Jump to content

Audiências de 5ª feira - 20-08-2015


David

Posts Recomendados

'Mar Salgado' segue firme e forte como a novela número 1 em Portugal:) Enquanto isso 'A Única Mulher' tem-se deixado ir abaixo:| Veremos se consegue recuperar nos próximos episódios. 

'Jardins Proibidos' a descer consideravelmente e a deixar que a novela da SIC se aproxime audiometricamente, mesmo ambas não concorrendo praticamente. Os resultados de  'Poderosas' continuam maus demais para quem recebe uma herança daquelas:O Cair de 1 milhão e 500 mil para os 900 mil é anedótico!

'O Preço Certo' a manter a liderança no acesso ao prime time. Que se passou ontem com 'Alto Astral'?!:dontknow: Quase que se deixa apanhar pelo 'The Money Drop'...:|

Emissão da tarde do 'Verão Total' mais uma vez a não liderar por uma unha negra:rolleyes: Mas é verdade que o programa da RTP começa quase uma hora antes que os das privadas. 

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado continua a mostrar ser a favorita de sempre, AUM fraca, como era de esperar, esta novela na SIC teria audiências mais baixas,

Poderosas a aguentar bem os valores , é pena ser um produto leve demais, falta ali mais trama, o que ao a torna explosiva. de qualquer forma, tem muitas coisas bem conseguidas, especialmente alguns personagens e em termos de iluminação , fotografia e som está boa. 

Resultado de Jardins Proibidos também está anedótico, pois a novela tem perdido mais de 300 mil espectadores de um programa para outro ( também esta mau demais ) já que analisam as coisas assim  

O preço certo na RTP1 não desarma, passados tantos anos, continua a fazer braço de ferro aos programas das privadas, grande Fernando Mendes, só pelo apresentador já merece , é uma pessoa de ouro. 

Espero que a RTP1 apareça com programas novos e mais ousados para o horário nobre e fins de semana também, já que a RTP continua a ser o melhor grupo de média em Portugal só precisa ser melhor gerida. 

 

 

 

 

 

 

e esqueci de referir também que aquele resultado do TMD é anedótico, é mau demais!!!

Editado por fernandotavares@live.com
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado continua a mostrar ser a favorita de sempre, AUM fraca, como era de esperar, esta novela na SIC teria audiências mais baixas,

Poderosas a aguentar bem os valores , é pena ser um produto leve demais, falta ali mais trama, o que ao a torna explosiva. de qualquer forma, tem muitas coisas bem conseguidas, especialmente alguns personagens e em termos de iluminação , fotografia e som está boa. 

Resultado de Jardins Proibidos também está anedótico, pois a novela tem perdido mais de 300 mil espectadores de um programa para outro ( também esta mau demais ) já que analisam as coisas assim  

O preço certo na RTP1 não desarma, passados tantos anos, continua a fazer braço de ferro aos programas das privadas, grande Fernando Mendes, só pelo apresentador já merece , é uma pessoa de ouro. 

Espero que a RTP1 apareça com programas novos e mais ousados para o horário nobre e fins de semana também, já que a RTP continua a ser o melhor grupo de média em Portugal só precisa ser melhor gerida. 

 

 

 

 

 

 

e esqueci de referir também que aquele resultado do TMD é anedótico, é mau demais!!!

Tu sabes pensar certo?

Eu por acaso não esperava que AUM estivesse fraca dados os acontecimentos dos últimos episódios. E se AUM desse na SIC, teria mais audiência na certa, porque a SIC (pelo menos era) a estação dos jovens. E acho que actualmente os temas focados em AUM (cenas de ação, prostituição, batidas angolanas) acabam por chamar mais a atenção a esse público.

É preciso andares aí a contar as coisinhas que as Poderosas tem de bom? Eu gosto da novela e ás vezes vejo, apesar de ter um ritmo um pouco mais lento, no entanto está no razoável a puxar para o bom, o que defenitivamente não serve para concorrer com AUM, MS ou JP que estão num nível muito superior.

