formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o mal de sugerir um formato, na casa onde se trabalha? :O Não entendo mesmo, aliás até acho que mostra dedicação e empenho no trabalho, por exemplo o Money Drop foi sugerido pelo Manuel Luís Goucha, não me espantava nada se a Leonor tivesse sugerido este formato.

Isso de ter sido o MLG a sugerir é tanga, falou dele uns dois ou três anos antes do formato ter sido comprado, e certamente foi em conversa de corredor. E, que tenha sido, não se compara o estatuto que o Goucha tem face à Leonor, apesar de a achar muito mais competente que a Cristina. Mas a Leonor, coitada... Não sei se algum dia estará na primeira linha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...