Jump to content

Audiências de Domingo - 16-08-2015


David

Posts Recomendados

'Primeiro Jornal' e o 'Vida Selvagem' foram, mais uma vez, os únicos sobreviventes dos já habituais naufrágios que são os domingos da SIC:rolleyes:

'A Única Mulher'. em pleno horário nobre de domingo, a obter um resultado fraquinho:| Talvez tenha sido por causa do jogo do Benfica...:dontknow:

E se o 'Somos Portugal' já vai perdendo algum fulgor devido á estação em que estamos, o 'Portugal em Festa' teima em fazer resultados semelhantes ou até "melhores" - sim, porque este programa de "melhor" ou "bom" só tem o incentivo ao 760 - que o que faria em qualquer outra estação do ano:O:rolleyes: O 11 e o 12 têm de passar a ser apostas no meu boletim de Euromilhões...:mosking: Palavra que não percebo isto!

'Amor Sem Aviso', um filme perfeito e apropriado para se ver a um Domingo, a obter um resultado medíocre:| 'Hora de Ponta' também não esteve muito melhor, mas chegou para manter a vice-liderança da RTP no horário. 

'Ídolos', mais uma vez, a ser arrastado para á lama pela péssima programação dominical da Carnaxide:( É inadmissível que um programa que praticamente não tem concorrência de peso seja reduzido a isto:sleep:

'Dia D: Sinais Escondidos' merecia um resultado mais decente...

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se o 'Somos Portugal' já vai perdendo algum fulgor devido á estação em que estamos, o 'Portugal em Festa' teima em fazer resultados semelhantes ou até "melhores" - sim, porque este programa de "melhor" ou "bom" só tem o incentivo ao 760 - que o que faria em qualquer outra estação do ano:O:rolleyes: O 11 e o 12 têm de passar a ser apostas no meu boletim de Euromilhões...:mosking: Palavra que não percebo isto!

 

Não percebes tu, nem percebe ninguém, outro caso mitico é o do Grande Trade, sempre nos 10, 11 e 12.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, a Bomba arrebentou! Cabo+Outros a superar os 50% pela 1ª vez em todo o sempre e pela primeira vez, ontem, as conjunto das generalistas perdeu.

Não é bomba e é mais que merecido (se bem que o jogo do Benfica também ajudou)... Não me lembro da última vez em que os Domingos das generalistas fossem tão medíocres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não se cansam de dizer sempre o mesmo do PeF?:O

Queres que diga o quê?! O programa faz parte da grelha de programação dominical da SIC, (ainda) aparece no top dos 50 programas mais vistos, logo se eu venho aqui todas as segundas-feiras comentar as audiências de domingo acho que tenho o direito de falar sobre os resultados dos programas que eu quiser, certo?! E se alguém tiver uma opinião diferente da minha em relação ao 'Portugal em Festa', é livre de a dar:)

 
 
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia histórico para o cabo. Hollywood fortíssimo, BTV1 com um bom resultado no dia da estreia do Benfica na Liga.
TVI24 a liderar nos informativos. CMTV continua em grande, a superar a RTP Informação mesmo em dia de Trio d'Ataque.

7 Pecados Rurais com um resultado razoável. Telejornal fraquíssimo.
Californication com valores irrisórios no late night da RTP1. :sleep:

Ídolos continua com resultados ridículos mesmo sem concorrência.

Circo dá sempre números simpáticos à RTP2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai agora o cinema da SIC tem melhores resultados ao sábado que o da RTP ao domingo?!:haha: :rolleyes: Só prova que as pessoas que gerem a SIC devem deixar a arrogância de lado e reconhecerarrow-10x10.png que o cinema deve voltar para este dia. 

E verdade seja dita a RTP já não tinha cinema a uma tarde de domingo há já alguns fins de semana, já para não falar que filmes que eles têm escolhido ultimamente para ás suas tardes de domingo não lembram a ninguém!:S #VoltemHarryPottereBatman

 
 

Dança com as Estrelas e realmente um fenomeno :O Mesmo repetido o programa faz resultados que em nada fogem aos do Idolos:D

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repetição da final do Dança benzinha, a provar que a TVI já tinha a data dos Pequenos Gigantes marcada para o próximo domingo.

A Única Mulher bem, contra o jogo do cabo, no último domingo em exibição na TVI.

Primeiro Jornal muito bem, com o maior share do dia.

E verdade seja dita a RTP já não tinha cinema a uma tarde de domingo há já alguns fins de semana, já para não falar que filmes que eles têm escolhido ultimamente para ás suas tardes de domingo não lembram a ninguém!:S #VoltemHarryPotterEBatman

É isso mesmo, a RTP só fazia bem em repetir os 8 filmes de Harry Potter, já que têm os direitos. Têm tanto filme bom, vão guardá-los para o Inverno? :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E verdade seja dita a RTP já não tinha cinema a uma tarde de domingo há já alguns fins de semana, já para não falar que filmes que eles têm escolhido ultimamente para ás suas tardes de domingo não lembram a ninguém!:S #VoltemHarryPottereBatman

 

Sempre que a RTP1 exibe filmes do Harry Potter tem audiências miseráveis, não se esqueçam disso. E não é só no Natal devido à concorrência dos outros filmes.

Amor sem Aviso teve um resultado fraco. O repetido até à exaustão Hora de Ponta até se safou.

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que a RTP1 exibe filmes do Harry Potter tem audiências miseráveis, não se esqueçam disso. E não é só no Natal devido à concorrência dos outros filmes.

Amor sem Aviso teve um resultado fraco. O repetido até à exaustão Hora de Ponta até se safou.

Como se na RTP eles andassem na luta pelas audiências, ainda que fosse a SIC :rolleyes:

Portanto, se é para ter a mesma audiência, ao menos que transmitam filmes com cólidade:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...