Uma coisa é Poderosas dar 30 minutos seguida dos 15% de Mar Salgado, outra coisa é JP dar 15 minutos com um empurrão de 13% de AUM, depois vir um intervalo e vir a outra meia hora depois. Mas de facto podia fazer mais dado que Império também não sai da cepa torta.

O TMD fez um resultado anedótico, mas tudo por culpa das mentes brilhantes da TVI que não se cansam de apostar em repetições, e para uma repetição com poucos meses ainda por cima de um concurso, estar tão perto de Alto Astral, é preocupante também para a SIC que não se consegue erguer naquele horário.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acho piada é que para A Unica Mulher, Mar Salgado, Jardins proibidos e vá Poderosas há publico até mais não para elas todas, para Império e Fascinios não há nenhum, ambas estão fraquissimas e nenhuma aproveita, e o mesmo se passa com Alo Astral que não tem concorrência de nenhuma novela aquela hora e não consegue resultados acima dos 20 de share.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

'O Preço Certo' a manter a liderança no acesso ao prime time. Que se passou ontem com 'Alto Astral'?!:dontknow: Quase que se deixa apanhar pelo 'The Money Drop'...:|

 

 
 

O episódio foi dedicado á Samantha (personagem da Cláudia Raia), na sua maior parte. Não sei porquê, mas tenho a sensação que a maior parte dos episódios que se focam mais nela têm quedas de audiência, o que é estranho porque no Brasil ela foi bastante popular.

Tu sabes pensar certo?

Eu por acaso não esperava que AUM estivesse fraca dados os acontecimentos dos últimos episódios. E se AUM desse na SIC, teria mais audiência na certa, porque a SIC (pelo menos era) a estação dos jovens. E acho que actualmente os temas focados em AUM (cenas de ação, prostituição, batidas angolanas) acabam por chamar mais a atenção a esse público.

É preciso andares aí a contar as coisinhas que as Poderosas tem de bom? Eu gosto da novela e ás vezes vejo, apesar de ter um ritmo um pouco mais lento, no entanto está no razoável a puxar para o bom, o que defenitivamente não serve para concorrer com AUM, MS ou JP que estão num nível muito superior.

Uma coisa é Poderosas dar 30 minutos seguida dos 15% de Mar Salgado, outra coisa é JP dar 15 minutos com um empurrão de 13% de AUM, depois vir um intervalo e vir a outra meia hora depois. Mas de facto podia fazer mais dado que Império também não sai da cepa torta.

O TMD fez um resultado anedótico, mas tudo por culpa das mentes brilhantes da TVI que não se cansam de apostar em repetições, e para uma repetição com poucos meses ainda por cima de um concurso, estar tão perto de Alto Astral, é preocupante também para a SIC que não se consegue erguer naquele horário.

Obrigado, poupaste-me o trabalho de ter que ser eu a escrever isso tudo.:P

 

Fascinios com 15%??? A fazer bem menos que as novelas do almoço... :O

Império com quase o dobro de rating...

É normal que faça mais rating, já que termina mais cedo. Ainda assim, é notório o fracasso de Fascínios, tal como é o de Império.

 

Quanto às audiências :

RTP péssima, como já tem vindo a ser hábito. SIC muito mal e TVI muito bem, acima dos 21% de share.

O Bom Dia Portugal esteve muito bem, A Vida nas Cartas beijou o chão e o Diário da Manhã esteve bem.

O Preço Certo esteve bem, mas é estranho perceber que fez menos num inédito do que numa repetição. Ponham isto nas manhãs de Sábado e torna-se um novo Max. Alto Astral muito mal e o The Money Drop esteve bem para uma repetição. 

Bem-Vindos a Beirais esteve mal, como sempre. Mar Salgado esteve excelente e A Única Mulher também esteve excelente, ambas acima dos 30% de share.

Jardins Proibidos bem e Poderosas mal, derruba tanto de Mar Salgado como Mar Salgado eleva do Jornal da Noite. :O

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...