Jump to content

Audiências 5ª feira -13-08-2015


Pedro

Posts Recomendados

Canção Nova :haha: A partir de hoje é que acredito mas maravilhosas e sempre precisas audiências da GFK...

Simpsons fraco para a estreia depois de tanto tempo fora do sinal aberto, mas deve subir nos próximos tempos.
Disney Channel a liderar.
Podem é fechar a RTP Informação para obras até setembro, que vergonha, não vale a pena...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E só tens de acreditar, se foi a peregrinação internacional do migrante os resultados não são de todo duvidosos.

Claro, toda a gente andou no cabo cento e tal canais á procura do Canção Nova, só porque não suportam a RTP e não estava a dar na TVI. Deve ser isso :dry:

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o mal? Não é um canal com os mesmos direitos dos outros? Este é do tipo de comentários dispensável num espaço como este...

Posto o que bem me apetecer. Para mim é um horror sim, tal como qualquer outro canal "religioso" no top.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Mar Salgado', a atravessar uma ótima fase, a chegar ao 1 milhão e 500 mil espectadores:) 'A Única Mulher' também tem estado imparável, quer em narrativa quer nos resultados audiométricos. 

'Jardins Proibidos' continua em altas, a manter o seu domínio total no horário. 'Poder(flop)osas' a mesma nódoa do costume:rolleyes: Mesmo dando colada á "mina de ouro" que é MS. P conseguiu mais uma vez a "proeza" de perder 500 mil espectadores face á novela líder da SIC. Que miséria enfim... 

O acesso ao prime time também anda muito animado, com 'O Preço Certo' desta vez a levar a melhor sobre 'Alto Astral'. 

Day time das generalistas a manter-se na mó de baixo. Destaque para o 'Você na TV' e 'Duas Caras', os únicos programas acima dos 20 de share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que a Canção Nova teve motivos para subir, mas tem média anual de 0%, é estranho subir para mais do dobro assim de repente, não estando este canal em todas as operadoras (está na NOS, Vodafone e Cabovisão), e acho que não fizeram grande promoção, a não ser que tenham dito ao longo da missa da RTP1 que este canal existia e a sua posição, as pessoas não andaram todas a brincar com os comandos á procura do canal. Mas pronto, subiu, subiu.

Mar Salgado em altas, mas as Poderosas a destruirem o legado. Império abaixo dos 20 :O O que é que se passa com este horário :dontknow:

AUM bem nos 30, os JP podiam fazer mais, mas se não descambarem a coisa aguenta.

TMD lá foi aos 5% de rat :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posto o que bem me apetecer. Para mim é um horror sim, tal como qualquer outro canal "religioso" no top.

De facto, o mundo é composto por pessoas sem cérebro. ;) Um canal religioso no top, que falta de tudo. Ainda bem que sou ateu e não me deixo levar em "pais natais do céu". :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um país que é católico e ficam tão admirados das audiências do Canção Nova. Os migrantes, voltam em Agosto e vão todos agradecer a Fátima. É no Norte e Centro, que existe mais católicos, basta ver as festas e romarias que existe no Norte e Centro durante o mês de Agosto. Alguns, devem viver em Marte e não conhecem a cultura religiosa do país.

 

Eu ficava mais admirado era fosse a Al-Jazzera aí sim. :rolleyes:

 

Mesmo assim, as audiências das generalistas, continuam elevadas para a qualidade de programação que elas emitem. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posto o que bem me apetecer. Para mim é um horror sim, tal como qualquer outro canal "religioso" no top.

E...?

Eu por exemplo também não gosto de desporto, mas aceito e compreendo que outros gostem e assistam aos canais dessa temática. Não venho para aqui manifestar o meu ódio ao desporto, ao verificar as altas audiências que apresentam. Se para muitos faz sentido essa temática, quem sou eu para criticar os gostos? A finalidade deste forum não é essa...

De facto, o mundo é composto por pessoas sem cérebro. ;) Um canal religioso no top, que falta de tudo. Ainda bem que sou ateu e não me deixo levar em "pais natais do céu". :)

Pessoas sem cérebro são quem não respeita as opções e gostos dos outros, isso é antidemocrático e revela, isso sim, falta de cultura e civismo. Isto para além de aqui ser o sítio errado para se tecer este tipo de comentários cristianofóbicos, que ofendem a muitos crentes, como a mim por exemplo. Também não gosto de desporto, mas aceito e compreendo que outros gostem e assistam aos canais dessa temática. Não venho para aqui manifestar o meu ódio ao desporto, ao verificar as altas audiências que apresentam. Se para muitos faz sentido essa temática, quem sou eu para criticar os gostos? A finalidade deste forum não é essa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E...?

Eu por exemplo também não gosto de desporto, mas aceito e compreendo que outros gostem e assistam aos canais dessa temática. Não venho para aqui manifestar o meu ódio ao desporto, ao verificar as altas audiências que apresentam. Se para muitos faz sentido essa temática, quem sou eu para criticar os gostos? A finalidade deste forum não é essa...

Pessoas sem cérebro são quem não respeita as opções e gostos dos outros, isso é antidemocrático e revela, isso sim, falta de cultura e civismo. Isto para além de aqui ser o sítio errado para se tecer este tipo de comentários cristianofóbicos, que ofendem a muitos crentes, como a mim por exemplo. Também não gosto de desporto, mas aceito e compreendo que outros gostem e assistam aos canais dessa temática. Não venho para aqui manifestar o meu ódio ao desporto, ao verificar as altas audiências que apresentam. Se para muitos faz sentido essa temática, quem sou eu para criticar os gostos? A finalidade deste forum não é essa...

Só se ofende quem quer. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E...?

Eu por exemplo também não gosto de desporto, mas aceito e compreendo que outros gostem e assistam aos canais dessa temática. Não venho para aqui manifestar o meu ódio ao desporto, ao verificar as altas audiências que apresentam. Se para muitos faz sentido essa temática, quem sou eu para criticar os gostos? A finalidade deste forum não é essa...

Lol, era o que faltava um novato vir para aqui ensinar-me o que é a finalidade deste fórum. Poupa-me. Posto aquilo que bem entender. Para mim canais religiosos são um cancro. É a minha opinião. Se os outros quiserem criticar o CMTV, a SICN ou o Eurosport estão no direito deles, independentemente se eu gostar de ver os canais ou não. E olha que o que escrevi foi bem soft comparado com aquilo que realmente penso, apenas disse "que horror". Tas ofendido? Bloqueia-me. Simples né? Ou então respeita tu as opiniões contrárias às tuas... estamos num país livre, felizmente.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se ofende quem quer. ;) 

Não é ofende.se quem quer Mc, é que o teu comentário afeta todos os católicos, aos quais eu me incluo e achei um pouco ofensivo sim, mas pronto eu já te vou conhecendo um pouco melhor, e acredito que não tenhas dito aquilo para ofender nem tratar mal ninguém, apesar de o teu comentário levar a essa interpretação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...