Jump to content

Audiências de 2ª feira - 10-08-2015


David

Posts Recomendados

O despique entre "Mar Salgado" e "A Única Mulher" continua a fazer correr muita tinta, com o novelão da SIC desta vez a levar a melhor sob o produto da TVI:) 

"Jardins Proibidos" continuam soberbos. "Poderosas" tem muita sorte de dar colada a MS, se não continuava com os resultados que faziam jus á novela que é. 

A RTP esteve pavorosa:O O programa mais visto do canal fez apenas 7 de rating! Muito mau mesmo:|

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP péssima,a voltar ao marasmo de sempre. SIC bem, a subir horrores de Domingo para Segunda :lol: e TVI bem. Cabo excelente.

Os Nossos Dias  bem, com um resultado acima dos seus padrões, não tendo caído muito do Jornal da Tarde.  Duas Caras péssima, é uma autêntica montanha russa. Após ter terminado a semana passada com glória começa esta na miséria. Feitiço de Amor bem, a voltar à liderança. 

O Preço Certo mal, longe dos seus habituais resultados. Alto Astral mal, mesmo que a entrar na reta final.

Bem-Vindos a Beirais péssima, como quase sempre. Mar Salgado excelente, a manter os bons resultados.  A Única Mulher a surpreender e mesmo a bater-se totalmente de frente com Mar Salgado, quase agarrou a liderança.

 

Jardins Proibidos a voltar aos resultados arrasadores ao começar quase ao mesmo tempo que Poderosas, que estiveram péssimas e muito afastadas da novela da TVI mesmo terminando mais cedo.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...