Jump to content

The Money Drop aTV // 2ª Semana


Nuno Scp

Posts Recomendados

Depois de corrigirmos o desafio de dois pares, eu e a Ana detetámos um erro cometido por nós. Duas das pistas da música 13 estão erradas, ou seja não era suposto serem aquelas. A resposta é "Justin Bieber - Beauty and a Beat ft. Nicki Minaj". Como os concorrentes não têm culpa, não serão penalizados e as suas respostas a essa música estarão certas na mesma. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunta #16

«Os ventos ciclónicos do último tufão provocaram avultados estragos na Florida.» Apenas uma hipótese é válida relativamente a este excerto de uma notícia. Qual?

A: Há erro na palavra «ciclónicos»

B: Há erro na palavra «avultados»

C: Há erro na palavra «Florida»

D: Não há qualquer espécie de erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunta #17

Dia 4 de Novembro de 2015, quero realizar uma viagem de Sófia (Bulgária) a Skopje (Macedónia). Eu quero chegar o mais cedo que puder (independentemente da hora de partida) e quero que o voo seja o mais curto possível. Posto isto, a que companhia(s) área(s) pertence(m) o(s) voo(s) que aterra(m) mais cedo na capital macedónia e, caso a hora da aterragem for a mesma, qual é a(s) companhia(s) que oferece(m) o(s) voo(s) que dura(m) menos tempo?

A: Lufthansa + Austrian Airlines

B: Air Berlin + Croatia Airlines

C: Austrian Airlines 

D: Lufthansa 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...